RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 8 de outubro de 2013

EXERCÍCIO LINDO PARA ELEVAR A VOSSA VIBRAÇÃO ESPIRITUAL

EXERCÍCIO LINDO PARA ELEVAR A VOSSA VIBRAÇÃO ESPIRITUAL


EXERCÍCIO LINDO PARA ELEVAR 
A VOSSA VIBRAÇÃO ESPIRITUAL
Professor Ophelius
Recebido por Chris.
Michigan, EUA, 28 de Julho, 2013



Professor Ophelius:

Hoje, vocês, alunos no caminho, vão reunir o código que irá trazer a mudança mais profunda nas vossas assinaturas vibracionais espirituais, que irá elevar o nível da vossa consciência.

Se me seguirem à risca e executarem sinceramente este exercício simples, vocês irão perceber que o que vos estou a propor vai elevar as vossas camadas espirituais e levar-vos à Presença do Pai no Paraíso. É necessário que estejam sozinhos, com a mente em paz, e em condições de dar e receber amor.

O que estão prestes a fazer é estabelecer uma conexão consciente com o Pai e por isso gostaria que primeiro ficassem confortáveis.

- Podem sentar-se, ou deitar-se.

- Inspirem profundamente três vezes – uma de cada vez, lentamente, e bem fundo.

- Ao respirarem, imaginem que estão a inspirar o amor do Pai, e quando expiram, estão a devolver esse amor de volta ao Pai.

Façam isto agora com grande sinceridade.

Digam em voz alta:

‘Pai, sou eu (digam o vosso nome), o teu filho fiel, e eu desejo estar na Tua Presença neste momento.’ 

‘Eu estou muito grato por ter este momento para poder estar Contigo e te dizer o quanto te amo e agradecer-te por me dares esta vida que tenho em que sou livre para pensar e sentir e fazer o que quiser.’ 

‘Estou a aprender tanto aqui, Pai, e quero expressar o meu amor e apreciação por esta oportunidade de ser teu filho experiencial, teu parceiro e co-criador.’

‘Tu partilhaste comigo, Pai, este fragmento de Ti perfeito para me guiar através da vida e me ensinar a amar.’ 

‘Puseste dentro de mim uma bússola que me vai guiar de volta a Ti, Pai.’ 

‘Ao elevar a minha vibração espiritual para me aproximar da Tua, Pai, eu estou a tornar-me mais parecido contigo.’ 

‘Enche-me com o Teu Amor Perfeito – enche-me desde os meus pés até ao topo da minha cabeça com o Teu Amor, e quando eu estiver cheio, vou dar-te todo o meu amor, com todas as fibras do meu ser, de volta a Ti, pois nós somos Um.’ 

- Inspira e expira três vezes, inspirando o amor do Pai, e expirando, devolvendo o teu amor de volta ao Pai.

- Agora, imagina um balde de água quente a ser gentilmente derramado sobre a tua cabeça. Este é o Amor Perfeito do Pai a limpar a tua alma, a banhar-te na luz e a elevar a tua vibração espiritual.

- Imagina que à medida que a água escorre, te tornas mais brilhante, luminoso e radiante de Luz celestial.

- Imagina um feixe de Luz a sair do topo da tua cabeça, atravessando o teto da divisão onde te encontras, e propagando-se até aos céus, como um feixe de um laser que está fixado no Pai do Paraíso.

- À medida que o feixe de luz sobe, imagina que ouves um tom de alta frequência que vai aumentando a frequência e se torna tão alta que logo se torna inaudível para os ouvidos humanos.

- Imagina a tua Luz interior a expandir-se e a sair de ti em forma de círculo e a preencher toda a divisão onde estás.

- Agora, de forma muito rápida, vê-te a ti mesmo a nascer neste mundo como um bebê, vê-te a dar os teus primeiros passos, depois vê-te como uma criança pequena a ir para a escola, a celebrar um aniversário, a andar de bicicleta pela primeira primeira vez sem as rodas de apoio.

- Vê-te como adolescente, depois jovem adulto, e depois como és agora.

- Deixa que a tua vida passe diante dos teus olhos num flash, como se tivesses a morrer neste momento.

- Agora, com todo o amor no teu ser, dá todas estas experiências ao Pai como um presente incondicional de ti mesmo.

- Agora senta-te calmamente e recebe o que o Pai tem para ti.

Hoje, meus amigos, vocês são mais perfeitos do que eram ontem e a vossa vibração espiritual é mais alta do que era antes.

Estão um degrau mais perto da divindade.
Muito bem!

Paz para vocês,

O Círculo dos Sete


“A dádiva de nós mesmos, a iluminação da verdade, e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para uma consciência superior” – Professor Ophelius, 2009.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/exercicio-lindo-para-elevar-vossa.html
Traduzido por João M.
O Grupo de Progresso 11:11
http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Enviado por Regina Drummond
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO