RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

M. Madalena - TODOS VOCÊS SÃO SERES DA LUZ GLORIFICADOS

M. Madalena - TODOS VOCÊS SÃO SERES DA LUZ GLORIFICADOS

(imagem da vibrakeys.com)

TODOS VOCÊS SÃO SERES DA LUZ GLORIFICADOS
Mensagem de Maria Madalena
Canalizada por Fran Zepeda
Em 29 de setembro de 2013



Meus caros amigos, meus queridos, eu me apresento hoje para discutir um assunto importante em seu desenvolvimento.

Nem todos se relacionarão com isto da mesma forma e nem todos entenderão do mesmo modo.

Isto porque todos vocês estão se desenvolvendo em velocidades e ritmos diferentes e tudo é perfeito para cada um individualmente nesta época.

O que tenho para compartilhar hoje é sobre seu eu superior, para observá-lo de uma perspectiva diferente e para entendê-lo de um modo diferente.

Todos vocês têm o potencial para ser um com seu eu superior e com seus aspectos superiores e todos vocês têm a capacidade de se conectar com a Fonte nesta vida atual.

Vocês não precisam de um intermediário.

Sim, até suas capacidades telepáticas estarem completamente aprimoradas, é útil receber informação por fontes canalizadas puras e também é útil para permitir sua conexão, sua confiança e sua capacidade de desenvolver ao se conectar com a energia do amor provinda dos canais conectados com a informação da Fonte.

Mas certamente não descartem o fato de que conforme vocês continuam a elevar sua vibração, formar suas estruturas cristalinas e estar mais integrados com seu Eu Multidimensional pela aceitação e integração das energias da luz disponíveis agora para vocês, vocês estão fazendo firme e certamente uma conexão com seu eu superior e com a Fonte.

E isto é importante: vocês então têm o potencial para se conectar com a Fonte COMO seu eu superior e aspectos superiores.

Isto porque todos vocês são soberanos e contêm uma centelha e um aspecto da Fonte através dos quais seu eu superior e seus aspectos estão conectados.

Agora é a hora de reconhecer que vocês estão se integrando e prosperando num novo ambiente de energia que é favorável a esta conscientização e conexão com a Fonte.

Todos vocês podem fazê-lo.

Todos vocês são capacitados.

Permitam-se elevar suas vibrações diariamente e peçam para estar fundidos com seus aspectos superiores e seu eu superior ascendido.

Nisso, vocês podem reconhecer que todos vocês são Mestres com acesso completo à informação que vocês precisam para crescer e prosperar na quinta dimensão.

Agora, isto significa que todos vocês estão nesse ponto agora?

Isso significa que todos têm o potencial.

E as limpezas, integração e formação de seus corpos de luz, tudo isso os está levando para isso a fim de habitarem mais e mais as dimensões superiores.

Muitos de vocês estão se estendendo e indo e voltando, e muitos estão aprendendo a viver em ambas ou várias dimensões simultaneamente.

Conforme vocês aumentam seu quociente de luz e deixam ir seus conceitos antigos e obsoletos de dualidade pouco a pouco, vocês aprimorando suas energias para elas estarem mais estáveis na quinta dimensão e acima, e muitos estão ficando muito mais confortáveis com isso.

Realmente, tudo é como degraus; e a velocidade em que vocês se deslocam depende de seus contratos e de sua capacidade física individual de manter a Luz que vocês verdadeiramente são, mas, é claro, também depende de sua capacidade de deixar ir os apegos aos conceitos tridimensionais do passado.

Vocês sabem disso, não preciso me aprofundar.

Mas conforme vocês perceberem e experimentarem a liberdade que vem por deixar ir todos os apegos, crenças, questões e medo que lhes trazem de volta ao seu antigo modo de viver e pensar, como uma corda presa a vocês, vocês terão o meio e a capacidade de planar até mais alto.

Todos vocês estão indo muito bem, e muitos estão vivenciando várias inspirações e validações de seu verdadeiro eu divino.

E é maravilhoso ver como todos vocês, em seu próprio ritmo, deixam suas "lâmpadas" acenderem na forma de "aha-aha" e de conhecer sutilmente o que vocês sabem lá no seu fundo que é verdade e é puro.

Agora vocês estão experimentando estar neste modo de sempre se conectar com seus aspectos mais altos com total confiança de que aquilo que estão recebendo é verdadeiro e puro.

Vocês saberão que estão no caminho certo pela simples afirmação que recebem de seus guias e seus aspectos superiores na forma de uma certeza calma e de uma perspectiva clara e tranquila das coisas que nada tem a ver com racionalização e apreensão provinda de medos antigos e crenças antigas.

É um saber silencioso de que vocês estão recebendo informação clara e ele é acompanhado por uma emoção amorosa e gloriosa, e ainda uma sensação tranquila de estar centrado em seu coração.

Ele é acompanhado por esse sentimento de querer o melhor resultado para todos, seja ele qual for, e é acompanhado pelo seu reconhecimento de si como uma parte da Fonte Única.

No momento que vocês tentam analisá-lo, vocês entram numa vibração mais baixa; então treinem trabalhar com seus aspectos superiores durante e após cada meditação, tenham certeza de elevar sua vibração em suas meditações por se conectar com seu coração e a vibração mais alta da Consciência Crística e então deixem ir e entreguem-se ao que entra, sem vigiar ou colorir com os conceitos e crenças antigas que costumavam direcioná-los.

Pratiquem e vocês ficarão melhores nisso, queridos.

Eu garanto.

Presentemente vocês estão sendo elevados com essas energias atuais para permitir que estejam conectados mais e mais com seus aspectos superiores, e todo o trabalho que vocês têm feito para se limpar dos medos e de se conectar com as crenças falsas e limitantes os está levando para isso.

Eu peço que vocês estejam em seu espaço calmo e silencioso mais e mais durante o seu dia para se conectarem, e logo vocês descobrirão que estão conectados durante todas as suas atividades, porque a conexão começará a reger toda a sua perspectiva e modo de operação em suas vidas diárias.

Agora eu os deixo com esta informação para ponderarem e praticarem.

Todos vocês são seres da Luz e todos têm a capacidade total desta conexão constante com seus aspectos superiores para fundir-se completamente e para operar como os verdadeiros Seres Divinos que vocês são - Seres da Luz Glorificados totais e completos, centelhas e aspectos totais e completos do Criador de Tudo-Que-Existe.

Todo meu amor,
Maria Madalena



© 2013 Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO