RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 6 de agosto de 2013

TIRANDO AS VISEIRAS!

TIRANDO AS VISEIRAS!


TIRANDO AS VISEIRAS!
6 de Agosto de 2013: Lua Nova em Leão às 9:52 pm GMT
Sarah Varcas



Hoje a Lua Nova nos encoraja a nos expressarmos com alegria e a liberarmos nossas cargas. Aqui temos a oportunidade de levar a vida um pouco menos a sério e descobrir uma abordagem mais divertida para algumas das coisas que nos desafiam.

O ditado “Antes rir do que chorar” nos vem à mente, assim como a linha sutil entre as lágrimas de riso e as de tristeza. Pois certamente é verdade que, em algumas das fases mais sombrias de nossas vidas, podemos ser abençoados subitamente com um momento de alívio que permite que um raio de luz penetre a escuridão… se o deixarmos entrar.

Esta Lua Nova é justamente esse momento.
Sim, é o escuro da lua, mas isto não quer dizer que ela tenha que ser escura em seus efeitos.

Esta Lua Nova nos oferece elevação de ânimo e prazer, um breve feriado para o espírito cansado de lutar ou da psique cansada de conflitos internos ou externos. Aqui podemos experimentar a leveza que existe do outro lado dos nos nossos medos, aborrecimentos ou frustrações.

Esta Lua retira nossas viseiras para nos ajudar a enxergar a verdade de situações que têm nos oprimido até este momento. E, ao olharmos para elas sem viseiras, podemos começar a reconhecer sua insignificância relativa, à luz do terreno muito mais amplo que agora percebemos ao nosso redor.

Aquelas viseiras nos mantinham focados, sim, mas na coisa errada.
Agora temos a chance de repensar esse foco e transferi-lo para um ponto de vista mais amplo.

Esta Lua Nova não é para remover obstáculos, mas para lhes dar um novo formato. 

Aquilo que parecia uma parede alta demais para ser escalada transforma-se numa barreira que podemos atravessar com um pouco de treino. As águas profundas que sabíamos que nunca conseguiríamos atravessar a nado transformam-se num lago viável, com uma rocha acessível no meio, onde poderemos parar e descansar um pouco no caminho. As areias movediças dos nossos medos poderão até se tornarem uma praia, onde poderemos construir castelos de areia enquanto passamos por ela.

Percepção é tudo! E no escuro desta Lua, podemos liberar nossas percepções atuais, prontos para receber uma nova perspectiva sobre as coisas antigas e familiares que nos pareceram presas ou estagnadas por tanto tempo.

Mas temos que fazer a escolha de permitir que essas novas percepções cheguem a nós. Elas não aparecerão de uma hora para outra simplesmente. Temos que estar desejosos e dispostos a enxergar de forma diferente, a fim de fazermos exatamente isto.

Uma determinação obstinada de sempre encarar um problema como algo insuperável criará, com certeza, problemas insuperáveis. Assim como a tendência a ser vítima em vez de criador.

As revelações desta Lua Nova podem mudar nossa vida se assim permitirmos, mostrando-nos como a situação mais estagnada pode se transformar numa fonte de criatividade se o permitirmos. E, assim fazendo, estaremos convidando o próprio universo a se unir a nós na criação de perspectivas mais claras e dias mais felizes, enquanto a Lua volta a aumentar em luz mais uma vez.

Feliz Lua Nova a todos!

Sarah Varcas


Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/6th-august-2013-new-moon-in-leo
Grata Vera!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO