RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 1 de outubro de 2013

AS ENERGIAS DE OUTUBRO DE 2013

AS ENERGIAS DE OUTUBRO DE 2013



AS ENERGIAS DE OUTUBRO DE 2013
Mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Outubro de 2013


Mais um dia e estamos começando outro mês, aproximando-nos mais do final deste ano e com alguns novos e poderosos convites para nos tornarmos mais alinhados ao nosso poder, propósito e potencial. Tem sido uma jornada interessante até aqui, e ela ficará mais interessante ainda.

Começamos Outubro com Mercúrio retrógrado, assim não deixem de checar as suas comunicações e fazer uma revisão em seu computador.

Os próximos meses irão nos incitar mais ainda a nos expandirmos e nos impulsionarmos para a cura, até que tudo tenha sido concluído. Temos uma escolha, mas o momento da escolha é agora, sem que fiquemos mais em cima do muro.

À medida que avançamos em Outubro, surge uma nova questão para nós:
“Será que estamos envolvidos ou evoluídos?”

E onde estamos fazendo isto com nós mesmos ou na vida de outros e em seu caminho, tentando curá-los?

É uma grande questão para nós, pois vemos onde estamos nos limitando e o nosso movimento, tentando ajudar outros. Podemos ajudá-los, mas devemos estar atentos ao equilíbrio que é necessário aqui.

Outro mês se passou neste ano, o que tem sido uma fonte de muitas oportunidades para a cura, limpeza e liberação. Setembro foi um mês do qual não iremos nos esquecer rapidamente, e agora estamos entrando em um mês que começa com Mercúrio em movimento retrógrado e mais atividade que nos levará aos próximos eclipses e à quadratura Urano/Plutão de Novembro.

Vocês podem estar perguntando: “Será que isto irá acabar?” e a resposta é sim e não. Os ciclos terminam de certa forma, porque quando eles fecham, tornam-se portais de abertura para o próximo ciclo. É por isto que olhar para o final é contraproducente; precisamos estar vendo como o final cria o novo começo.

Em minhas Previsões para 2013, eu escrevi sobre a necessidade de deixarmos de lado os paradigmas do curador martirizado. Eu também escrevi sobre isto em “Ascendendo aos Milagres”, em 2011, e estive escrevendo sobre isto em vários artigos desde 2009.

Este tempo chegou, apesar das respostas irritadas, baseadas no medo, a uma recente mensagem no Facebook que escrevi, sobre o tema de acabarmos com os contratos de alma e nos libertarmos da necessidade de curarmos outros; estas são as indicações de como as pessoas se sentem.

Há ainda uma grande quantidade de ego envolvido em sermos a força de cura nas vidas dos outros. No entanto, o seu momento chegou e iremos obter mais oportunidades de liberarmos isto, a partir de 1º de Outubro e seguindo até o final do ano.

Em Outubro, teremos diferentes caminhos disponíveis para nós, dependendo do que escolhermos como o nosso próximo passo. Podemos explorar vários caminhos se estivermos ainda indecisos sobre o que é importante para nós e o que realmente queremos.

É hora de deixarmos ir os velhos paradigmas e modos de ser?
Será que confiamos em nós mesmos, nos outros e no Universo com o processo?
Será que tudo irá desmoronar e como será isto?
Como será se tudo não desmoronar?

Acho que estamos todos frustrados, porque não conhecemos as respostas a estas importantes questões e estamos de pé sobre a areia movediça, enquanto os velhos paradigmas da 3D estão sendo desintegrados, tentando manter um equilíbrio, enquanto tentamos também decidir onde será o próximo lugar seguro para ficarmos.

Isto é porque os vários caminhos e oportunidades de Outubro serão ou uma fonte de alegria, ou um verdadeiro desafio (o que é também uma bênção). Eles serão uma fonte de alegria se usarmos estas diferentes opções para fazermos as nossas escolhas a partir de uma perspectiva capacitada e automática. Mas eles serão um desafio se tentarmos nos agarrar a tudo o que considerarmos como permanente, ou deixarmos de fazer as mudanças.

Uma boa maneira de vermos onde isto está acontecendo para vocês é observar aquilo a que estão resistindo, o que os está incomodando, tornando-os irritados, ou aquilo com que se sintam obrigados a se defender.

É tão difícil para o ego compreender os conceitos de divindade, autoconsciência e auto-capacitação e estamos entre dois mundos agora, pois queremos o mundo com uma frequência evoluída, mais elevada, mas não queremos desistir do que nos impede de acessá-lo.

Este movimento de vaivém é intensamente frustrante e parte da frustração surge de nossa insistência em nos apegarmos aos nossos paradigmas de curador martirizado, o que não podemos trazer às dimensões superiores, cuja energia requer que estejamos “curados e íntegros”, e que todos sejam responsáveis pela sua própria cura.

Neste mês, estamos experienciando pela primeira vez, um forte impulso para liberarmos a “velha” e densa energia, o que não está sendo forçado para nós. Isto é o resultado do acúmulo de energia de vibração mais elevada que estivemos integrando durante meses.

As vibrações expandidas, mais leves e mais elevadas estão se ligando firmemente à energia mais densa que estamos também mantendo, concentrando-a; por isto estamos muito conscientes dela e de sua presença em nosso campo energético, pela forma com que está se manifestando em nossa vida.

Isto pode criar súbitos problemas emocionais, físicos e mentais, que surgem para que prestemos atenção aos padrões, paradigmas, pensamentos e crenças que se interpõem entre nós e o nosso próximo passo.

Uma vez que estabeleçamos uma intenção, tudo o que causa um bloqueio, surge para uma análise e liberação, e se não tomarmos medida em relação a isto, isto apenas se acumula, até que seja tão perceptível que tenhamos que tomar uma atitude. A energia da luz tirará a energia densa do seu caminho, de uma maneira ou de outra.

Temos Mercúrio em movimento retrógrado, começando a sua sombra retrógrada em 2 de Outubro, estando plenamente retrógrado em 18 de Outubro e a sombra termina em 27 de Novembro.

Em 18 de Setembro, tivemos Vênus em Escorpião em conjunção com Saturno e Nodo Norte, oferecendo uma oportunidade de novamente experienciarmos e expressarmos esta energia. Isto está nos levando à quadratura Urano/Plutão, em 1º de Novembro, que está entre dois eclipses, o primeiro em 18 de Outubro. Esta quadratura tem Urano retrógrado e Plutão em movimento direto.

Uma coisa que notei sobre estas sete quadraturas é que o movimento de cada planeta se alterna entre retrógrado e direto, até a última, em 17 de Março de 2015, quando ambos os planetas estarão em movimento direto.

Estamos avançando cada vez mais no caminho da evolução como nunca antes e não há como voltar agora. A partir de Outubro, teremos muitas ofertas para apoiarmos a mudança a um nível profundo, o que podemos usar de forma voluntária e gerirmos a mudança com graça e tranqüilidade, ou convidarmos o caos e o drama, de acordo com quanto medo e resistência tivermos.

É o momento certo, temos apenas que encontrar a coragem para fazermos as mudanças e ficarmos confortáveis com a transformação que nos leva da zona de conforto para a nossa zona de desconforto.

As estruturas que sustentam a nossa realidade estão ruindo, enquanto mudamos a extensão e a expansão de nossa realidade. O que consideramos como “real” é somente real para nós; mas é tudo apenas uma ilusão.

Quando mudamos a nossa realidade, convidamos outra ilusão para ocupar o seu lugar. Tudo o que estamos fazendo é nos movendo através de diferentes ilusões, cada uma delas criada e capacitada pela nossa intenção, crenças e pensamentos.

A questão fundamental para Outubro é: “Você é evoluído ou está envolvido?”

O ser evoluído requer desapego, não julgamento e aceitação. Quando estamos envolvidos, estamos nos gerenciando e os outros, com medo do resultado, resistindo à transformação e temerosos de confiar em nós mesmos e no Universo.

Nós já sabemos de tudo o que precisamos para criar o que queremos. Tudo o que temos a fazer é nos conectarmos com isto, a partir deste espaço de capacitação e de consciência do nosso ser como divino, íntegro e completo.

Em Outubro, poderemos começar a experienciar uma vida de “tranqüilidade”, enquanto liberamos os julgamentos e o medo e esperamos para decidirmos se algo é bom ou ruim, certo ou errado, até que vejamos a cena inteira e completa. E a tranqüilidade vem com a intenção, enquanto nos lembramos de que estamos agora no modo de plena co-criação, assim o que pretendermos é o que virá a ser.

Com o término dos contratos de alma e do Karma, o curador martirizado e das nossas obrigações de cura auto-impostas, estamos livres para sermos alegres, capacitados e felizes.

O que isto lhes parece?

Temos o poder de criar isto agora e sermos um exemplo de vida tranquila, gratificante e íntegra.

Escolham o que melhor lhes serve e se não gostarem, escolham outra ilusão.
Podemos torná-las tão poderosas quanto queiramos.
É o momento dos grandes sonhos.

Tenham um mês maravilhoso.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/as-energias-de-outubro-de-2013.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget