RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

COLHENDO OS FRUTOS INTERNOS

COLHENDO OS FRUTOS INTERNOS


COLHENDO OS FRUTOS INTERNOS
19 de Setembro de 2013: Lua Cheia em Peixes
Sarah Varcas


A Lua Cheia ocorre hoje às 11:14 GMT no 27º de Peixes.

O Símbolo Sabiano para este grau é “Uma Lua de Colheita” (muito apropriado para aqueles de nós que vivem no Hemisfério Norte). E esta Lua dirige sua luz para os frutos que podemos colher agora. Entretanto, esta não é uma colheita material das condições criadas em torno de nós, e sim um convite para considerarmos nossa colheita interna e observarmos em que ponto do nosso caminho de busca espiritual nos encontramos agora.

A contemplação de nós mesmos à parte das condições das nossas vidas pode ser uma coisa excepcional. Podemos facilmente sentir uma dissolução enervante do eu, quando removemos as armadilhas externas de nossa identidade e nos voltamos para o nosso interior, para observarmos o que resta de nós na ausência delas.

Mas hoje a Lua Cheia nos pede para fazermos exatamente isto!

Ela nos pede que nos voltemos para a verdade de quem somos, à parte de tudo que foi criado à nossa volta, e acolhamos essa verdade. Ela nos pede que abracemos o que sobrou quando a nossa identificação com as coisas, circunstâncias, experiências, riqueza (ou falta dela), função (ou falta dela) é liberada. Ela nos encoraja a nos desapegarmos inclusive de nosso nome, de modo a nos movermos para além da existência centrada no “eu” e experimentarmos a essência que nos energiza a partir do coração.

Esta essência tem recebido vários nomes, ao longo dos anos. Tem sido definida, teorizada, negada e levantada como bandeira no caminho espiritual. Alguns acreditam que ela existe, outros não conseguem conceber essa possibilidade. Cada um de nós tem sua própria relação com sua própria essência.

E hoje todos nós podemos entrar em contato com ela, em sua forma mais natural e pura, se nos afastarmos de tudo o que nos separa uns dos outros, que nos identifica com a individualidade e egocentrismo, e nos voltarmos para a energia pura que flui através de nós, vinda da Terra, do Cosmos e de tudo que nos cerca, e que depois volta para o mundo em geral.

Esta energia constitui a colheita da qual a Lua nos fala hoje.
O encontro com essa energia pura em nós nem sempre é uma experiência agradável!

Muitos têm falado sobre o trauma do despertar para a verdade de quem somos, da destruição que isso pode provocar em nossa vida cotidiana, onde a verdade não pode mais coexistir com as decepções diárias da consciência mundana.

Este não é um caminho para os fracos, e é justo dizer que as transformações que ocorrem em nosso mundo, agora que entramos na Era de Aquário, não são apenas doçura e luz!

Mas a disposição para experimentarmos a essência de quem somos, além da identidade e do ego, é fundamental para o processo de despertar. Tudo que usamos para reforçar nosso senso de “eu” também deve ser colocado voluntariamente no altar de sacrifício, caso requeira liberação de algum aspecto.

A Lua Cheia no último signo do Zodíaco nos lembra que a verdadeira colheita do nosso caminho é vivenciada no interior, no âmago do nosso ser, e não externamente, nas armadilhas de nossas vidas. Se não conseguirmos nos conectar com nossa essência, poderemos perder a colheita para sempre, procurando-a fora de nós mesmos.

Este pode ser um caminho mais sedutor e envolvente, mas é também cheio de distrações e decepções. Como acontece em todas as Luas Cheias, alguma coisa começa a dar frutos neste momento. Mas hoje, os frutos estão dentro de nós, aguardando nosso olhar interior para serem reconhecidos.

Desejando-lhes todas as Bênçãos da Lua Cheia!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/colhendo-os-frutos-internos-19-de.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/19th-september-2013-full-moon-in-pisces
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO