RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 8 de outubro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - REAVALIAÇÃO - De 06 à 13 de outubro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - REAVALIAÇÃO - De 06 à 13 de outubro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
REAVALIAÇÃO - De 06 à 13 de outubro de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

O processo de reavaliação de suas vidas e do que é importante para a sua melhor saúde, bem estar e alegria e de deixar ir embora tudo aquilo que não lhes serve mais, têm estado em primeiro lugar em seus corações.

Algumas decisões são difíceis de serem feitas, à medida que isso signifique uma redefinição e uma reformulação de suas prioridades e metas mais importantes.

Ao se perguntarem algumas questões difíceis, isso tem lhes ajudado a verem com mais clareza quais são as áreas e caminhos do ser que estão lhes segurando para trás, lhes impedindo de se moverem para frente com entusiasmo e alegria.

Apenas lembrem-se de que o ponto de partida em cada escolha que vocês fizerem é: isso lhe faz sentir-se bem, no que tange a você mesmo, isso lhe trás mais expansão e emponderamento, você se sente com inspirações e sente que está em processo de elevação e você sente uma sensação maior de liberdade quando você contempla o valor de seus relacionamentos, de suas metas ou vontades, durante a sua vida diária.

À medida que vocês continuarem a fazer isso com tudo aquilo que chegar para ser revisto, isso irá tirar todas as expectativas que vocês possam estar carregando no interior de sí mesmos, de que vocês estão fazendo a coisa certa ou se é parte de um projeto que realmente não ressoa com o seu verdadeiro ser e com as suas metas para continuarem a expandir em todas as áreas de suas vidas.

Algumas vezes, vocês estão achando que estão carregando as expectativas e energias de outros no interior de seus seres que possam estar lhes causando infelicidade em seu interior e vocês estão vendo que é mais importante serem verdadeiros consigo em todos os aspectos de suas vidas.

É muito mais importante darem amor a si mesmo nesses circunstâncias, para nutrirem e darem a si mesmo o direito de mudarem a sua direção, honrando-se reciprocamente. Em todas as coisas, o barômetro é o amor que vocês sentem por vocês mesmos.

Vocês agora estão movendo-se rapidamente para outra dimensão mais elevada, de realidade mais elevada, e isso requer o deixar ir embora as construções dos sistemas antigos que os tem mantido fora do que vocês realmente têm potencial para serem. Vocês estão melhores no que tange às suas habilidades de serem mestres de vida em um corpo físico, deem portando crédito a si próprios por isso.

Vocês têm a mesma capacidade de serem grandes, como aqueles que estão ao seu redor, que parecem ter as suas vidas todos reunidos, à medida que eles com confiança apresentam os seus dons especiais para o mundo.

Cada um de vocês é único e especial com direitos inerentes para seguirem o caminho de suas próprias magnificências. Sigam a direção que os seus corações lhes dá em tudo aquilo que fizerem, e irão se perceber seguindo a direção da batida de seu Eu mais elevado e Sua orientação em tudo que fizerem.

O caminho diante de vocês é um daqueles que foi escolhido por vocês antes que pusessem os seus pés nesse planeta. Todas as mudanças e lições foram escolhidas por VOCÊS, com o propósito de expandirem as suas ligações e para aprimorarem as suas habilidades como um ser de amor que recebe de volta a sua capacidade de ser esse amor, em todas as situações que estão para chegar.

Todos os testes e tentativas que vocês experimentaram foram lhes dadas apenas para esse propósito: - para superarem as tentações do ego humano que lhes foram apresentados, à medida que vocês vivenciaram a sua vida em um corpo físico, assim, vocês se recordaram e escolheram livremente seguir um caminho mais elevado de uma alma em evolução.

A escola da vida sobre esse planeta está agora pronta para promover os seus membros para um caminho mais elevado do ser, fazendo aquilo que os iluminados fizeram e que têm inspirado a humanidade através das eras, seguindo de perto seus caminhos.

Vocês ganharam mais sabedoria, conhecimento e experiência por terem a coragem de fazerem parte desse ciclo evolucionário, que não seria possível sem ser dessa forma, e essas qualidades de amor que vocês sustentam e que vocês conseguiram polir em um diamante cheio de esplendor que lhes elevou para um estado de preparação de serem verdadeiramente a Luz da Fonte no interior de vocês - a Luz do mundo.

A sua missão agora é de continuarem a persistir para espalharem a Luz e espalharem a Alegria.

Até a semana que vem,

EU SOU Hilarion 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mensagem-semanal-de-hilarion.html
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 
Tradução: Helena Renner - helenarenner1@gmail.com

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO