RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

OS ELOHIM - QUAL SERÁ A SUA ESCOLHA?

OS ELOHIM - QUAL SERÁ A SUA ESCOLHA?


QUAL SERÁ A SUA ESCOLHA?
OS ELOHIM
Através de Vinicius Francis
25.09.2013


A vida sem dúvida é uma experiência de descobertas incríveis e experiências fabulosas. Em minha opinião, viver é uma aventura, uma boa aventura, claro! E, obviamente, a colorimos com as cores que desejarmos. Sim, isso está e sempre esteve em nosso poder de fazer. Operamos verdadeiras maravilhas quando fazemos as melhores opções por nós e quais seriam elas? 

Bom, pra mim é abraçar o que te faz bem, crer no que te projeta positivamente e se sentir tão bem quanto se sentiria se sua vida fosse simplesmente perfeita. Ah, mas eu sei bem que nem sempre isso é possível, no entanto, o mais perto que eu puder chegar disso durante o meu dia, eu preciso fazê-lo. Afinal, é por mim que estou vivendo e eu preciso fazer tudo ter um sentido mais amplo e melhor. É o que eu penso e divido há mais de dois anos com tantas pessoas. É o que eu "escuto" constantemente dos Elohim. E por falar nos tais, vou passar a bola a eles, para que deixem aqui pra você um recadinho especial.

"A nossa saudação! 

De nossa perspectiva puramente positiva irradiamos a nossa luz a fim de que ela traduza-se nas palavras tangíveis a vocês para que compreendam o sentido do que queremos lhes dizer. Fluímos numa frequência de permissão com o objetivo de vos dar estas palavras.

Sabemos que as palavras não convencem ninguém, afinal, vocês vivem no meio delas, se comunicam através delas e não vemos grandes mudanças em vossas vibrações a partir das vossas palavras, no entanto, a intenção por trás tem todo sentido.

O poder que vocês possuem para atrair qualquer coisa é realmente fabuloso. Como parte física da criação, o desdobrar das manifestações é algo muito emocionante! Percebemos isso deste lado e vocês, do lado em que estão, na maioria das vezes não percebem.

Sempre dizemos que o ser é como um imã que pelo seu magnetismo puxa para si os elementos, situações, pessoas e experiência que possuem semelhante frequência.

E percebemos que muitos de vocês almejam pela vida tão sonhada, com os bens materiais, as conquistas e os amores desejados e, por que não, merecidos?

E sentimos que muitas das mentes, agora sobre a crosta, nos enviam perguntas do tipo:

Mas, Elohim, por que vocês vêm e distribuem essas palavras bonitas? Por que parece que sempre a vossa intenção é nos dar palavras de incentivo para que nos sintamos Bem? Acaso não perceberam que o que eu realmente desejo é meu "carro do ano"? É minha casa própria? Meu salário poupudo e viagens pelo mundo, nas quais eu curtirei e aproveitarei a vida?

E nós responderíamos: Sim, nós sabemos dessas coisas, sabemos que vocês desejam ter a posse disso tudo. E é justamente o que queremos que consigam. Por isso, vos oferecemos estas palavras, no entanto, queremos corrigi-los:

Vocês não querem o carro novo, a casa própria e nem o dinheiro que vos possibilitará a vivência de todas as coisas boas. O que vocês almejam é se sentir plenos e felizes em si mesmos e é justamente o que estamos oferecendo aqui. 

Ao invés de revelar-vos como podem atrair o carro dos sonhos, queremos ensinar mais do que isso, desejamos ensinar a arte de ser feliz porque na vivência dessa arte, em honestidade e integridade, há a manifestação não só do carro, como de muitas outras coisas que desejam.

Ser feliz é difícil?
Bem, depende do ponto de vista.

Do ângulo de quem se debate e justifica seus medos e limitações com base no externo talvez seja mais complexa a felicidade. Mas, da posição de quem julga a si mesmo como merecedor nato, possuidor e filho do melhor, que nasceu neste planeta para não perder um segundo sequer com coisas que não lhe façam se sentir como ele realmente é, dizemos que a felicidade é algo que está bem perto, a apenas um passo.

Então, é a vossa vez, o que escolhem?

O que querem?

Em qual vibração desejam viver?

Em qual lado do campo da realidade se situarão?

Deixamos essas palavras com vocês e sabemos que são suficientemente capazes de fazer a melhor escolha porque simplesmente não tem como fugir dela, pois até o sofrimento, mesmo escolhido e arbitrado, no final vos leva à felicidade.

Haja Luz!" 

Vinícius Francis
viniciusarm@yahoo.com.br
http://somostodosum.ig.com.br/st13697
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO