RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 8 de outubro de 2013

DA ESPERANÇA À FÉ

DA ESPERANÇA À FÉ


DA ESPERANÇA À FÉ
De 7 de Outubro a 5 de Novembro de 2013: Vênus em Sagitário
Sarah Varcas



Às 17:55 GMT de 7 de outubro, Vênus entra em Sagitário, onde permanecerá por um mês, enquanto se separa da quadratura com Marte e se aproxima de outra com Netuno. Com isto, ela confirma a importância das próximas semanas, durante as quais teremos dois eclipses e a próxima quadratura Urano/Plutão.

Ela nos lembra do papel da esperança e da fé no processo de mudança e despertar, encorajando-nos a considerar o que estas qualidades realmente são e qual a melhor forma de acolhê-las.

Muitas vezes depositamos nossa esperança num resultado específico que satisfaça nossos desejos e aspirações pessoais. Esta é a esperança que alimenta a ambição, enquanto visualizamos possibilidades e buscamos o caminho que nos levará a realizá-las.

Ela mantém nossos olhares fixos no futuro, num tempo e espaço ainda não ocupados, onde vemos nossos desejos satisfeitos e nossos esforços recompensados. Nesse ínterim, a própria qualidade da esperança nos faz continuar, sabendo que não estamos alimentando sonhos loucos e extravagantes, mas realistas e realizáveis.

E depois existe a esperança, provavelmente mais bem descrita como fé, na qual nós simplesmente sabemos que, independentemente do que estiver acontecendo, das dificuldades ou facilidades, de fazer ou não sentido, todas as coisas conspiram para o nosso despertar e cabe a nós realizar o potencial delas, optando por usá-las com esse fim.

Esta fé não diz respeito ao futuro, mas ao presente, o único lugar onde podemos estar vivos a qualquer momento. Diz respeito a como vivemos este momento agora, à qualidade da consciência que trazemos a ele, à sabedoria que aplicamos, à profundidade da nossa percepção.

Em sua entrada em Sagitário hoje, Vênus nos pede para mudarmos da esperança para a fé durante o próximo mês, para trazermos nosso foco ao presente, de modo a conhecermos plenamente o que a vida exige de nós, acima e além daquilo que podemos pensar que é necessário para chegarmos onde desejamos estar.

As duas podem ser muito diferentes neste momento e discernir essa diferença é a nossa tarefa desta semana, porque nesse reconhecimento, seremos capazes de atravessar o próximo mês num estado de sabedoria e fé, sabendo que a busca da satisfação pessoal pode dificultar o despertar, assim como o despertar pode surgir nos momentos mais insatisfatórios da nossa vida.

A Lua nos ajuda nessa tarefa, ao se juntar a Vênus em Sagitário às 12:24 GMT do dia 8.

O otimismo de uma Lua Sagitariana muitas vezes pode chegar como uma espécie de alívio depois de sua jornada pelas águas profundas de Escorpião. Entretanto, ela emerge fortalecida dessas águas, e usa sua força para enxergar os desafios sob uma luz mais positiva, sabendo que não importa quão profundamente teremos que mergulhar, pois acabaremos voltando à tona.

Esta é uma mensagem encorajadora para nós agora, uma mensagem que seria sábio levarmos em consideração.

Seja qual for nossa meta no mundo exterior, seja qual for o resultado que desejamos alcançar, o que realmente nos faz seguir adiante, apesar de qualquer coisa, é a qualidade da nossa fé; é. o conhecimento profundo de que, independentemente do que acontecer, independentemente das reviravoltas que nossa vida dê, cada momento está repleto de potencial e possibilidades, se pudermos nos abrir o suficiente para reconhecê-los.

Isto pode exigir de nós uma disposição para nos desapegarmos de um sonho há muito acalentado, ou para renunciarmos a um conceito particular que temos de nós mesmos e de nossas vidas. Mas é necessário sempre renunciar apenas àquilo que acabará nos prendendo a longo prazo.

E, nos dias de hoje, em que as mudanças são tão abundantes e os céus se movem para uma era totalmente nova a cada respiração, quanto mais cedo nos desapegarmos, mais rapidamente poderemos corrigir nosso curso e seguir nosso caminho, mais livres e mais inteiros do que nunca antes.

Tenham todos uma ótima semana!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/da-esperanca-fe.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/7th-october-to-5th-november-2013-venus-in-sagittarius
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO