RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

SIMPLESMENTE UMA FORÇA DA NATUREZA

SIMPLESMENTE UMA FORÇA DA NATUREZA


SIMPLESMENTE UMA FORÇA DA NATUREZA
20 a 22 de Setembro 2013: Plutão em seu Curso Normal
Sarah Varcas


Em 20 de setembro, Plutão volta ao seu curso normal depois de permanecer retrógrado desde abril.

Naquela ocasião falei da exigência de Plutão de que “diante da necessidade premente de temperança e responsabilidade, nós abandonássemos nossos desejos mesquinhos, permitindo que toda a vida florescesse e se realizasse”. Estes últimos meses sob o reinado de Plutão focalizaram a nossa disposição de sacrificar os desejos pessoais em favor de algo infinitamente maior, que servisse à toda a coletividade deste planeta.

Ao chegarmos ao final de sua passagem retrógrada, temos a oportunidade de perguntar a nós mesmos se conseguimos lidar bem com esse sacrifício.

Até que ponto estivemos dispostos a liberar a exigência de que a vida se molde aos nossos ideais, a fim de que algo maior e mais significativo possa ocorrer?

Até que ponto conseguimos equilibrar nosso poder de criar com a humildade de aceitar as exigências que a vida nos faz, independentemente da forma que elas possam assumir?

Essencialmente, até que ponto aceitamos nosso lugar na ordem das coisas, por mais insignificante que ele possa nos parecer às vezes?

Esta questão do nosso papel no esquema maior das coisas muitas vezes é trazida à luz pela atividade de Plutão, e este momento não é nenhuma exceção!

Ao voltar ao seu curso normal, ele nos lembra que os conceitos de ego e de espírito devem ser abandonados a fim de que a verdade possa surgir triunfante. Ele nos exorta a enxergar a nós mesmos como forças da natureza – nem mais nem menos.

Quando não existem condições adequadas para chover, não ha chuva. Não vemos as nuvens tentando se espremer para que saia uma tempestade só porque elas querem uma, independentemente das condições necessárias para que isso ocorra naquele momento.

Do mesmo modo, árvores não crescem onde suas necessidades não podem ser satisfeitas, por mais atraente que o lugar possa parecer. A natureza sabe tudo sobre tempo adequado e vive de acordo com isso, num estado de equilíbrio e vitalidade.

Enquanto forças da natureza, nós devemos aprender a fazer o mesmo.

Não importa quanto desejemos um determinado tipo de vida, uma função especial, uma recompensa específica por esforços que fizemos; enquanto não se estabelecerem as condições para que esses resultados se manifestem, nós não conseguiremos o que desejamos. Não porque não os mereçamos, mas porque nossos desejos são menos importantes do que o equilíbrio do cosmos e a integridade do organismo vivo e pulsante que é este planeta.

Plutão procura nos mostrar o nosso lugar devido que, inevitavelmente, nos é revelado como a beira de um precipício que preferiríamos não ter encontrado! Ele nos pede que estejamos dispostos a dar o salto a qualquer momento, ao mesmo tempo em que nos nega o direito de saltar no nosso próprio tempo.

“Faça o que eu digo” – Plutão declara – e o próprio Cosmos senta-se e anota.

Isto é o que precisamos fazer agora, porque o tempo de Plutão está ficando cada vez mais veloz. Quando nos for dito “Pule!”, precisaremos saltar, sem atraso. O próprio tempo está condensado, nestes dias. Uma semana acontece num dia, um mês numa semana.

“Onde foi parar aquele ano?” – todos nos perguntamos, enquanto mais 365 dias parecem ter passado num flash! É por isto que não pode haver nenhum atraso, porque Plutão está no comando e pronto para dar ordens de novo.

Independentemente de termos ou não encontrado nosso lugar apropriado nos últimos cinco meses, agora teremos que encontrá-lo de novo, com a volta de Plutão ao seu curso normal. Refiro-me àquele lugar no qual estamos prontos para agir de acordo com as condições prevalecentes em nossas vidas, mas igualmente prontos para esperar, se as condições exigirem paciência.

Neste fim de semana, precisamos nos colocar na linha de partida e estar prontos para a largada, sabendo que a ordem para saltar pode chegar quando menos esperamos ou muito depois do momento que pensávamos que seria o certo. Estamos no tempo de Plutão agora, não no nosso, e nenhuma resistência ou artimanha conseguirá mudar isso!

Com amor por todos vocês!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/simplesmente-uma-forca-da-natureza.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/20th-22nd-september-2013-pluto-stationing-direct
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente. 
Grata Vera!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget