RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

NASA fecha site; portas se abrem para teorias da conspiração

NASA fecha site; portas se abrem para teorias da conspiração


Sites governamentais estadunidenses fora do ar
Aviso encontrado ao tentar acessar o site da NASA e outros sites governamentais dos EUA.
Como muitos já devem saber, a crise orçamentária dos EUA fechou muitos dos serviços governamentais daquele país, inclusive o da sua agência espacial, NASA.
E agora, com o site da NASA fora do ar, justamente durante um ponto crítico da aproximação do cometa ISON ao planeta Marte, não faltam teorias da conspiração quanto a esse respeito.
Veja abaixo o que Alexander Light, do site humansarefree.com publicou:
Por que diabos a NASA fechou seu melhor telescópio para observar Elenin? Porque definitivamente havia muito mais sobre este “cometa” do que eles estavam prontos para divulgar ao público em geral.
O fato é que Elenin é, de longe, o mais observado “cometa” da NASA, e tem havido uma grande quantidade de vozes afirmando que esta era apenas uma cortina de fumaça para algo maior … muito maior.  Tem sido amplamente especulado que o Elenin foi de fato a infame anã marrom / primo estrela negra do nosso sol. [3]
Nos anos 80, a NASA ainda estava procurando abertamente por um “décimo planeta” ou “Dark Star” companheira de nosso Sol:
Em 17 de junho 1982, um comunicado de imprensa da NASA Ames Research Center reconheceu oficialmente a possibilidade de ‘algum tipo de objeto misterioso’ além dos planetas mais distantes.
Por exemplo, a revista Astronomy publicou um artigo em dezembro de 1981, intitulado “Pesquisa para o décimo planeta”, e um outro artigo em outubro de 1982, intitulado “Procurando por um décimo planeta”.
Além disso, a Newsweek cobriu a história do Planeta X em 28 de junho de 1982, em um artigo intitulado “Será que o Sol ter um companheiro escuro? Este artigo deu a entender que o décimo planeta realmente órbita um sistema de dois sóis (estrela binária), mas não podemos ver o outro sol, porque é uma ‘estrela negra’.
O artigo afirmava:
O ‘companheiro escuro’ poderia produzir a força invisível que parece puxar Urano e Netuno, acelerando-os em um ponto de suas órbitas e segurando-os de volta à medida que passam. A melhor aposta é uma estrela em órbita escura, pelo menos 50.000.000.000 milhas além de Plutão. É mais provável que seja uma anã marrom, ou uma estrela de nêutrons. Outros sugerem que é um décimo planeta, já que uma estrela companheira puxaria os outros planetas, não apenas Urano e Netuno “. [4] , [5]
Há evidências convincentes de que o Elenin tenha afetado a Terra durante seus alinhamentos, o que implica que este objeto tinha uma massa muito maior, em comparação com a de um cometa regular. [6] , [7]
Além disso, em 29 de setembro de 2011, a NASA confirmou por engano a existência de “Planeta X”, durante uma conferência de NEOWISE e confirmou que é uma anã marrom. [8] 
II. NASA está subfinanciada?
Depois de um meteoro ter entrado na atmosfera da Terra sem ser detectado e explodiu sobre a Rússia, em fevereiro deste ano, ferindo mais de 950 pessoas, a NASA recebeu críticas negativas por não ser capaz de nos alertar sobre o perigo. Eles responderam às acusações, afirmando que o orçamento para este programa de vigilância não foi aprovado.
Mas os problemas da NASA parecem ser ainda maiores do que ela admitiu.
Ao invés de gerenciar suas próprias operações, a NASA contratou empresas aeroespaciais privadas (por exemplo Espaço X) para fazer o seu trabalho: o envio de carga para a ISS, a colocação de satélites geoestacionários em órbita, diversos contratos militares, etc. [9]
Mas o problema mais grave de tudo, na minha opinião, é o fato de que a NASA não construiu um novo Space Shuttle Orbiter nos últimos 36 anos. [10]
Oficialmente, a NASA tem alguns dos maiores orçamentos e tem acesso aos melhores engenheiros, projetistas e desenvolvedores de software de tecnologia do mundo, ainda que não tenham construído um novo ônibus espacial desde 1977 .
Na minha opinião, só há uma resposta viável, que vou abordar no capítulo seguinte.
III. Por que a NASA está sendo desligada?
Ontem, (30 de setembro de 2013), o presidente anunciou que “ a NASA vai encerrar quase que totalmente, mas o controle da missão permanecerá aberta para apoiar os astronautas que servem na Estação Espacial ”. [11]
Em minha opinião, a razão pela qual NASA está sendo gradualmente desligada nas últimas décadas é que o governo tem um programa espacial secreto muito superior, e a NASA foi usada apenas como cortina de fumaça.
E dado ao fato de que estamos atravessando uma grave crise financeira [ 12] , o governo não pode se dar ao luxo de manter essa cortina de fumaça no lugar mais.
Evidência
De acordo com um suposto insider de anti-gravidade, o programa espacial REAL é operado pela Força Aérea dos EUA e pela Marinha, não pela NASA.
Nas suas próprias palavras:
A NASA é apenas uma fachada para o público. Seu orçamento é minúscula. Sem dinheiro suficiente para realmente fazer alguma coisa, mas colocar algumas sondas no nosso sistema solar. O programa espacial real cai em domínio dos militares, principalmente da força aérea e marinha. Mas os agradáveis foguetes químicos seguramente são divertidas de se assistir … Muitas poucas pessoas da NASA estão realmente sabendo. Elas não sabem nada “.  [13]
Depois de ler o seu testemunho de volta em 2011, eu notei pela primeira vez que as observações do Elenin foram de fato lideradas pela Marinha os EUA, e todos os cálculos e modelos foram hospedados em seu site oficial, navy.mil (todos os links agora estão em falta) .
Dr. Ben R. Rich, ex-diretor da Lockheed Skunk Works, uma vez declarou: “Há dois tipos de OVNIs:. Aqueles que construímos e os que “eles” (os ETs) construiram“ [14]
Atualização: O Comando da Força Aérea dos EUA também irá descontinuar seus sistema de vigilância espacial…
- Alexander Light
———–
Alexander pode não estar certo, mas nos parece muito estranho tirar do ar sites informativos governamentais, sendo que na última crise similar que ocorreu naquele país há 17 anos, os sites não foram derrubados.
Fica aqui um bom tópico para discussão.
n3m3
Colaboração: Sergio U Manes


Leia mais: http://ovnihoje.com/2013/10/02/nasa-fecha-site-portas-se-abrem-para-teorias-da-conspiracao/#ixzz2gbj4VjMK
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO