RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

TEMPESTADE NUM JARDIM DE ROSAS - 11 de Setembro de 2013: Vênus em Escorpião

TEMPESTADE NUM JARDIM DE ROSAS - 11 de Setembro de 2013: Vênus em Escorpião


TEMPESTADE NUM JARDIM DE ROSAS
11 de Setembro de 2013: Vênus em Escorpião
Sarah Varcas


Hoje Vênus entra em Escorpião, onde permanecerá até 7 de outubro (GMT) Enquanto isso, os Céus nos apresentam duas possibilidades, e depende de cada um escolher onde plantar sua bandeira. Vênus, junto com a Lua, Netuno e Mercúrio, nos convidam a refletir sobre a verdadeira natureza da paz e o que isto realmente significa num mundo de sete bilhões de pessoas. E o restante de seus colegas cósmicos nos convida a nos aprofundarmos na experiência do conflito e discórdia, revelando níveis cada vez mais profundos de sua constituição. Parece óbvio que escolheremos a paz, não é? Bem… não necessariamente.

Quando os Céus estão divididos deste jeito existe uma sabedoria à nossa disposição, que pode ser difícil de compreender, a menos que estejamos preparados para deixar de lado nossa mentalidade habitual e observar as coisas sob um novo ângulo. Com certeza a paz – tanto interior quanto exterior – é o nosso objetivo final, mas o caminho para ela pode envolver alguns momentos nada pacíficos e discórdia profunda. Se dermos as costas a eles, não querendo encará-los nem assumir a responsabilidade pela parte que nos toca em sua perpetuação, nunca vivenciaremos a verdadeira paz, que é um estado de descanso que contém tudo e, ao mesmo tempo, permanece inteiro e completo.

Hoje os Céus nos dizem que a paz não é a ausência de conflito, mas a capacidade de acolher o conflito e ainda conhecer a verdade; é um estado de ser no qual podemos agir quando necessário, proclamar o que sabemos ser verdadeiro, e ainda manter uma mente clara e um coração aberto.

A paz não depende de outras pessoas mudarem seus comportamentos, mas de nós mesmos encontrarmos aquele espaço interior que é alimentado diretamente pelo Divino e vive num estado de conhecimento profundo e consciência clara, independentemente do que estiver acontecendo ao nosso redor.

E no caminho para chegarmos e permanecermos nesse local, seremos testados repetidas vezes pelo conflito, a discórdia, o desafio e a luta. É deste jeito que a paz se estabelece no coração humano – encontrando justamente aquelas coisas que ameaçam destruí-la e continuando a existir apesar de todas elas.

Nós agora nos encontramos num momento em que a discórdia é abundante, tanto interna quanto externamente, tanto numa escala pessoal quanto global. Mas isto não é um sinal de que alguma coisa tenha dado tremendamente errado. Pelo contrário, é uma oportunidade para olharmos o conflito nos olhos e conhecê-lo em seu âmago, pois, ao fazermos isto, poderão surgir a sabedoria e o discernimento que servirão para nutrir a paz interior e a exterior.

Chegamos numa época de avaliação neste planeta. Estamos sendo desafiados a defender firmemente a nossa causa, declarar nosso comprometimento com um mundo novo e uma nova era; e não com a perpetuação do mundo velho, desgastado e movido pelo ego.

Mas para que possamos honrar esse compromisso, seremos testados e teremos que superar alguns obstáculos, porque sem essas coisas para nos fortalecerem, nossa paz interior não será nada além do prazer diante da facilidade. E quem não se sente feliz em um jardim de rosas? O que precisamos é ser felizes mesmo num canteiro de espinhos, ser pacíficos num furacão e concentrados diante de uma tempestade.

É para isso que os Céus apontam hoje – para uma tempestade se preparando, uma nuvem escura no horizonte. Mas não é para fugirmos dela, mas para caminharmos em direção a ela com coração aberto e disposição para reconhecer que essa tempestade é nossa tanto quanto de qualquer outra pessoa, e cada um de nós tem uma função a desempenhar para acalmá-la.

Descobriremos essa função ao entrarmos nela, permitindo que nos fortaleça, colocando ferro em nossa alma e aprofundando as raízes da nossa calma interior e exterior. Nenhum desafio é sem sentido no caminho da alma, pois cada um deles fertiliza o potencial para a paz duradoura diante de tudo o que ameaça destruí-la. E a paz duradoura é a única que vale a pena a longo prazo.

Ao crescimento da paz dentro e fora de todos nós em todos os lugares!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/tempestade-num-jardim-de-rosas.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/11th-september-2013-venus-in-scorpio
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO