RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 20 à 27 de outubro de 2013 - ILUMINANDO-SE

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 20 à 27 de outubro de 2013 - ILUMINANDO-SE


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 20 à 27 de outubro de 2013  - ILUMINANDO-SE
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,


Olhem-se no espelho e irão ver que a transformação de seus corpos físicos está ocorrendo. Existe um brilho irradiante em seu contorno e algo indefinido que os outros em sua volta percebem. Isso irá acontecer mais frequentemente em cada liberação feita com sucesso dos antigos programas e sistemas de crenças, à medida que eles acontecerem.

À medida que eles forem embora, mais luz é assimilada em seu sistema humano operante. Muitos de vocês têm um grande campo de luz que lhes circunda por onde vocês forem, e isso, é bem vindo, embora imperceptível, abençoando muitas pessoas em seus campos de influência, que expandem constantemente.

Nós sabemos que não é um processo fácil, vocês se olharem e terem conhecimento da responsabilidade por tudo que está acontecendo em suas vidas, e nós aplaudimos a coragem e a boa vontade que vocês têm demonstrado, à medida que os antigos padrões e crenças emergem das profundezas de seu interior.

Lembrem-se de uma verdade importante: - vocês são Luz e que vieram para cá para serem Luz, viverem essa Luz.

Cada um de vocês é uma base do divino, um posto do divino e isso, muitas vezes, é uma tarefa solitária para ser realizada.

Saibam que aqueles que são a sua família imediata, com quem vocês convivem em interações diárias, são as almas que concordaram atuar o papel de catalizadores, nesses tempos, ajudando a dar ignição, em outros níveis, à liberação e à ascensão, à medida que o processo de ascensão continua.

Esses papéis, portanto, são um acordo mútuo que foram feitos para que a liberação acontecesse no interior de cada pessoa que lhes esteve impedindo de lembrarem dos seus estados verdadeiros, como sendo as crianças do divino.

Ainda existem muita coisa para se aprender e desenvolver que precisam acontecer no interior desses indivíduos e no interior de vocês mesmos. Isso é melhor facilitado por atitudes humildes, tanto como sendo os professores, tanto como os alunos.

Através desse processo, crescimento e compreensão acontecem e então, a partir daí, o resultado final é a expansão da compreensão, da compaixão e empatia, e o Espírito pega essa oportunidade, cada uma delas, para presentear futuros desenvolvimentos das qualidades de uma alma amorosa.

O antigo paradigma mundial deixou a sua marca em cada ser humano e todos as pessoas do planeta estão agora procurando se elevar acima das suas limitações, para uma maior unicidade em seus aspectos individuais, de modo que uma maior unicidade possa acontecer na consciência coletiva da humanidade. As matrizes para isso foram ancoradas e essa influência positiva permeia o sistema da grade cristalina que circunda o seu planeta.

A grade cristalina é uma rede de comunicação, uma network de comunicação, que agora está influenciando os padrões de pensamentos de cada uma das pessoas na Terra e o seu poder e influência, estão crescendo e expandindo. Cada pessoa tem a habilidade de se sintonizar e somar os seus efeitos e influência.

Esse sistema vasto de comunicação está agora pronto para ser utilizado por cada pessoa no planeta, à medida que praticarem as suas disciplinas diárias para trazerem mais luz em seu próprio ser e para elevarem as suas vibrações pessoais e os seus níveis de frequência.

Os seus esforços pessoais impactam essa rede global inteira, capacitando os seus companheiros para encontrarem os seus próprios caminhos de volta à conexão divina e aí, então, somando com eficácia magnífica, o poder dos pensamentos e dos benefícios positivos, das invocações e das orações de cada uma das pessoas da Terra.

Cabe a cada pessoa para ter a certeza que a sua contribuição com o novo sistema de grade cristalina de comunicação seja uma daquelas que esteja melhorando a vida de todos.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mensagem-semanal-de-hilarion-de-20-27.html
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO