RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

KUTHUMI - A EXISTÊNCIA DO SER

KUTHUMI - A EXISTÊNCIA DO SER


A EXISTÊNCIA DO SER
Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Natalie Glasson
11 de Setembro de 2013.


Amados, eu estendo a Luz Dourada de Cristo ao seu ser, para iluminar a beleza, o amor e o esplendor que vocês mantêm. Somos todos a energia de Cristo e mantemos o aspecto do Cristo em nossos seres. Isto simboliza que somos todos seres amorosos e conscientes, sintonizados e alinhados conscientemente com tudo o que é o Criador.

Vocês se dão a permissão completa, a cada dia que despertam na Terra, de serem um ser amoroso e consciente, sintonizado e alinhado com tudo o que é o Criador? Nesta Era do Ouro de Cristo, onde o amor consciente é necessário e está presente em seu ser para ser experienciado, é agora o momento de se permitir ser e se experienciar como o belo ser que vocês são.

Onde houver o amor consciente, haverá sempre o fluxo, propósito, verdade, consciência, clareza, cura e experiência divina. Agora é o momento de se dar conscientemente a permissão de existir como um ser amoroso e consciente na Terra, alerta às ações, reações, entrelaçamentos e manifestações de amor.


Este é um desígnio que está sendo compartilhado com todos os Mestres Ascensionados e os Arcanjos, de modo que sejamos incentivados a compartilhar o mesmo com vocês, lembrando-os de seu direito divino que é tão essencial que vocês obtenham e aceitem em sua atual realidade física.

Nós os incentivamos a aceitar o seu próprio eu divino e que permaneçam em integração consciente e se fundam com o seu eu divino para uma experiência e manifestação mais completa.

Vocês se lembram de suas primeiras experiências ao despertar em sua jornada espiritual?
Lembram-se das conexões que criaram, dos entendimentos que receberam, da dor que liberaram?

Tais experiências continuam em sua realidade física a cada dia, estejam conscientes delas ou não; há um propósito para cada experiência espiritual ou de auto-exploração que criam. O propósito é que vocês estão se pedindo para ESTAR no Criador e Ser como o Criador.

Para ESTAR em seu amor consciente e SER o seu amor consciente.
ESTAR no seu eu divino e SER o seu eu divino.

Quando vocês meditam, estão se pedindo para SER e experienciar a paz em seu ser com uma consciência do seu corpo, da sua realidade física e da essência espiritual ou alma. Vocês estão se pedindo para desacelerar, de modo que possam ter tempo para estarem conscientes de tudo o que são e de tudo o que está ocorrendo em seu ser.

Sua energia completa é muitas vezes rotulada como um SER, que é para simbolizar e descrever para vocês que quando estão em maior consciência de toda a sua energia, vocês estão SENDO. Vocês estão existindo em comunicação consciente, na percepção e no alinhamento com vocês mesmos. SER poderia estar ligado a se permitir ser feliz, irradiar ou relaxar. Vocês podem ser todos estes aspectos, enquanto avançam suavemente através de sua realidade.

Quando vocês começam a se aceitar como um SER e o seu propósito também como SER, vocês começam a apagar o propósito e a atenção de FAZER, que é ser ativo sem ser consciente ou sintonizado com o seu eu divino e o Criador.

Quando vocês leem a minha comunicação, sentem como se estivessem Fazendo ou SENDO?

Estão completando uma ação ao lerem ou estão se permitindo estar em uma integração consciente com as palavras e a energia?

Em muitos sentidos é a sua perspectiva que precisa alterar de uma maneira com que se percebam em alcançar e experienciar a sua realidade.

Ao se permitirem SER em cada situação e momento de sua realidade, vocês estão centrados, conscientes, alertas, sintonizados e alinhados com tudo o que está ocorrendo em vocês e ao seu redor, na verdade, em tudo o que é o Criador. Vocês estão abertos ao fluxo divino do Criador, vocês experienciam e se tornam o fluxo divino do Criador. Na verdade, vocês estão existindo com o fluxo divino do Criador. 

As energias do Criador estão sempre fluindo e evoluindo. Suas energias são as mesmas, porque vocês são um aspecto ou representante do Criador. SER é existir, mas há uma necessidade em determinar o que vocês escolhem com que existir, ou como existir.

Muitas pessoas se escondem por trás de suas personalidades, criam personagens ou hábitos que eles acreditam que os identificam e os simbolizam, portanto, o seu caráter, personalidade e hábitos, criam e definem a sua existência.

Quando vocês se permitem SER, estão se permitindo existir como nada, mas também como tudo o que é o Criador. Isto pode ser descrito como unidade ou existência de unidade. Não há nada que verdadeiramente os defina, e, no entanto, vocês se reconhecem existindo como e na unidade ou na consciência com o Criador.

Com esta existência, não há mais nada que precise ser feito em sua realidade, seja os objetivos ou as ações mundanas que precisam ser executados. Isto significa que nada exige que vocês se desliguem de sua existência consciente de unidade com o Criador, mas vocês são convidados a se moverem através das experiências e ações, permitindo que o Criador em seu interior, alcance tudo: isto é SER.

Estar presente com a consciência do Criador em seu interior, em cada situação e experiência em sua realidade, significa que vocês estão sempre seguindo a orientação e a vontade divina do Criador. Tudo começa a se mover, ser realizado e alcançado com tremenda facilidade, porque vocês estão alinhando toda a sua experiência, incluindo a si mesmos, mente, emoções e ações, em harmonia com o Criador.

Ao se permitirem SER, vocês são incentivados a perceber que há determinados aspectos seus e do ego que serão solicitados a se entregarem ou a serem liberados, porque eles causam conflito com a sua existência e com o Criador. O processo de entrega aumenta a sua consciência do Criador dentro de vocês, enquanto abre o espaço para que vocês simplesmente existam, respirando a luz divina do Criador.

SER não se trata de silêncio no corpo ou na realidade. Não há necessidade de se esconder longe da humanidade. Só é pedido que vocês emanem a sua calma interior, seja o que for que estiverem experienciando, ainda que estejam dançando loucamente. Sua calma interior é um resultado de sua consciência do Criador em seu interior, fluindo através de vocês, guiando-os e sendo útil a vocês e através de vocês.

Há muitas maneiras de fazer uma mudança em uma existência, SENDO, em vez de Fazendo.

A maior parte destas mudanças virá de sua própria exploração, contemplação e insight interior. É importante compreender que é mais provável que uma pessoa focada em SER irá alcançar muito mais do que uma pessoa focada em Fazer, pois ela, automaticamente invocará o universo e o Criador para trabalhar através dela e inspirá-la a estar nos lugares certos, com o tempo divino, mantendo o conhecimento mais adequado e atraindo tudo o que seja necessário.

É também importante perceber que vocês não estão perdendo nada, que nada lhes falta ou que estejam sendo punidos por algo. Quando puderem se contentar com a sua existência e conectados ao amor divino, à abundância, aos milagres e à magia do Criador, então qualquer coisa será possível e vocês experimentarão uma satisfação imensa. Vocês estão se permitindo existir na vibração do Criador, com uma consciência de tudo o que é o Criador.

O processo de SER pode ser obtido através de uma consciência do seu centro, trazendo novamente a sua atenção ao seu centro. Seu centro pode ser um simples sentimento de amor ou de alegria a que vocês podem retornar, não importa o que esteja ocorrendo ao redor e em seu interior. Seu centro então se expande para retornar à cura, ao alinhamento e à clareza com todos os aspectos de sua energia. Vocês podem praticar cultivar um sentimento de amor, cinco vezes em seu dia, o que lhes permitirá compreender a experiência de ser como um com o Criador.

Outra prática é se perguntar ao despertar do seu sono: “O que eu devo SER hoje?”, ou “Como eu existirei como um com o Criador hoje?” Vocês podem também se perguntar o que precisam fazer ou realizar hoje, mas então contemplem como vocês podem realizar isto com a consciência do Criador em seu interior. Pode ser que vocês precisem se conectar com as energias do Criador em seu interior, pedindo orientação ou apoio.

Vocês podem desejar afirmar para si mesmos com determinação e alegria:

 “Eu agora me permito existir e SER, em unidade consciente com o Criador.”

Durante a próxima semana invoquem as minhas energias, Mestre Kuthumi. Permita-nos juntos contemplar conscientemente o processo de SER na existência e na unidade com tudo o que é o Criador a cada momento de sua realidade.

Estou pronto para inspirá-los e ajudá-los.
SER é também existir na aceitação e abertura.

Do meu SER Divino para o seu SER Divino.

Mestre Kuthumi

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/kuthumi-existencia-do-ser.html
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget