RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 15 de setembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPANSÃO

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPANSÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
EXPANSÃO
com Sharon Taphorn
13 de Setembro de 2013


Este é um momento de crescimento e de mudanças.

Muitos de vocês estão passando por grandes mudanças, tanto em seu mundo interior, quanto exterior. Quando isto acontece, muda a maneira com que você experiencia a vida, o Universo e tudo. Muda quem você é e como você vê o mundo e quando você muda a maneira com que vê o mundo, o mundo muda. Quando você se expande e muda, você muda o mundo e como os outros o vêem e isto é parte deste Universo em constante expansão.

Muitos de vocês estão experienciando uma novidade com os seus sentidos e emoções e para alguns, isto não é uma mudança fácil, quando resiste a isto. Respire profundamente e lembre-se de se cuidar e de reservar um tempo para meditação. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a alcançar uma maior compreensão e uma nova perspectiva e o foco em seus dons espirituais.

Limpe regularmente os seus campos energéticos e sistemas de chacras. Se estiver com muitas pessoas ou em uma área densamente povoada, faça isto mais frequentemente, pois isto irá ajudá-lo a não apenas manter o seu foco, mas também a se purificar da energia daqueles ao seu redor. A água é um purificador maravilhoso e os seus anjos e guias estão felizes em ajudá-lo a qualquer momento que peça.

Mantenha uma mente e coração abertos, aprenda novas idéias e as realize em sua vida, pois isto o ajudará a alcançar os seus sonhos e desejos e trazê-los à realidade. Lembre-se de que você merece o melhor de tudo e assim alcance as estrelas e tenha ótimos pensamentos. Saiba que esta expansão o está levando a algo mais e confie que isto é assim.

Afirmação: “Estou experienciando a minha vida e o meu mundo de novas maneiras e esta expansão me permite estar mais em sintonia com as oportunidades que estão disponíveis a mim. Estou agora no fluxo de dar e de receber e de Tudo o que É.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-expansao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO