RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 15 de setembro de 2013

EVARISTO - A VERDADE

EVARISTO - A VERDADE



A VERDADE
Mensagem de Evaristo
Recebida por Ben Kalil
Em 13 de setembro de 2013




A verdade é a luz, é o ponto mais alto que vocês podem alcançar.

A verdade está acima de tudo e deve estar acima de qualquer coisa, pois a verdade é luz, a verdade é o que vocês chamam de Deus e Cristo conhece muito bem esta verdade.

A verdade é como um leque que se abre em vários caminhos e seja qual o caminho que vocês escolherem, a verdade deverá estar sempre em seus pensamentos.

A verdade é algo dos mais sagrados que possam existir, porque ela está nas palavras, digo mais uma vez, daquele que vocês chamam de Deus.

Vocês, meus queridos irmãos, minhas nobres irmãs, não devem falsear, não devem mentir.

Os mais atentos veem que sempre há duas opções a serem tomadas: conhecer o bem, conhecer o mal; conhecer a verdade, conhecer a mentira; conhecer o céu, conhecer o inferno.

Se vocês prestarem atenção, há sempre duas opções para se escolher.

E se vocês usarem a virtude que Deus deu para todos os Seus filhos, vocês constatarão que há uma facilidade enorme de vocês conhecerem qual ou pelo quê vocês devem optar.

Deus deu a todos vocês a lucidez para diferenciarem o que é bom e o que é ruim.

E o que é bom sempre é algo prazeroso de ser realizado: é algo que nos traz alegria e que mostra a nossa fé naquilo que é certo.

O errado, se vocês olharem bem, é sempre mais difícil, é sempre mais custoso.

Mas eu não sei por que os seres humanos, sagrados pela alma que Deus lhes deu, costumam achar mais prático usar o mal do que o bem.

Eu estou dizendo tudo isto não como um ponto de desagrado de vocês.

Eu estou falando como um alerta, como um aviso para que vocês fiquem do lado da verdade, do lado do amor e, sobretudo, do lado de Deus.

Que a paz e que a calma estejam com todos vocês.

Eu estou falando isso do fundo do meu coração, com um querer muito grande que vocês prosperem e que sejam felizes.

Obrigado por vocês existirem.

Obrigado por escutarem minhas palavras.

Era o que eu queria dizer.


- Quem és?

Eu tive alguns nomes durante o meu estágio, mas eu creio que o mais carinhoso, que o mais caridoso que por aqui passou, chama-se Evaristo.


- Por que sinto uma proximidade, um conhecimento, amor e gratidão a você?

No mundo em que todos nós vivemos às vezes damos voltas que não esperamos.

E é nessas voltas que às vezes dois espíritos que já se cruzaram em anos, séculos passados, podem sentir dentro de seu ser o conhecimento.

Isso é lógico e não deve amedrontar ninguém.

O mundo é um vai e vem.

Você vai e volta, você parte e retorna.

E não é algo difícil, inusitado o reencontro dessas almas.

Às vezes você vê alguém e tem certeza de que já se viram.

Não é incomum isso acontecer.

É o reencontro das almas que vagam no reino de Deus.

Eu vou revelar algo que eu não gostaria, mas talvez seja a causa que está provocando esse impacto em suas ações.

Pois eu estive aqui neste mundo de Deus várias vezes e em duas delas eu vim para dar a palavra de Deus.

Isso quer dizer: por duas vezes eu estive aqui nesta Terra como padre, um padre sem pretensão, com um senso muito grande de caridade e tinha muito amor em meu coração.

Agora, eu me retiro, desejando a você e a todos aqueles que convivem com você um tempo de muita felicidade e de muita fé.

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre com vocês.



Nota: Em nossa reunião de ontem (13/9/13), assim que Ben começou a receber a mensagem, pareceu-me estar ouvindo alguém conhecido. E a sensação foi aumentando e a emoção também conforme a certeza de que me sentia grata e amava muito o irmão que passava sua mensagem. Foi a primeira mensagem que ele nos transmitiu. E a chave para eu saber que realmente era quem eu considero meu mestre e orientador foi "volta" e "padre": meu professor de latim. Foi uma bênção, uma confirmação e uma injeção de força e confiança. Grão 1

Idioma original: português do Brasil

Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget