RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 3 de setembro de 2013

KUTHUMI - EQUILÍBRIO INTERIOR

KUTHUMI - EQUILÍBRIO INTERIOR


EQUILÍBRIO INTERIOR
Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Lynette Leckie-Clark
3 de Setembro de 2013.


Eu, Kuthumi, venho novamente ajudá-los em seu caminho de transformação.

Primeiro, entendam que a sua intenção é criada a partir de sua vontade. Cada ação em que vocês se envolvem, carrega uma medida de intenção e de vibração. Se vocês pegam um copo de água, a sua intenção é encher o copo com água. A sua maior intenção é beber a água, normalmente para saciar a sede. É necessário dar o primeiro passo para realizar a segunda etapa, que é o seu desejo mais forte.

Há muitos outros cenários. Comer, por exemplo, pode exigir uma série de passos para alcançar a sua intenção mais forte da alimentação. Vocês podem precisar ir até um supermercado escolher e pagar pelos seus itens, voltar novamente para casa e preparar a sua refeição. Depois que estes passos forem realizados é que vocês podem comer. No entanto, cada passo também contém um nível de intenção de vocês. Estes são exemplos simples, no entanto, cada desejo que vocês têm, carrega a intenção.

Quando vocês estão com raiva, criam um nível muito forte de intenção, contudo, infelizmente, é uma intenção de vibração negativa. A raiva é uma emoção negativa. O desejo é geralmente o de ferir, ou destruir. O comportamento do velho guerreiro se torna arrojado e a sua intenção negativa é fortalecida ainda mais.

Muitos agora estão lutando interiormente com intenções e ações negativas. Isto é devido à magnitude das partículas de Luz que fluem agora na Terra, inflamando as energias da alma. Vocês estão aprendendo a abandonar padrões comportamentais indesejáveis. As ações negativas não podem permanecer na Luz. A negatividade sobrevive somente na escuridão. As duas energias não podem se fundir.

Isto é porque depois de uma explosão de ira, pode-se sentir a culpa. A alma os está cutucando e vocês sabem, a um nível profundo, que as suas palavras e ações os tiraram do seu caminho correto. Sua batalha interior progride, deixando-os saber através dos seus sentimentos que a sua explosão de ira não lhes fica bem. Vocês ficam fora do equilíbrio. Em seguida, surge a intenção de fazer coisas corretas, para que possam se sentir melhor e no equilíbrio novamente.

Isto é parte do seu progresso de transição. Vocês estão aprendendo a conviver pacificamente, com uma intenção correta. A Intenção de uma vibração mais elevada e mais agradável. Suas palavras carregam também a energia da intenção. Vocês estão descobrindo o verdadeiro poder de suas palavras.

Quando o corpo está fora do equilíbrio devido à doença, as palavras podem carregar grande cura. Palavras expressas com amor e com a intenção de cura. Quando estas são repetidas inúmeras vezes, de forma suave e amorosa, o corpo físico começará a responder e a se curar. Vocês podem sentir isto como uma elevação, enquanto o corpo retorna ao equilíbrio e vocês começam a se sentir bem novamente.

Os animais também responderão às palavras amorosas com a mesma intenção de cura, quando eles estiverem doentes. Vocês podem dizer que é porque alguém cuidou do animal e ele ficou melhor. Eu lhes digo: a intenção é tudo! Pois, sem uma intenção amorosa, a cura energética não poderia continuar por muito tempo e um equilíbrio do corpo não seria alcançado.

Muitos médicos compreendem agora a ligação dos corpos emocional e mental com o físico. Todos trabalham como um, no entanto, estão separados. É o mesmo entre vocês e Deus. Vocês são capazes de pensar e de agir a partir de seu próprio livre arbítrio, no entanto, vocês são parte, um do outro, em outro nível. As partículas de Luz, das quais falei, são partículas da energia de Deus, o Criador.

Vocês podem começar a compreender mais plenamente a importância da intenção – uma intenção correta que seja positiva e amorosa. Esta é a intenção para a qual estão se dirigindo plenamente, que está integrada com a Força Divina. Através desta grande Força Divina, vocês sentem muito mais, como foi demonstrado pelos meus exemplos aqui.

É a partir da natureza do sentimento que vocês conduzirão as suas vidas no futuro. Vivendo e agindo a partir de uma vontade mais elevada. Seus sentimentos irão ensiná-los e os conduzirão, assim como eles estão agora. Vocês não gostarão de palavras, ações e sentimentos negativos, mais e mais. Vocês desejarão escolher a intenção correta com palavras e ações positivas.

O corpo entrará em um estado permanente de equilíbrio. Vocês irão desfrutar do bem estar em todos os níveis do seu ser e a sua intenção será pura e poderosa. Não haverá punição de Deus quando a intenção negativa for usada. A punição virá de vocês. Interiormente a sua própria culpa e responsabilidade serão fortes. Tão fortes, que vocês gostariam de retornar no tempo e deletar as suas palavras e ações. Vocês desejarão a mudança interior.

Saibam que somente vocês podem criar esta mudança interna. Mas ela pode ser alcançada através de sua intenção, passo a passo, para o seu resultado desejado. Somente vocês podem fazer isto. Ninguém pode fazê-lo por vocês. No entanto, com uma verdadeira intenção do seu coração, qualquer coisa é possível, não é?

Kuthumi

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/kuthumi-equilibrio-interior.html
http://www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO