RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 8 de outubro de 2013

MARIA MADALENA - ACESSANDO PERSPECTIVAS DE DIMENSÕES MAIS ELEVADAS

MARIA MADALENA - ACESSANDO PERSPECTIVAS DE DIMENSÕES MAIS ELEVADAS


ACESSANDO PERSPECTIVAS 
DE DIMENSÕES MAIS ELEVADAS 
por Maria Madalena
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
8 de Outubro de 2013


Ao se moverem através de tempos de tremendas mudanças, alterações e transformações lhes são permitidas magníficas experiências de conexão com o Criador e com a riqueza dentro do seu ser.

Estes são tempos maravilhosos para a exploração porque uma vez que vocês deixem ir a solidez do mundo físico e da terceira dimensão em todos os aspectos do seu ser, vocês são capazes de despertar as suas experiências, entrando em um espaço de experiências ilimitadas.

Vocês conseguem imaginar a sua realidade sem as regras, os julgamentos, as restrições que vocês se colocam?

Não se preocupem com as restrições colocadas por outros, mas observem a rigidez que vocês criam para si mesmos. Permitam-se observar os limites que colocam em suas habilidades, seus objetivos e as suas crenças em si mesmos.

A falta é uma consciência que está enraizada na consciência geral da humanidade.

Vocês já perceberam que estão sempre carentes de algo, seja o alimento, roupas, habilidades, apoio, amor, energia?

Ou, talvez, que há sempre algo que vocês precisam, seja emocional, físico, material, mental ou espiritual?



Permitam-se determinar o que acham que está lhes faltando, ou onde vocês acreditam que experienciam a falta.

Será que a sua crença na falta, influencia a sua realidade, dificultando as suas experiências ilimitadas do Criador?

Qualquer presença de carência simboliza uma oportunidade para a integridade e a unidade com o aspecto do Criador dentro de vocês. Neste momento de amor, estamos buscando experiências de conclusão, de união, unidade e de contentamento.

Agora é o momento de se abrirem para as experiências que dissolvam a presença e a crença na falta. Qualquer forma de crença na carência é uma desconexão com o Criador. Agora é o momento de construir ou despertar a sua consciência para a sua conexão com o Criador. 

Temos milhões de conexões com o Criador. Cada planta, flor, folha de grama é uma conexão com o Criador. Cada pessoa, experiência e animal é uma conexão com o Criador, mas vocês têm também a oportunidade de se conectar com os guias, os mestres, seres de luz e com os aspectos do Criador nos planos internos, que são todas as conexões com o Criador.

Quando vocês começam a pensar em suas conexões com o Criador, e como tudo dentro e ao redor de vocês lhes oferece a oportunidade de se conectar com o Criador, vocês são capazes de compreender que é apenas a sua perspectiva e talvez seus medos que os estão impedindo em se tornarem completamente interligados com todos os aspectos do Criador, portanto, experienciando o Criador como uma energia completa em seu ser.

Quando vocês estiverem inconscientes de sua conexão com o Criador, perceberão que tudo pode ser uma experiência de carência ou desconexão. É o seu direito divino e uma lei universal que vocês experienciem a abundância do Criador em todas as áreas e aspectos do seu ser.

A abundância em todas as suas formas e, o mais importante, o fluxo incessante da energia é uma conexão constante com o Criador. Isto pode ser comparado a segurar a mão de um pai quando vocês embarcam em uma jornada juntos; como um filho, a sua confiança na orientação do pai é, frequentemente, inabalável.

Vocês estão preparados para acreditar em sua contínua conexão com o Criador?

Que vocês são parte de uma cadeia que está constantemente incorporada na energia do Criador, experienciando o fluxo divino do Criador, através da cadeia com os seus inúmeros elos e aspectos, eternamente?

Quando vocês acreditam em sua contínua conexão com o Criador, então vocês se despertam para além das regras do mundo terrestre e das expressões, das experiências e encargos sobre a alma, da terceira dimensão. 

Em vez de entrarem em um mundo onde qualquer coisa que imaginem pode se tornar possível e presente em sua realidade, tudo se move de ser sólido para maleável e, então, fluido.

A realidade que vocês vêem através dos seus olhos pode não mudar, as paredes, por exemplo, de sua casa, podem parecer as mesmas, mas uma parte de sua mente e do seu cérebro se abrirá, permitindo que uma tremenda luz flua nesta nova área, enquanto a luz emana como um farol, simbolizando o início de uma nova era em sua mente. Na verdade, uma conexão e unidade mais profunda com o Criador, permitindo-lhes acessar uma perspectiva que é das dimensões superiores.

PRÁTICA - CONECTAND0-SE COM O CRIADOR

Uma prática que gostaria de compartilhar com vocês é fitar ou olhar algo aborrecido ou de que esteja carente, talvez uma flor morrendo, um monte de resíduos, ou qualquer coisa em que pareça faltar a vibração do Criador.

Percebam que em algumas áreas de sua realidade ou perspectiva, vocês podem ter a crença de carência ou desconexão, de modo que aquilo que estão olhando é um símbolo de um aspecto do seu ser.

Será que alguns sentimentos ou insights se manifestam para que sejam observados ou liberados?

Fechem os seus olhos e se imaginem dentro de sua conexão com o Criador e a sua habilidade de experienciar todas as formas de abundância do Criador, até a mais simples forma de abundância que é receber a energia do Criador.

Vocês podem desejar afirmar:

"Estou eternamente conectado com o Criador, experienciando a abundância do Criador"

Percebam de onde surgem o sentimento, a sensação de conexão com o Criador e a abundância, permitindo-se experienciá-los.

Quando estiverem prontos, abram os seus olhos e olhem mais uma vez para aquilo que estavam observando antes.

Agora, vejam com uma nova perspectiva, percebam que o Criador está dentro de tudo, seja considerado como aborrecido, com falta, ou qualquer outra forma de julgamento ou opinião formada anteriormente por vocês.

Se puderem reconhecer o Criador, então estão abrindo o seu entendimento de que tudo é uma oportunidade para se conectar com o Criador e experienciar a abundância do Criador.

Esta é uma bela prática, pois ela despertará uma nova perspectiva em sua mente, que está além de quaisquer perspectivas da terceira dimensão que possam ainda estar energizando.

Vocês também podem usar esta prática, interiorizando-se para determinadas emoções, sentimentos, pensamentos, como o seu ponto de observação, portanto, alterando e conectando aspectos de seu ser com o Criador, experienciando profundas mudanças de cura.

Uma compreensão valiosa é que a cada vez que vocês experienciam a sua realidade sólida com medo, tristeza ou insatisfação, isto é uma desconexão com o Criador. 

O problema não é a situação ou experiência diante de vocês, a verdadeira origem e o ponto de foco é que lhes foi dado um exemplo de sua desconexão com o Criador que pode ser curada por vocês instantaneamente.

Com esta pequena e fácil prática vocês podem alterar a sua perspectiva e mudar a realidade que experienciam, pois tudo é uma projeção do interior. Permitam que as suas projeções surjam do interior do seu ser, mas permitam que tudo que está dentro de vocês esteja em harmonia e conectado com o Criador, eternamente. Todo sofrimento, dor e confusão irão cessar.

PRÁTICA- DESPERTAR DA MENTE

Outra prática que desejo compartilhar com vocês, diz respeito ao despertar da mente. A luz detém o poder de ativar, dissolver a escuridão para a positividade, a desconexão para a conexão, bem como ampliar e extasiar. A luz simboliza a consciência e o amor do Criador.

Quando vocês imaginam a luz no interior do seu ser, estão imaginando, reconhecendo e ampliando a presença do Criador dentro de vocês.

Com isto em sua consciência, desejo que vocês se concentrem em seu chacra cardíaco, imaginando esta luz de qualquer cor, mantendo a consciência da conexão que está fluindo pelos seus braços e saindo através de suas mãos e seus chacras das palmas das mãos.

Coloquem uma ou ambas as mãos em sua cabeça, começando na parte de trás de sua cabeça.

Imaginem, sintam ou reconheçam simultaneamente com a sua respiração, que a luz flui para a sua cabeça, cérebro e mente, despertando aspectos apropriados do seu cérebro e mente para trazer uma consciência e perspectivas de vibração mais elevada, ligadas às dimensões superiores.

Quando se sentirem guiados, movam gradualmente as suas mãos para a frente de sua cabeça, até que tenham tocado com as suas mãos cada parte de sua cabeça, experienciando a luz penetrando em sua cabeça, cérebro e mente.

Vocês podem terminar a prática repetindo esta afirmação durante o tempo que queiram:

“Eu agora desperto uma nova perspectiva de mim mesmo, de minha alma, do meu corpo, de minhas experiências e da Terra, que nasce da Luz da minha conexão com o Criador.” 

Então, imaginem, sintam ou reconheçam a Luz fluindo de sua cabeça, pela sua coluna vertebral abaixo e para a Terra.

Estas são práticas para ajudar nas mudanças em sua consciência além da terceira dimensão, para trazer liberdade, criatividade e uma certeza na sua conexão divina com o Criador.

Desejo também lhes pedir que contemplem algo em sua meditação ou em seu tempo de silêncio.

O que é a luz do Criador?

Quando respiram a Luz do Criador em seu ser, o que ela simboliza para vocês?

Como isto influencia o seu ser?

Permitam-se explorar tranquilamente a presença da luz do Criador em sua realidade.

Com bênçãos sagradas e amor verdadeiro,

Maria Madalena

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/maria-madalena-acessando-perspectivas.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO