RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

DEVIDO A IMENSA INUNDAÇÃO DE AMOR EM SEU PLANETA, A NEGAÇÃO ESTÁ SENDO LAVADA

DEVIDO A IMENSA INUNDAÇÃO DE AMOR EM SEU PLANETA, A NEGAÇÃO ESTÁ SENDO LAVADA


DEVIDO A IMENSA INUNDAÇÃO DE AMOR 
EM SEU PLANETA, A NEGAÇÃO ESTÁ SENDO LAVADA
Jesus
Canal: John Smallman
01.10.2013


O fato de que todos são Um está se tornando cada vez mais evidente para a humanidade. Isto em parte é devido aos pronunciamentos positivos de seus cientistas, especificamente os físicos, que não conseguem mais argumentos para refutar essa evidência, principalmente, devido à evolução espiritual da humanidade que está fornecendo o conhecimento intuitivo desse fato.

Isso é um progresso incrível, em um período muito curto, onde vocês, Indicadores de Caminho e Portadores de Luz, têm ajudado muito mantendo e fortalecendo sua intenção para o despertar da humanidade. Suas intenções são muito mais eficazes do que podem imaginar e por causa das limitações da consciência ao encarnar como um ser humano, tem sentido pouco esta realimentação, embora os resultados já sejam vistos em todo o mundo.

Parabéns, estão em ordem com seus excelentes esforços continuando a despertar a humanidade. Eles não foram em vão, apesar da maior parte do noticiário internacional permanecer sombrio na divulgação de conflito e corrupção.

Pelo contrário, o despertar da humanidade é um fato concretizado. É inevitável que o Amor estenda Seu campo, varrendo o medo e a confusão, disposto a incentivar a cooperação que o está levando para a frente, em direção a um mundo onde o pensamento iluminista, seguido pela ação sábia e amorosa, cria um ambiente harmonioso em que todas as suas necessidades físicas estão previstas em abundância.

Muitos estiveram esperando e rezando por essa nova era, na maior parte de suas vidas, em que toda a humanidade, sem exceção vivesse em abundância, pacífica e amorosa e esta espera e oração definiu claramente sua intenção - que é como e porquê vieram a ser concretizadas.

Vocês são seres de Amor que tinham perdido seu caminho em meio à confusão escura da ilusão, que agora está sendo dissolvida por suas intenções amorosas - em outras palavras: “tudo que sobe, desce.” Estão muito eficazes mudando a si mesmos e o mundo e, por isso, não compram o cenário de melancolia e desgraça apresentado por grande parte da mídia que noticiam atividades terroristas, tornando o mundo cada vez mais inseguro.

Acontecimentos muito desagradáveis ​​aconteceram ao longo dos últimos dez anos ou mais, com um aumento aparentemente exponencial nos últimos doze meses, embora isso se deva principalmente àqueles que mantêm o controle de seu mundo, agindo com intensidade e pânico a medida que tentam convencer que precisam confiar neles para protegê-los dos horrores alarmantes que eles mesmos estão protagonizando.

É na verdade um último esforço – ultima trincheira - e que irá falhar. Ainda têm alguns truques nas mangas, mas a maior parte de suas habilidades para causar o caos foram drasticamente reduzidas e o pico de suas atividades causadoras de caos já passou.

Continue a fazer o que faz tão bem: mantenha sua intenção constantemente no Amor a permear os corações de todos na Terra. Essa é a tarefa para fazer quando encarnou. Sabe que está conseguindo e não deixe as várias diversões hipócritas, com eventos violentos e cheios de ódio distraí-lo do Amor Universal. Envie-o para todos os que são apanhados nestas situações - vítimas e agressores, bem como para o coletivo que é a humanidade.

O Amor, como você bem sabe, é a única solução, não importando quão grave e irreconciliável as diferenças que separam aqueles em desacordo possam ser. Por eras, tentou resolver os problemas e diferenças através da força, violência, traição e falsidade e sabe por experiência própria que não funciona. Quando os métodos errados foram provados vez após vez e não funcionaram, não seria certamente insano recorrer a eles?

Sua tarefa - a única - é espalhar o Amor. 

Essa mensagem lhe foi oferecida constantemente ao longo das eras da sua longa história e, finalmente, após um numero suficiente de vocês entenderam, estão fazendo acontecer. É o caminho glorioso para o Despertar e esse caminho está se expandindo e se espalhando como uma grande enchente, alagando tudo, porque todo aquele que escolhe aceitar seu abraço é incapaz de evitar compartilhá-lo com todos aqueles com quem interage.

O amor é suavemente contagioso, esmagadoramente invasivo e não há antídoto.
Um fato que por si só é um motivo de grande celebração.

Caso tenha alguma dúvida, gostaria mais enfaticamente de tranquilizá-lo sobre o Amor - a energia Divina da Criação, que flui constantemente para o exterior da Fonte em profusão infinita de todos os que se abrem para recebê-lo - abraça constantemente todo filho de Deus. Não há um lugar na vastidão infinita da Presença de Deus, que não esteja em Seu abraço amoroso.

A consciência em todas as suas formas - individual, familiar, grupal, coletiva, planetária, galáctica, multiuniversal - tem apenas duas opções: ou voltar-se para ele, aceitando seu abraço amoroso e deliciar-se com calor e aceitação e a maravilha do que isso implica: ou afastar-se na negação da realidade e fingir que não existe.

Por eras, muitos na Terra têm feito a última opção, negando algo que não existe e não poder fazer deixar de ser.

Devido a imensa enchente de Amor envolvendo seu planeta, lavando tudo que resta da negação, tudo o que sempre foi é tudo o que existe - AMOR! Sua ilusão e toda a irrealidade com que cercou estão se desintegrando. Isso pode claramente ser visto na revelação contínua dos escândalos maciços de corrupção e fraudes, constantemente praticados por aqueles que por eras preventivamente reservaram para si o poder e a autoridade para governar o mundo.

Seu tempo acabou, porque as ilusões não têm lugar na presença de Deus, a morada eterna de todos os que têm consciência - estado em que a humanidade está a pouco, para acordar.

Seu irmão amoroso,

Jesus


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/devido-imensa-inundacao-de-amor-em-seu.html
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO