RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MANTRA - RA MA DA SA SA SAY SO HUNG

MANTRA - RA MA DA SA SA SAY SO HUNG


RA MA DA SA SA SAY SO HUNG
Mantra 



LINK YOUTUBE


Ra Ma Sá é como um diamante raro, que conecta com a energia curativa pura do universo.

Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung é um dos mantras mais poderosos, conhecidos e é extraordinariamente eficaz para lidar com os desafios da saúde.

Ele é poderoso.
É universal.
Ele funciona em muitos níveis, mental, espiritual, emocional e física.

Ra Ma Sá é como um diamante raro, que conecta com a energia curativa pura do universo. Você pode incutir a evolução da saúde em sua consciência, injetando essa vibração de cura forte em sua mente. Em seguida, suas ações e todo o ser obedecerá esse pensamento. Para alterar problemas de saúde, temos de alterar o processo de pensamento que traz a cristalização da consciência em diferentes formas de matéria e de ação.

RA - o princípio de incêndio - simboliza o sol.

Não haveria vida na Terra se não fosse para o sol banhando-nos com a força vital prânica. Trabalhando com o Sol é a maior prática da Cabala. O Sol é uma fonte de energia, vida e calor. Em outras palavras, o Sol é o coração do nosso universo. Ela purifica e energiza.

MA - O princípio da água - é a energia da lua.

MA convida o cosmos através do som de compaixão, fazendo com que o universo a ser mãe e você a criança, e isso traz-lhe ajuda e cura. Ela é refrescante e estimulante.

DA - o princípio da Terra - fornece o fundamento da ação.

SA - O princípio do ar - é o infinito impessoal.

Quando o som ocorre no plano externo, torna-se "A", o que representa manifestação.

A primeira parte do mantra se expande em direção ao céu.

Ao repetir o SA som como um momento decisivo, faz com que o espírito de descer de cima na matéria, a fim de animar e revitalizar-la com a cura e a vida. Em outras palavras, a segunda parte do mantra traz as qualidades curativas do mundo superior de volta para a Terra.

A última estrofe da Tábua de Esmeralda do grande Hermes Trismegisto, o que revela o segredo da cura e da ordem no plano material, é seguido neste mantra.

Ele diz: "Suba com grande sagacidade da terra para o céu, e novamente descer à Terra e unir os poderes das coisas superiores e inferiores. Assim, você obterá a glória de todo o mundo e obscuridade se afastará de você. A segredo é a adaptação, transformando uma coisa em outra coisa."

Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung transforma um corpo desequilibrado e doentio em um um harmonioso e saudável. Como no Estrela de David (símbolo de dois entrelaçados triângulos) este espírito interlinks mantra com a matéria.

Após SA vem dizer, que é a totalidade da experiência.
Assim é o sentido pessoal de identidade.

HUNG é o infinito, vibrando e real. Hung sugere Hu, que é a vida de Deus em cada coisa e cada ser. O ng faz com que o som em Hung para estimular as glândulas divina. O som da respiração é tão Hung. A inspiração é assim e está a exalar Hung. As duas qualidades de So Hung juntas significam "Eu Sou Tu".

Ao você cantar esse mantra, você expande em direção ao infinito e se funde para trás com o finito. A maioria das pessoas se esqueceram de que sua essência é o infinito, o poder criativo ilimitado do cosmo. Quando uma pessoa passa dentro de si mesma e conscientemente experiencia sua própria beleza, ele toca a sua divindade. Então ela pode elevar o seu destino para o seu maior potencial.

A prática regular de apenas ouvir é bom para a prática, um cuidado de saúde preventiva de si mesmo, mas também vai auxiliar na garantia de uma vida mais saudável. Ele pode ajudar a preservar o corpo e preparar o caminho em direção a uma projeção mental positiva.

Cantar ou ouvir o mantra definido para esta música clássica vai conduzir a depressão e vitalizar sua vida. Ele é atemporal e não pode ser ultrapassado. Tem funcionado no passado, ele trabalha agora, e vai trabalhar no futuro. Não há tempo, nenhum lugar, sem espaço e nenhuma condição associada a este mantra.

Ele queima a semente da doença.
Use-o todos os dias.

Se você trabalhar com ele, ele vai trabalhar para você.
Em momentos de angústia, desespero, medo ou preocupação, que seja a sua salvaguarda.
Ele lhe dará um forte senso de seu próprio centro.

Nas palavras de Yogi Bhajan, mestre em Tantra Branco e Kundalini Yoga, que
abertamente tem ensinado esse mantra de cura para o mundo ocidental, "Ele tem trabalhado por três mil e 400 anos, por que não funciona agora? " (O Médico Divino ", de Joseph Michael Levry Rootlight)

Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung - Ativação dos Chakras

O mantra pode ser vibrado pela coluna vertebral, chakra por chakra.
Visualizá-lo atuando nos centros de energia, enquanto canta cada som.
Esta estimulação interna ajuda a ativar e alinhar os chakras.

RA - base da coluna

MA - barriga (MA aa)

DA - umbigo centro

SA - coração Pausa - espera no coração

SA - coração

Say - garganta (digamos ay)

SO - terceiro olho

Hung - o topo da cabeça


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mantra-ra-ma-da-sa-sa-say-so-hung.html
Enviado por Margarethe Koprowski
http://www.campodozinco.com.br
Vídeo e texto: http://www.youtube.com/watch?v=Rav24FqUFAc
Grata Margarethe!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO