RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 22 de setembro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
21 de Setembro de 2013


PROCURANDO O SOL

Os Mestres do Mundo Espiritual podem ser brutalmente honestos às vezes. Não que eles sejam brutais, mas a vida no Planeta Terra, é. O que eles muitas vezes chamam de “dualidade”, é o tema da primeira carta, da Espanha. Ela aguarda com expectativa o dia em que a negatividade da Terra estará terminada e teremos um novo papel para o Planeta.

Não, dizem os Mestres. A Terra terá sempre este papel dual da energia positiva e negativa, equilibradas igualmente. É o lugar em que bilhões de almas podem vir a aprender como é a negatividade. O equilíbrio é permanente e a Terra será desnecessária somente se as almas decidirem não mais encarnar aqui.

Com este ensinamento firmemente em nossas mentes, ouvimos de alguém do Reino Unido, que está preocupada porque o sexo é insatisfatório. Os Mestres dizem que é porque os pensamentos da escritora são negativos e destroem o prazer e a sensação de satisfação que deveriam estar lá. Isto acontece quando tendemos às possibilidades negativas da vida. Temos uma alma magnífica e amorosa e deveríamos ser capazes de criar uma vida de amor incondicional, de modo que os nossos relacionamentos e atividades possam ser amorosos e seguros. Não precisamos de ajuda, uma vez que percebamos que temos dentro de nós a capacidade de desfrutar de relacionamentos íntimos.

A terceira carta é da Índia e diz respeito a uma família com depressão, problemas financeiros e falta de amor. Os Mestres dizem que entramos nestas situações pela livre escolha de nossa alma. Precisamos nos interiorizar para encontrarmos o amor de nossa alma e usarmos esta energia positiva para melhorar as nossas circunstâncias.

Ao contrário de grande parte das religiões onde o conceito de “progredir e se elevar” é proclamado em termos elogiosos, a mensagem dos Mestres é muito mais severa. Eles não nos dizem, como com Cândido, que “tudo é para melhor no melhor dos mundos possíveis.” Este é o Planeta Terra, da dualidade. O resto do Universo respira amor incondicional, mas aqui a nossa alma escolheu vir para descobrir como é realmente a negatividade. Assim, é melhor continuar com o trabalho.

Continuamos com o trabalho de traduzirmos o Manual de Reencarnação dos Mestres. Uma ótima notícia é que o nosso amigo Win se ofereceu para traduzir o livro para o Holandês. Estamos muito gratos por este presente. Agora é necessário reunirmos a quantia de 1.500 dólares para a tradução para o idioma Chinês, que negociamos na Malásia, então reiniciamos o nosso apelo. Por favor, ajudem-nos a difundir o ensinamento dos Mestres. Vocês encontrarão o link de doações na página dos Mestres. A tradução concluída será distribuída gratuitamente por nós e os nossos contatos. Algumas estão também disponíveis para os leitores (por exemplo, o Kindle), a um custo nominal dos distribuidores.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/




AS PERGUNTAS

RECICLAR A TERRA?

PERGUNTA: Mestres, o Planeta Terra é um lugar onde podemos experienciar a negatividade. Quando iremos criar uma Nova Terra onde não haja negatividade? Qual é o novo papel para a Terra? – Timo, Espanha.

RESPOSTA: O Planeta Terra é o único lugar onde há a negatividade e a liberdade de escolha, ao experienciar uma vida humana no planeta. Muitas almas não tiveram os contatos desejados com a negatividade, sentindo que elas aprenderam todas as coisas que desejam.

Há muitos outros planetas onde uma alma pode ir e ter vidas sem uma energia dual. As almas, às vezes se moverão entre os lugares sem negatividade e a Terra. A Terra continuará a ser necessária, a fim de que todas as almas tenham todas as experiências que elas desejam.

Algumas almas passam milhares de vidas participando de situações negativas, de modo que possam compreender plenamente todos os aspectos de uma característica física. Elas estão também aprendendo como é fantástica a essência de sua alma, através do que elas podem apresentar através do seu livre arbítrio.

Qual é a força de sua fé em si mesmas? O quanto elas são intuitivas? Com que rapidez elas podem aprender uma lição? Qual é a facilidade de manifestar exatamente o que elas desejam? Há milhões de permutações para as experiências na Terra.

Não é que a Terra deixará de ser a única dualidade, mas pode ocorrer que as almas escolham não mais vir à Terra para uma experiência baseada na negatividade. As “novas” Terras das quais vocês falam já existem e as adicionais serão criadas sempre que for necessário um preparo específico. Se vocês já passaram férias na Austrália, ela não irá desaparecer quando vocês escolherem não ir para lá, mas sim escolherem ir para a América do Sul em seu lugar.

SATISFAÇÃO SEXUAL

PERGUNTA: Mestres, por que eu estou me esforçando para estar sexualmente satisfeita com o meu parceiro? É o medo do HIV, incompatibilidade, questões de vidas passadas, apetite por aventuras, inadequação à monogamia, ou o que mais? O que vocês nos aconselhariam a fazer?– Emanuele, Reino Unido.

RESPOSTA: A primeira coisa que você precisa fazer é deixar de pensar e de analisar tudo e apenas sentir o que o seu corpo tem a dizer. Libere as expectativas que você tem sobre o ato sexual e acompanhe o fluxo. Você acha que precisa ter determinados sentimentos ou experiências, mas a verdade é que as sensações e o grau de satisfação de cada pessoa estão baseados em seu julgamento da união.

Como você recebe a sua informação, de modo que possa formar uma opinião? Você depende da televisão, de filmes, novelas, amigos e julgamentos sociais? Será que isto afeta a maneira com que se sente sobre o ato? Não deveria, a menos que sinta que você é parte de uma competição para fazer exatamente o que outra pessoa fez.

Você tem muitos medos e dúvidas controlando a sua vida. Você se deixa afetar pelas possibilidades negativas em todas as situações. Você quer que alguém venha e lhe diga o que fazer.

Você não acha que seja capaz de assumir a responsabilidade pela sua vida, tendo idéias originais e sendo capaz de “classificar” as suas próprias experiências.

Sempre que você se rende aos seus medos – isto é, aceita que eles são verdadeiros – você está fadada a ter uma repetição da situação que teme. Você é uma alma poderosa, como são todas as almas e traz para a sua vida aquilo que deseja experienciar. Quando diz a si mesma que pode estar sujeita ao HIV, incapaz de relaxar e de desfrutar, condenada por problemas de vidas passadas, você está dizendo ao universo que deseja ter estas coisas em sua vida.

Em sua sabedoria e força, você cria o mundo que deseja. Visualize um lugar desprovido de coisas que teme e cercado pelo amor incondicional. Veja isto como o lugar que você tem as suas relações, e toda a energia de sua atividade será uma energia de amor incondicional seguro. Coloque-se neste casulo de positividade e exclua todas as possibilidades e pensamentos negativos.

Você deprecia o seu próprio valor. Você é magnífica: aceite isto como verdadeiro. Deseje ter todas as experiências maravilhosas em que se permita envolver. Relaxe, deixe de colocar pressão em si mesma e aprecie um relacionamento íntimo com o seu parceiro. Se vocês dois estiverem apreciando a situação, não precisarão de mais ninguém.

ONDE ESTÁ O AMOR?

PERGUNTA: Mestres, tenho 39 anos. Meu irmão, que é quatro anos mais velho, esteve me rejeitando desde o meu nascimento. Quando eu tinha 4 anos, meu pai teve o seu primeiro ataque de depressão e então, por causa disto, tem havido problemas financeiros desde a infância. Desde o meu casamento, não tenho recebido amor dos meus sogros e o meu marido, com quem me casei por amor, não esteve me valorizando e o dinheiro tem sido um problema. Apesar de tentar tudo, as coisas não estão melhorando. Quero saber do meu propósito de vida e até quando isto irá durar? – Menu, Índia.

RESPOSTA: O seu propósito de vida é conhecer o amor incondicional de sua alma. Você está limitando completamente a sua consciência à energia física daqueles ao seu redor. Você não se ama o suficiente para aceitar que esta jornada em que está é um caminho individual de iluminação. Você julga como tem sido a sua vida, comparando as experiências do resto dos membros de sua família. Você é uma rosa entre os espinhos, deixando que os espinhos governem os seus pensamentos e escondam a sua beleza e felicidade.

Você escolheu os seus pais antes de vir para esta encarnação, sabendo das dificuldades que o seu pai teria, de modo que pudesse observar e aprender com ele e não ter que experienciar a depressão. Você sabia que o seu irmão teria ciúmes de você e, portanto, iria rejeitá-la, de modo que você seria forçada a encontrar o amor em seu interior. Você ainda não descobriu este amor.

Não é imperativo que os seus pais, irmãos e sogros a amem – somente que você se ame. Você tem uma necessidade de ser valorizada, o que você interpreta como amor. Assim como as pessoas não gostam de você, faz com que se sinta indigna, insignificante e desprezada. Precisar não é amar; é apenas preparar o terreno para que a outra pessoa a use.

Não importa o que os outros pensem de você. É uma lição de vida aprender que todas as almas estão em sua própria jornada, tomando as suas próprias decisões, sem considerar a forma com que elas afetam outros. Veja você e o seu marido como um casal, sem ligação com o resto da família. Assuma a sua energia positiva e traga para vocês a riqueza, a saúde e a felicidade que possa imaginar como suas. Tenha fé em suas próprias habilidades de criar, não no que a sua história familiar mostrou como disfuncional.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/09/ask-masters-17-september-2013-by.html


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Cecília, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu não encontro um AMOR? Sou muito solitária e não tenho um emprego. Minha vida nunca foi assim. Estou fazendo tudo errado!

RESPOSTA: Nem tudo. Você apenas compartilhou a sua consternação conosco e queremos lhe dizer primeiro que você tem uma alma bem sucedida, forte e amorosa que lhe envia mensagens a cada dia que você pode sentir ( o importante é sentir, e não pensar). Comece fazendo pequenas coisas e se acostume a confiar nesta fonte espiritual que é a sua própria alma. Você nunca precisará nos perguntar novamente!

Fabiana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho a impressão de que a minha vida foi apenas um sonho. As memórias da infância parecem fantasias. As visões parecem ter acontecido apenas em minha mente. Tenho muitas questões, enquanto vegeto neste mundo. A cada dia, faço as mesmas coisas. Sinto que estou desconectada de tudo. Mestres, por favor, outros dons que tive quando criança, realmente existiram? Eles voltarão a despertar?

RESPOSTA: Claro que irão, agora que você está assumindo o comando de sua vida. Você fez um bom começo, mas não há tempo a perder. Desenvolva a sua confiança interior, sentindo o valor de sua intuição a cada dia e agindo sobre ela. Sua alma magnífica a ajudará a amar a pessoa que você está se tornando, e você irá recuperar muitos dos dons que tinha na infância. Estabeleça objetivos elevados e vá de encontro a eles. Acredite em si mesma como quando era criança.

Archana, da Índia, pergunta aos Mestres: Será que irei encontrar a minha alma gêmea nesta vida?

RESPOSTA: Você está atualmente trabalhando com várias almas gêmeas, como normalmente faz a cada vida. Um futuro parceiro não tem que vir do seu grupo de 144 almas gêmeas. Não há ninguém aqui conosco para lhe proporcionar um parceiro. Não fazemos isto por ninguém. Se você quer um parceiro, você mesma tem que atrair um. Assim, construa o seu amor próprio. Pratique dar e receber amor, até que a pessoa certa apareça. Lembre-se de que você pode somente amar outras pessoas na medida em que se amar.

Lee, da Singapura, pergunta aos Mestres: Minha esposa e eu estamos casados desde 1985. Temos agora um filho maravilhoso. No início da década de 80, tivemos uma gravidez inesperada e fomos forçados a fazer um aborto, porque não estávamos preparados financeiramente. Até hoje, é o arrependimento mais doloroso a privação de uma vida. Esta vida retornou ao mundo espiritual e vocês são capazes de entrar em contato com ela? Por favor, enviem o nosso amor e nossas desculpas.

RESPOSTA: É muito melhor do que você temia. Porque o universo estava consciente de seus planos em conjunto de ter um aborto e assim nenhuma alma foi prevista para o feto. Qualquer alma que esteja nesta situação simplesmente procura outros pais. Você não precisa se desculpar. Na verdade, tanto a sua alma, quanto a alma de sua esposa fizeram um contrato mútuo de ter esta lição de vida. Através de sua decisão de nos fazer a sua pergunta agora, a lição chegou ao fim – é o momento de liberarem as memórias e a culpa.

Patrícia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto que aprendi muito sobre a mudança de crenças. Não me sinto vítima e, acima de tudo, estou ciente da importância de ser responsável pela criação de coisas boas em minha vida. Mas, ainda percebo que uma crença está ligada ao meu ex-namorado. Eu sempre me perguntei de onde isto vem e por que me sinto mal quando penso que ele refez a sua vida. O que eu mais quero é não sentir-me mais ligada a ele e encontrar um novo companheiro. Eu me pergunto por que ainda não encontrei um novo amor?

RESPOSTA: Você não encontrou um novo amor, porque não reconstruiu a sua auto-estima, desde que perdeu o amor do seu ex-namorado. Você pode somente atrair e amar outros na medida em que se amar. Assim, feche a porta para o passado que acabou e que não pode ser mudado. Liberte-se e se perdoe e a qualquer pessoa que achar ser adequado. Ame cada parte sua, até mesmo os aspectos de sua vida que não gosta realmente. Dê e receba amor e cresça rapidamente.

Ciganamoura, de Portugal, pergunta aos MestresGostaria de saber por que o meu atual parceiro não vai embora... ele sabe que não o amo e que gostaria de ter outra vida, mas ele continua e não pode ir embora... É o nosso Karma?

RESPOSTA: Nenhum Karma a impedirá de se separar, se realmente você quiser. Você diz que “gostaria de viver outra vida”, mas então você parece não ser capaz de fazer isto, porque o seu parceiro a está impedindo. Isto soa como uma receita para um desastre. Você é destinada a ser a única no comando de sua vida. Ele, não. Se quiser fazer algo, faça-o. Se você permanecer, porque ele a faz continuar cuidando dele, então você está escolhendo a escravidão. Escolha.


Quanto à questão sobre o aborto.
Este livro contém um relato mais completo do ponto de vista dos Mestres (link abaixo)

The Masters’ Store | Celestial Voices Inc
celestialvoicesinc.com

Explorando a Reencarnação. Este é o relato central importante da reencarnação pelos Mestres do Mundo Espiritual para a nossa iluminação. A descrição definitiva da natureza e o propósito da reencarnação.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/perguntem-aos-mestres.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly *
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget