RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MEDITAÇÃO: "Fortalecimento coletivo de energias de luz para os trabalhadores da luz"

MEDITAÇÃO: "Fortalecimento coletivo de energias de luz para os trabalhadores da luz"


Grupo Sementes das Estrelas:


Queridos amigos e membros do Sementes das Estrelas:

Em função do pedido de oração e envio de força-luz que alguns membros fizeram no grupo nas últimas semanas , alguns de nós que estão passando por processos em suas vidas (melhor dizendo, praticamente todos nós), passando por situações que nos deixam preocupados, tensos ou apreensivos, resolvemos criar um momento para unir nossas forças e intenções de uma maneira coletiva, entre os membros do grupo.

A sugestão deste evento será realizar uma meditação, um momento de interiorização a todos aqueles que se sentirem abertos a fazê-lo. A ideia é criar uma intenção conjunta de envio e recebimento de energias positivas e superiores com o objetivo de fortalecer nossos corpos (mental, físico, emocional e mental) nestes tempos de tantas mudanças. 

O exercício abaixo é apenas uma sugestão e cada um está absolutamente livre para seguir da forma que desejar.

----------------------------------------------------------------------------------

1 - Encontrem um momento tranquilo e relaxem. Tomem algumas respirações profundas. Façam até se sentirem mais calmos e até seus pensamentos apaziguarem. 

2 - Aumentem sua proteção, pedindo a seus Guias, Mestres Ascensionados, Anjos ou Arcanjos para protegê-los e estabeleçam uma firme intenção que essa ligação seja apenas com Seres de Luz.

3 - Visualizem uma caixa onde irão colocar todos os sentimentos e situações que os estão perturbando. Depositem todo o medo, raiva, ódio, tristeza, frustração, desânimo, preocupações, infelicidades, tudo o que esteja causando mal-estar. Entreguem todos esses sentimentos até se sentirem esvaziados, leves e menos tensos.

4 - Após terem carregado bem suas a caixa, fechem-na e peçam para a um ser de luz de sua preferência a leve embora e transforme suas dores. Vejam esse ser. Entregue a caixa a este ser. Agradeça a este ser pela ajuda recebida. (exemplos: Jesus, Maria, Arcanjo Miguel, Mestres ou Anjos).

5 - Apelem ao Mestre Saint Germain para que transmute suas energias de condições negativas para positivas, com a Chama Violeta. 

6 - Imagine-se como se seu corpo fosse um recipiente vazio e vão preenchendo seu ser com luz da cor branco-cristal, como se estivessem enchendo uma jarra de água. Ao redor de seu corpo, uma Chama de Fogo Violeta os envolve. Com o tempo, sua aura vai se enchendo com essa substância violeta e todos os seus corpos flamejam-se com o Fogo Violeta.

7 - Mantenham por um tempo a Chama acesa ao redor de seu corpo. Vocês podem usar o tempo completo de uma música que os inspirem. Se quiserem, expandam a energia aos seus familiares, amigos, animais, plantas. Luz nunca é demais, sempre que puderem, repitam o exercício.


Um abraço a todos.

Carolina Barisch / Luís Fernando Rostworowski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO