RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PODEMOS REALMENTE MUDAR A ENERGIA DA TERRA?

PODEMOS REALMENTE MUDAR A ENERGIA DA TERRA?


PODEMOS REALMENTE MUDAR 
A ENERGIA DA TERRA?
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
11/09/13


Querida Jennifer: Sei que todo o nosso trabalho de auto cura tem um efeito sobre a humanidade e sobre o planeta. Faz parte do papel que representamos, como Trabalhadores da Luz, para alterar a dinâmica planetária e ajudar com a nossa evolução às dimensões e frequências mais elevadas. Mas, são os nossos esforços realmente bem sucedidos? É possível, para nós, mudar a energia do mundo e da humanidade, e como podemos saber que temos feito progresso? Às vezes, parece que não importa o quanto eu ache, que eu e as outras pessoas, como eu, estejamos trabalhando, os resultados simplesmente não parecem estar lá. Como podemos saber que estamos sendo eficazes?

Resposta de Jennifer: Não importa quão pouco achemos que estamos realizando, não podemos julgar nosso nível de sucesso pelo que vemos ou não acontecer no mundo, em qualquer momento, porque o nosso trabalho se reflete em muitos níveis diferentes e a mudança pode significar muitas coisas diferentes.

Esse trabalho começa com a introdução de novos níveis de energia para o mundo, como potenciais ou opções, o que então se integra com os paradigmas energéticos do mundo à medida que as pessoas se alinham cada vez mais com eles. Se você quiser ver como esse trabalho é realmente bem sucedido, considere sobre o que as pessoas protestam ou sobre o que falam contra, atualmente, que é aí que a mudança está ocorrendo.

Mudar a energia do mundo não pode violar o livre arbítrio ou a soberania do planeta e dos seus habitantes, plantas, animais e humanos. Não há poder no universo que possa obrigar qualquer um de nós a fazer algo, nem há qualquer energia poderosa o bastante para impor sua vontade sobre nós.

Podemos ser coagidos, tentados, iludidos ou cegados por diferentes tipos e níveis de energia, mas tudo o que acontece reflete nossa escolha individual ou coletiva, consciente ou inconsciente. O que é importante não é quando a mudança ocorre, mas quanto dessas novas energias está integrado ao paradigma da 3D, porque é isso o que nos obriga a mudar de forma permanente.

Quando o paradigma da 3D está saturado com suficiente energia de vibração superior, ele deve se alterar e isso acontecerá de forma progressiva, mas perceptível. Se a mudança é forçada, não é um processo de integração e alinhamento, e o efeito é de curta duração. Porque não é amplamente acolhida, há pouco alinhamento ou a integração e a mudança não dura.

Como você está julgando os resultados desse trabalho? Algumas das mudanças que ocorrem são aquelas que não podem ser percebidas pelos sentidos, visto serem mudanças no conhecimento ou na compreensão, que refletem um desejo mais profundo para uma vida mais alegre, pacífica e alinhada.

O desejo de mais conexão e amor no mundo acontece quando o paradigma de desconexão da 3D se inunda com a energia da 5D, o que torna a desconexão perceptível e não mais atraente, enquanto também proporciona uma opção ou caminho energético diferentes.

O desejo de paz ocorre quando os paradigmas da discórdia e do caos da 3D se inundam com a energia da 5D, o que obriga as pessoas a quererem paz e amor, e, porque elas querem e estão buscando isso, elas estão muito mais dispostas a alinhar-se e a integrar-se com essa energia. Não se pode forçá-las ou o mundo, mas se pode introduzir de um modo suave e amoroso de forma que as pessoas possam acolhê-la e liberar seus apegos às energias que não estão alinhadas com essas opções superiores.

A mudança está ocorrendo na Terra e nos corações e mentes da humanidade, a cada momento do dia. Embora possa não estar acontecendo tão rapidamente quanto você espera, não permita que os seus julgamentos do que os resultados deveriam parecer criem outra barreira para eles, porque esses julgamentos apenas servirão para limitar as mudanças da manifestação.

Em vez disso, continue a concentrar-se na mudança, que você deseja produzir em sua vida, e à medida que você vê os seus resultados se manifestarem, a energia dessa transformação é compartilhada com o mundo para integrar e alinhar-se.

Assim como você não vê o crescimento da planta ou da árvore de minuto a minuto, você está ciente das mudanças feitas, ao observar suas novas folhas ou botões que estão se formando o tempo todo. Você apenas não as vê até que surjam. Todavia, você sabe que, um dia, uma roseira produzirá flores, ou uma árvore produzirá folhas, em um processo que parece ocorrer durante a noite.

Do mesmo jeito, vocês precisam saber que o seu trabalho é importante e que vai produzir uma mudança no mundo – ele já produz e continuará a fazê-lo, desde que vocês não julgue a velocidade ou o tempo dessas mudanças e pense que, porque não pode ‘vê-las’, que não estão acontecendo.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/podemos-realmente-mudar-energia-da-terra.html
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito - adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO