RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

UM MOMENTO DE PODER QUE NÃO DEVE SER DESPERDIÇADO…

UM MOMENTO DE PODER QUE NÃO DEVE SER DESPERDIÇADO…


UM MOMENTO DE PODER 
QUE NÃO DEVE SER DESPERDIÇADO…
20/21 de Agosto de 2013: Lua Azul em Aquário
Sarah Varcas


Uma Lua Azul astrológica é uma coisa rara e algo a ser notado. Ela ocorre quando a Lua fica cheia duas vezes no mesmo mês solar, oferecendo-nos duas Luas Cheias sucessivas no mesmo signo do zodíaco. A segunda dessas Luas é chamada de Lua Azul. A próxima só ocorrerá em junho de 2016. Lua Azul é apenas um título, não uma descrição, isto é, a Lua não ficará azul no momento em que estiver cheia… só para vocês saberem!

Uma Lua Azul indica a conclusão de um processo que começou com a primeira Lua Cheia das duas.

Nessa ocasião (22/23 de julho), as energias eram intensas e tivemos que ser cuidadosos com o que fazíamos com toda aquela energia reprimida dentro de nós. As irritações e conflitos eram abundantes. Comentei que estávamos sendo pressionados por tudo que estava dentro de nós e precisava vir à tona para ser expresso.

Durante o período entre essas duas Luas, houve muita pressão pedindo para ser liberada e muita emoção necessitando de reconhecimento. Muitas e muitas vezes, fomos forçados a olhar para nós mesmos com absoluta sinceridade, de modo a assumirmos tudo o que somos e decidirmos como proceder para modificar e curar essas nossas partes que estivemos ignorando, evitando e negando por tanto tempo.

Este processo requer total honestidade e uma vontade inabalável de reconhecer quem e o que nós somos. A espada da verdade foi empunhada durante todo este último mês, e quanto mais desesperadamente nós tentamos evitar sua lâmina afiada, mais probabilidade nós tivemos de ter tido que enfrentá-la apesar de tudo.

Todos nós sabemos que a verdade pode nos libertar, mas é muito mais fácil olharmos para a verdade a respeito dos outros do que a respeito de nós mesmos. Podemos enxergar nos outros o que não conseguimos perceber em nosso próprio comportamento; ou desviar nosso olhar interno, focalizando-o em problemas do mundo exterior.

No momento desta Lua Azul, os céus nos incentivam a olhar para dentro e não para fora, e a reconhecer que tudo que encontrarmos dentro de nós é responsabilidade nossa e de mais ninguém.

Sim, podemos ter sido alvo de injustiça e abuso, no passado, mas o que existe aqui e agora é nosso para que façamos o que quisermos dele. E esta é a escolha mais importante que um ser humano pode fazer, pois define seu próprio futuro e dá o tom do futuro daqueles que o seguem.

Nós deixamos para os nossos descendentes o legado dessa escolha, por isso temos que escolher bem. 

Então, esta Lua Azul no signo do zodíaco que mais ressoa com a igualdade de todos os seres vivos, nos incentiva a fazer esta escolha agora. Invocar a Lua como testemunha para esta escolha energiza nossa intenção, focalizando nossas mentes e corações em possibilidades normalmente não disponíveis para nós.

Este é um momento de poder, um momento de potencial, e depende de cada um de nós usar este poder para tomar posse de sua própria vida ou reforçar seu papel de vítima dentro de uma rede mais ampla de forças que só servem para nos oprimir. 

Esta é uma Lua que procura nos capacitar a fazer escolhas positivas e mudanças significativas em nossas vidas. Ela enxerga nossos potenciais e brilha igualmente sobre cada um de nós, sabendo que dentro de cada indivíduo se encontra a possibilidade de mudança e crescimento, independentemente de quem ou o que sejamos, onde estamos, o que fizemos ou no que acreditamos.

É lógico que nem todos os potenciais são realizados. Este também é um fato da vida. Mas, em momentos como este, temos uma oportunidade de ouro para crescimento e transformação, uma chance de liberar os grilhões que nos restringem e prendem. Temos uma oportunidade de viver a vida de maneira diferente, e quanto mais pessoas conseguirem fazer isto, maior será o potencial de mudanças internas que poderão se refletir numa mudança mais ampla no nível social e global.

E isto, no final, é o que toda Lua Aquariana deseja ver!

Feliz Lua Azul para todos!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/um-momento-de-poder-que-nao-deve-ser.html
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/20th21st-august-2013-blue-moon-in-aquarius
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO