RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 22 de setembro de 2013

MESTRE LANTO: VOCÊS SÃO SERES DIVINOS PLENOS E CONSCIENTES

VOCÊS SÃO SERES DIVINOS PLENOS E CONSCIENTES
Mensagem do Mestre Lanto
Canalizada por Fran Zepeda
Em 19 de setembro de 2013



Olá, queridos. Sou eu novamente, Mestre Lanto, trazendo-lhes notícias maravilhosas sobre seu progresso no processo de ascensão.

Neste momento, sua iluminação e o desenvolvimento de seus corpos cristalinos aumentaram dez vezes ou até mil vezes de pouco tempo pra cá.

Vocês estão crescendo e expandindo a passos de gigante e seu brilho é surpreendente e magnífico.

Todos vocês parecem lindas estrelas para nós aqui no Reino Celestial e Galáctico.

E, meus queridos, vocês simplesmente estão ficando mais brilhantes dia a dia, hora a hora, minuto a minuto e segundo a segundo, como se pode traduzir em seu conceito linear de tempo.

No Agora, vocês podem ser considerados expandidos para a capacidade total, pois é exatamente isto que vocês estão fazendo conforme se desenvolvem mais em cada momento do Agora.

E os próximos dias são oportunidades para até mais equilíbrio divino e brilho, para vocês continuarem se desenvolvendo para produzir a iluminação perfeita neste momento do Agora.

Leva tempo para sua percepção se dar conta totalmente disto, mas se considerem a iluminação perfeita e o brilho deste Momento do Agora para VOCÊS.

E assim o fazendo, vocês abrem espaço para mais expansão conforme retornam para a Unidade e a Fonte.

E isto pode parecer um pouco confuso, queridos, mas conforme vocês expandirem sua consciência e percepção da Realidade, vocês ficarão mais confortáveis com está ideia e saberão que isto é a Verdade.

E agora se imaginem dentro de uma linda cascata com todas as cores fulgurantes do arco-íris.

E permitam que as gotas sejam absorvidas em vocês, trazendo todas as cores do arco-íris e imaginem todas as cores se unindo para incluir cores e raios jamais vistos com seu olho nu.

Considerem a possibilidade de cores de tonalidades até mais fortes e brilhantes, e de uma qualidade transcendente e translúcida que vocês puderem imaginar.

E permitam-nas entrar em seu Corpo de Luz.

Vejam um caleidoscópio de cores dentro e fora de vocês e mergulhem nele, queridos.

Sim, vocês estão se tornando estrelas radiantes de cores, formas, geometria e estruturas únicas para sua própria assinatura energética, únicas para seu próprio corpo cristalino emergente, o potencial daquilo que já está totalmente manifesto e o retardo existe somente em sua percepção.

Então se considerem completos e totais em sua divindade, e sua percepção física alcançará essa Realidade conforme vocês crescem em consciência.

E estes próximos dias de expansão e de influxo de energia e luz simplesmente se provarão ser "a cereja em cima do bolo".

Vocês são magníficos e estelares em sua divindade, brilho e pureza.

Sua percepção disto simplesmente se ajustará conforme vocês "deixarem entrar" esta Realidade.

Vocês são plenos de maravilha majestosa, desenvolvendo-se com cada extensão de sua consciência para permitir seu entendimento de sua verdadeira natureza.

E que assim seja, queridos, assim seja - Assim seja, que vocês são seres divinos plenos e conscientes apenas aguardando por vocês se conscientizarem disto, por vocês aceitarem isto e honrarem isto.

Pois agora é tempo de entrar totalmente nesta Realidade.

Eu Sou o Mestre Lanto, e com isto eu lhes trago maior entendimento de seu verdadeiro Eu Divino radiante.

Assimilem e ponderem, queridos, pois vocês estão na linda, porém silenciosa revelação de sua verdadeira natureza.



© Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO