RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 10 de setembro de 2013

LIBERTE O AMOR... EU TE AMO.

LIBERTE O AMOR... EU TE AMO.

LIBERTE O AMOR... EU TE AMO.
Por Wilson Maturino
Em 9 de setembro de 2013




Hoje eu sinto uma alegria, sinto uma felicidade que eu desejo compartilhar com todos que aqui permitirem se envolver nesta mesma energia.

Algo extraordinário envolve-me e me impulsiona a seguir esse pensamento, neste desejo puro que sinto em toda a minha forma.

Sinto em meu coração a verdade fluindo e expandindo em luz e amor divino.

Neste momento só existem pensamentos e vibrações de luz se multiplicando: é a pura harmonia me envolvendo.

Esse sentimento é mágico e verdadeiro e eu desejo compartilhar esse amor que sinto e em que me envolvo com todos.

Esse amor é o desejo sincero e não é leviano.

Esse amor é transformador, ele está disponível a tudo e a todos, pois é verdadeiro e não possui ego, esse amor envolve-nos na esperança de ser transportado a todos os corações.

Não se trata de uma lição e sim um de exercício para um futuro compassivo, provindo da escolha de Ser, evoluir e transpor acima de tudo para as energias de elevadas substâncias essenciais do logos divino.

Essas energias que me envolvem devem ser bem recebidas, pois elas são a pura verdade disponível para transformar o nosso ser.

É possível sentir e se permitir, você deve transportá-la para dentro do seu Centro de Poder Solar (laríngeo, cardíaco e plexo solar), movimentando-a dentro de sua forma por todas as suas células.

Apenas permita-se sentir e absorver essa energia...

O amor é um sentimento de liberdade, pois ele é a verdade que liberta tudo que está conectado ao Universo e ao nosso lar verdadeiro e ao nosso Deus/Pai – Mãe.

Apenas feche os olhos após ler e se transporte a um lugar tranquilo e seguro.

Em seguida, deixe todos os seus pensamentos fluírem em sentimentos de pura luz, e imagine ou então escute uma música tranquila e suave que o envolva, e que lhe transmita todo amor, paz e ternura.

Liberte seus pensamentos mais puros.

Se nesse momento você sentir algo que não seja harmônico e o incomoda, não se preocupe e tudo ficará bem. Deixe esses pensamentos passarem, apenas os observe sem julgamentos. Não os proíba, apenas envolva-os em uma luz prateada e agradeça e se despeça deles gentilmente, diga a eles: eu te amo. E agora os veja sorrindo para você e se dissolvendo na luz.

Você, desta forma, agora passa para outro padrão, pois com a liberação você entra em um novo espaço em suas frequências.

Agora respire Luz e inspire Amor absorvendo e retendo o ar no centro de sua forma, em seu coração, muitas vezes. Sinta e deixe esse sentimento preencher todo seu ser.

Medite por algum tempo de maneira tranquila, esqueça tudo durante esse tempo e se transporte para o espaço de seu coração.

O seu coração agora é uma rosa que está se abrindo para a luz. Esta rosa desabrocha em múltiplas pétalas que são lindas, perfeitas e há um perfume leve e sutil.

O amor liberta, transforma e expande seus mais puros desejos de se permitir Ser.

Quando algo ou alguém ferir com palavras os seus sentimentos, apenas pense e diga: Eu te amo.

Quando um pensamento o incomodar, apenas pense e diga: Eu te amo.

Quando algo acontecer de errado, não se culpe, e diga: Eu te amo e aprendi a lição.

Essas palavras têm um poder e uma energia muito alta.

Envolva-se no Amor e vibre o sentimento mais puro, mais sublime e veja tudo mudar ao seu redor. Apenas sinta em você, no silêncio. Seja você mesmo de uma forma livre dentro do seu Eu em todas as dimensões e eleve esse desejo e pensamento puro.

Eu te Amo.

Beijos em seus corações
Wilson Maturino
(Um Trabalhador da Luz).




Material enviado ao Blog SINTESE por Wilson Maturino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO