RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 15 de setembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - OS MESTRES

SABEDORIA DOS ANJOS - OS MESTRES


SABEDORIA DOS ANJOS
OS MESTRES
com Sharon Taphorn
15 de Setembro de 2013


TORNANDO-SE MESTRES

Vocês estão se tornando Mestres nesta próxima era. Aprimorem-se e assumam os seus papéis e trabalhem para se tornarem os melhores que podem ser, em tudo o que fizerem. Enquanto vocês desenvolvem os seus talentos e habilidades para trabalharem com os seus sistemas pessoais de energia, expandem a sua mente e a compreensão das leis cósmicas, perceberão que muito mais está disponível a vocês.

Em primeiro lugar, saibam que estão seguros e protegidos e que realmente não há nada a temer. É na resistência da novidade e da mudança que a maior parte de vocês fica preso no passado do que foi o caminho do ser humano. É o momento para que explorem sozinhos o desconhecido e atravessem o caminho, desvendando os segredos do poder de sua mente e de seus pensamentos. Estas são as mudanças da vida que os ajudarão a trabalhar em seu propósito de vida divino e é uma parte do seu grandioso plano mestre.

Desenvolvam as suas qualidades do amor incondicional e da compaixão dimensional superior. Isto significa liberar todos os julgamentos em relação a si mesmos e aos outros e se concentrar no amor e na luz que habita dentro de cada um de vocês. Isto significa se amar e aos outros, e a cada situação, independentemente de como possam ser as aparências externas. Isto não significa que vocês aprovem todos e tudo; significa que vocês os aceitam pelo que são, e os amam de qualquer maneira, sem condições, sem julgamentos, pois estes sentimentos apenas os retêm do plano maior de sua missão.

Cuidem da sua Terra e dos outros. É preciso uma aldeia para educar uma criança e todos vocês estão aprendendo a viver e a se adaptar ao seu espírito, estando em um corpo finito, embora se esqueçam de que são verdadeiramente infinitos e isto é apenas o próximo capítulo para vocês em seu desdobramento. Lembrem-se também de que vocês estão também tentando encontrar o seu equilíbrio e permanecer ancorado e isto nem sempre é uma tarefa fácil com tudo o que parece estar acontecendo de errado e se desintegrando ao seu redor. Confiem que tudo está se revelando como deveria e mantenham o seu foco no que está próximo a vocês e ao seu crescimento, pois isto afeta a todos e a tudo o que é.

Há sempre ajuda disponível para vocês, assim olhem ao redor e vejam o que lhes está sendo oferecido. Abram os seus corações e mentes para maiores possibilidades e saibam que isto é assim. Este é o momento perfeito para que vocês explorem suas novas idéias e inspirações. Comecem aqueles projetos que são importantes para vocês, pois as condições são adequadas para que comecem a plantar novas sementes de crescimento e as condições.

Não se atolem na energia do que lhes foi dito que é, pois isto não é o que está realmente acontecendo a partir de nossa perspectiva e vocês são os mostradores do caminho desta grande mudança. Na verdade, são os exemplos que inspiram outros a viverem a sua verdade e percorrerem o seu caminho em nome do amor e da luz.

Afirmação: “Estou preparado para percorrer o caminho do amor e da luz e avançar e me tornar aquilo que eu desejo ver neste mundo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-os-mestres.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO