RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

QUANDO É A MINHA VEZ?

QUANDO É A MINHA VEZ?


QUANDO É A MINHA VEZ?
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
04/09/13


Querida Jennifer: Fui curadora por muito tempo, mesmo antes de saber o que essa palavra significava. Como alguém que sustenta a luz para o meu grupo de alma, estou sempre ali para ajudá-los, mas cada vez que tento me liberar e me afastar desse papel, eles sempre parecem me puxar de volta. Alguém tem um problema, fica doente, está necessitando de ajuda, tem um acidente ou uma crise, parece nunca ter fim, e isso inclui meus filhos adultos também. Estou pronta para viver minha própria vida agora, sem ser tão responsável por todos eles. Quando é a minha vez de ser ajudada e apoiada, para ficar livre dessa carga e viver a minha própria vida?

Resposta de Jennifer:

Parabéns por chegar a essa bifurcação na estrada. Agora você só precisa escolher qual caminho irá tomar, sem se sentir culpada ou envergonhada por sua escolha.


O seu desejo de sustentar a luz para o seu grupo de alma é nobre e admirável, mas eles podem fazer esse trabalho sem a sua ajuda (embora seja mais fácil para eles quando contam com a sua energia) e você não precisa da permissão deles para liberá-los, você só precisa de se dar permissão para ficar livre dessa carga.

Há duas coisas que podem tornar esse processo mais fácil, um é começar a concentrar-se no resultado que você quer atingir em seu novo papel como uma pessoa curada e plena. Pode haver coisas que você adiou em sua vida, não teve tempo, dinheiro ou energia para fazer, ou que pôs de lado para fazer, quando os problemas de outra pessoa fossem resolvidos. Manter aquelas pessoas em primeiro plano vai lembrá-la dos meios que a manterão ocupada em seus novos papeis.

A outra forma de tornar mais fácil o processo de remoção da sua energia desse grupo de alma é reconhecer que todos são poderosos e soberanos em suas vidas.

Embora apreciem utilizar a sua energia e tê-la disponível, eles realmente não precisam dela, e estão utilizando a sua como desculpas para não utilizar a deles. Todo mundo tem acesso à mesma quantidade de poder e energia, não existem pessoas com deficiência de energia ou “sem poder”, apenas pessoas que não utilizam o seu poder e/ou energia de modo sábio ou eficaz.

O que você realmente quer nesta situação, contudo, é que eles lhe demonstrem que estão prontos para liberá-la, que podem funcionar bem sem a sua ajuda e que não vão “colidir e queimar” em sua ausência.

Você também quer a permissão deles para retirar-se, de uma maneira que a absolva de qualquer responsabilidade, se eles retrocederem aos antigos modos e padrões de comportamento. Mas, isso é algo que você não tem controle.

Enquanto você estiver sustentando uma vibração artificial para eles, não terão qualquer motivo para utilizar a energia deles. Uma vez que sejam obrigados a explorar o modo como podem expandir a energia deles, em lugar de utilizar a sua, todo o tempo, eles aprenderão a fazer isso.

E você terá feito o trabalho que precisa fazer, ao demonstrar-lhes o potencial deles e deixá-los elevar-se a esses novos níveis, em vez de colocar a sua energia diante deles e então aguardar que a integrem, até que ela acabe completamente. Isso nunca fez parte do contrato de cura do seu grupo de alma, embora você o assumisse.

Para que possa viver a sua própria vida, e ser livre, você precisa libertar-se do medo de que não irá cumprir o seu contrato de alma com esse grupo de alma, que você não está sendoresponsável se não fizer uma micro-gestão do processo de cura deles, e que você não está fazendo o seu trabalho se estiver alegre e usufruindo a sua vida, enquanto os outros ainda precisam de cura.

Você está pronta para tanto porque o seu trabalho está começando a dar a impressão de ser opressivo e você é a única que pode se dar “a vez” em ser feliz e alegre.

Então, solte-se, liberte-se e viva a sua vida. 

O grupo de alma encontrará alguém para ajudá-lo com o seu trabalho de cura, e você também vai encontrar novos grupos com que trabalhar, que estejam mais sintonizados com a sua energia, que sejam menos carentes e que o trabalho seja mais equilibrado e gratificante para você.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/quando-e-minha-vez.html
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget