RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 1 de outubro de 2013

CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA - 7ª LIÇÃO - VISÃO GLOBAL

CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA - 7ª LIÇÃO - VISÃO GLOBAL


CURSO DE ALQUIMIA MÁGICA 
7ª LIÇÃO - VISÃO GLOBAL
Por Amma Magi
1º de Outubro de 2013.

Nota Stela - Leia tambem:
O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 1ª Lição

O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 2ª LIÇÃO



Estamos avançando com a próxima lição do Curso de Alquimia Mágica que começou em 1º de Abril deste ano. O objetivo é explorar as várias etapas no crescimento espiritual da humanidade, o que, eventualmente, acabará por levar à antiga máxima Grega: “Homem, conhece a ti mesmo.”

Na última lição, nós examinamos o livre arbítrio e a liberdade e como podemos usar estes para o bem maior.

Nesta lição iremos explorar uma Visão Global.

INTRODUÇÃO

A minha formação está no Karma Yoga, através de um mestre iluminado. Em essência: A Yoga da Ação – Serviço à Humanidade. Nestes dias, muitos estão à procura de um sentido para a vida e algo que valha a pena fazer, enquanto a velocidade cada vez maior do tempo parece nos levar através de águas turbulentas.

Como podemos acompanhar a Mudança transformadora e encontrarmos a Paz interior?

Em uma recente aula (nº 5 – Equilíbrio da Energia Espiritual), eu escrevi: “Neste fervor entusiástico, acho que a palavra “ação” é apropriada. Meu coração me pede para fazer algo, ser ativa no mundo de hoje, desempenhar a minha parte, fazer uma diferença”.

Em um apelo aos meus alunos, eu continuei: “É a hora de tomar a iniciativa, começar algo!”

Desde então, eu comecei uma Missão que eu chamo de Missão Solar. É um conceito mais amplo da visão que eu tive em 1995, quando comecei o Jornal da Nova Era, para compartilhar informações, para ajudar o aspirante espiritual a encontrar o seu verdadeiro caminho de volta à Deus.

Aqui eu registro várias fases quando decido um local e a hora para realizar preces de cura e de elevação para o mundo. Eu me energizo com prana (energia vital universal), através da respiração profunda e de práticas de visualização, seguido por uma clara declaração da minha intenção: trazer equilíbrio, harmonia e bem-estar.

Como uma curadora, estou expandindo o meu ministério de cura a um nível global. Sempre que eu viajo, permito-me ser usada como um canal para que as energias de cura fluam para os éteres e para a natureza, enquanto irradio amor e gratidão. Qualquer pessoa pode fazer isto, a sua própria maneira!

7ª LIÇÃO – UMA VISÃO GLOBAL

Uma vez que sejamos autocapacitados, tendo reivindicado a essência divina de quem verdadeiramente somos, não mais somos necessitados, mas podemos oferecer o nosso imenso fluxo para a comunidade global.

Não pode haver apenas uma visão global, pois cada um experiencia a vida de forma diferente, mas há um fluxo de energia varrendo o globo, como a crista de uma onda, da qual podemos todos tirar proveito.

Baseando-nos nas visões e nos ensinamentos de pioneiros nos últimos tempos, já temos os alicerces colocados, à espera de que cada um de nós adicione os tijolos.

NÓS SOMOS OS VOLUNTÁRIOS

Apenas há algumas semanas, eu recebi esta mensagem de incentivo de um amigo grego:“Quase todos em sua Terra, neste momento, fizeram um acordo de alma para ser parte do processo de ascensão da Humanidade e da Terra.” – Uma mensagem da Hierarquia.

A Humanidade nunca esteve sozinha em sua busca por um propósito divino. Houve professores em vários momentos, em diferentes partes do mundo, apoiando e protegendo a raça humana. Agora chegou o momento de nos mantermos firmes em nossos próprios pés, em gratidão, e empreendermos uma ação positiva. Nós nos oferecemos para isto!

Não são apenas as nossas vidas e o nosso futuro que estão em jogo, mas a do próprio planeta. Uma visão holística global deve, portanto, incluir a Mãe Terra!

A TERRA COMO UMA SALA DE AULA

Os olhos do cosmos estão sobre nós e grande é a alegria. O próprio planeta está se preparando para assumir o seu legítimo lugar no céu e nós, seus filhos, somos convidados a ascender com ele. Ele nos ofereceu uma sala de aula para determinada aprendizagem e em breve chegará o momento da formatura.

Podemos realmente falar de uma comunidade global aqui na Terra, enquanto a ciência e tecnologia estão nos aproximando de várias formas de comunicação, não menos importantes que a Internet. A distância ou o idioma não mais são barreiras. Estamos nos tornando UM.

NOSSO PODER

O despertar de cada indivíduo para lembrar quem somos realmente e a reivindicação de nosso poder, é uma grande força que está chegando a um ponto de apoio. Quando nos reconhecemos, compreendemos e cuidamos do outro, nós automaticamente, aceitamos uma visão global.

Hoje é o maior dia de sua vida – porque você tem o livre arbítrio, tem uma escolha de se tornar quem você verdadeiramente é: DEUS na forma.

Agora, o que você fará?

Exercício: 

Quando despertarem a cada manhã, enviem uma prece de gratidão à Mãe Terra, a sua nave espacial que os navega com segurança no universo.

Quando forem para a cama, à noite, perguntem-se: O que eu fiz por Deus, hoje?


Próxima lição: Uma visão universal.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/curso-de-alquimia-magica-7-licao-visao.html
www.AmmaMagi.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO