RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 8 de setembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - QUAN YIN - OPORTUNIDADES

SABEDORIA DOS ANJOS - QUAN YIN - OPORTUNIDADES


SABEDORIA DOS ANJOS 
OPORTUNIDADES
Quan Yin
com Sharon Taphorn
8 de Setembro de 2013


À medida que você evolui e expande a sua luz, encontra eventos e situações que são as suas oportunidades para se curar, evoluir e liberar velhos padrões. Mantenha a intenção de ver a centelha interior Divina da Luz do Criador nos outros, o que todos vocês têm; apenas é que alguns têm ainda que aprender a fazê-la brilhar.

Reserve um tempo para liberar todos os pensamentos, sentimentos e energias rancorosos, pois esta é a maneira mais rápida para encontrar a alegria, a paz e a felicidade que são o seu direito nato. Tudo pode ser curado e o amor é a tônica que faz a diferença. Invoque-me, ou a qualquer mestre, para ajudá-lo pois estamos bem ao seu lado quando você expressa a sua verdade, dando-lhe força e guiando as suas palavras, de modo que possa expressar a sua verdade de forma amorosa e também com poder.

Nem sempre é fácil ou confortável quando você está passando pelas mudanças que a sua evolução lhe trouxe, no entanto, isto é uma parte natural do crescimento e da expansão pessoal.

As mudanças que você está experienciando são parte do seu plano Divino para fazer do seu mundo um lugar melhor para todos e isto foi provocado pela sua disposição de abrir o seu coração e a sua mente às possibilidades de criar muito mais para todos. Entretanto, isto começa com a própria sensação de desconforto com o que está acontecendo ao seu redor para fazer estas mudanças.

Saiba que você está seguro e protegido agora e em seu futuro. Defina claramente as suas intenções e siga o caminho que o leva à cura, à expansão e, naturalmente, à felicidade que você deseja para si mesmo e para aqueles ao seu redor.

Quando você faz isto para si mesmo, afeta aqueles ao seu redor de maneiras maravilhosas, e enquanto esta onda de energia reverbera, ela afeta tudo o que toca e oferece outras oportunidades para ser corajoso o suficiente para buscar a cura, o amor e a compaixão e esta é a chave para este belo momento de mudança de consciência.

Você é ternamente amado e apoiado, disto não há dúvida.
Abra o seu coração e sinta este amor.

Abra a sua mente e saiba que ele é onipresente em tudo o que existe em seu mundo.
Ame com compaixão e compreensão e se torne tudo o que você pode ser.

Eu Sou a sua humilde serva,

Quan Yin

E assim é

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-oportunidades.html

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO