RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - AMOR INCONDICIONAL COM O ARCANJO CHAMUEL

SABEDORIA DOS ANJOS - AMOR INCONDICIONAL COM O ARCANJO CHAMUEL


SABEDORIA DOS ANJOS
AMOR INCONDICIONAL COM O ARCANJO CHAMUEL
com Sharon Taphorn
25 de Agosto de 2013


Há muita beleza que o rodeia em seu mundo.

Reserve um momento e olhe para vê-la em todos os lugares ao seu redor, e isto é de tirar o fôlego. Trabalhe com o raio rosa do amor e da compaixão e você conhecerá o amor incondicional. Se a qualquer momento de sua jornada, você precisar sentir mais amor, aí estaremos. A qualquer momento que ver outro ser ao longo de sua jornada que precise de mais amor, peça o nosso auxílio amoroso e envolva este ser com a suave energia rosa e muita energia amorosa canalizada a partir do seu coração.

Tenha os pensamentos mais amorosos por uma pessoa, por um lugar especial, ou por um pequeno ser como uma criança ou um cãozinho. Imagine todos e tudo envolvidos nesta luz de amor, e deixe que esta luz não tenha outra agenda que não seja o amor. Este é um grande serviço que você pode oferecer ao outro, a qualquer momento, em qualquer lugar e é gratuito!

Abrir o seu coração é uma tarefa mais importante e, no entanto, algumas vezes, desafiadora. Vale a pena fazer isto, pois é o filtro da nova terra, e para os novos seres que vocês estão evoluindo. Deseje ao outro, o que desejaria a si mesmo e o veja como uma maravilhosa parte da Luz do Criador.

Você está experienciando um momento de grande despertar espiritual e emocional e isto traz muitas mudanças ao seu mundo. Como você ama e vê o outro, está mudando em sua essência. Abra-se para as grandiosas possibilidades e saiba que o amor realmente cura todas as coisas. Ame o outro com o seu coração bem aberto e deixe que isto seja a sua força orientadora, bem como o seu compasso moral.
Confie em sua orientação.

Desenvolver e aprender a confiar em seu sistema de orientação interior, é uma parte importante de se sentir seguro o suficiente para se abrir ao amor incondicional. Há muitas maneiras que você pode trabalhar para desenvolver este sentido e ainda é uma parte vital do seu crescimento. Vale a pena para qualquer aspirante espiritual passar algum tempo desenvolvendo isto.

Passe algum tempo sozinho, na natureza se puder, e medite sobre os seus desejos e intenções. Defina a sua intenção do que você deseja experienciar durante as suas meditações e peça um guia ou anjo específico, ou chame alguém com quem gostaria de trabalhar. Esteja aberto à experiência e use todos os seus sentidos para ajudá-lo a ter uma experiência mais significativa.

Quanto mais clareza você tiver, maior a possibilidade que estará disponível a você em criar estes desejos e intenções de uma maneira mais magnífica. Trabalhe em confiar na orientação do seu coração e peça aos seus anjos para ajudá-lo a adquirir e a manter a sua perspectiva positiva, focada e otimista.

Seus anjos são uma fonte natural de inspiração criativa, ajudando-o a trazer idéias envolvidas no propósito e potencial espiritual. Peça aos seus anjos que ajudem a inspirá-lo, enquanto você mantém o seu foco e os seus pensamentos cuidadosamente escolhidos para que o ajudem mais em seu agora. Permita que a sua clareza, insights e a criatividade fluam e que as transformações que você busca aconteçam de maneira mais rápida, mais suave e de maneiras que pareçam mágicas. Quando você adquire confiança em si mesmo e confia em sua orientação interna, você está preparado para a sua próxima aventura.

Aprendendo a trabalhar com as Emoções

As emoções são poderosas quando você aprende a trabalhar com elas, e, eventualmente, vocês irão aprender. Para alguns de vocês, experienciá-las pela primeira vez, pode levar algum tempo para se ajustar a elas e a este novo você. Seja paciente consigo mesmo, pois você está evoluindo e isto nem sempre é tão fácil quanto parece.

Algumas vezes, passar um tempo em contemplação pode ajudar para uma transição mais suave, ou, talvez, um pouco de introspecção sobre o que é mais importante para você. Seja honesto com você mesmo, pois isto não é para ninguém, além de você. Quando você decidir qual é o verdadeiro desejo do seu coração, e se concentrar no que deseja, verá as mudanças que busca.

Lembre-se de não ser nem muito frívolo, nem muito cauteloso com o seu tempo, dinheiro e idéias, pois quando você mantém as coisas em equilíbrio, toma decisões melhores para si mesmo. Lembre-se sempre de oferecer a sua gratidão de alguma maneira que honre o que você recebe. Assuma alguns riscos, seja corajoso e deixe que o seu lado aventureiro seja o seu guia, que o seu lado prático seja a sua ancoragem e então espere milagres.

Cure o passado

Quando as suas emoções se curam e você aprende a mantê-las equilibradas com o seu você físico, mental e emocional, você é capaz de despertar um amor maior e mais profundo em você e também em seus relacionamentos com os outros.

Libere qualquer raiva, pensamentos e sentimentos menos elevados, o rancor, as dúvidas e os medos, pois é o momento de liberar isto e avançar para coisas maiores. Deixar isto para trás irá tirar uma tonelada de bagagem dos seus ombros e tornará a viagem à frente muito mais fácil de seguir. É o momento de honrar e de seguir o que se encontra em seu coração e você não pode fazer isto quando está ainda apegado às cicatrizes do passado.

Visualize-se e o seu passado como curados em todas as dimensões do tempo e espaço, o passado, o presente e o futuro, e inspire continuamente a nova energia da força vital em sua vida e em seu agora.

Você chegará aonde precisa e com quem precisa fazê-lo, assim tenha paciência e fé e confie que é assim.
Enquanto estiver esperando, passe algum tempo adquirindo uma melhor compreensão de sua vida e de como os princípios espirituais com que esteve trabalhando estão mudando a sua vida e o seu mundo.

Permita que o seu mundo se encaixe naturalmente e seja receptivo à suave tranqüilidade do seu anjo de que tudo está sendo cuidado. Observe todos os pensamentos e sentimentos, visões ou idéias e permita que estas visões se revelem e confie nelas.

Seja fiel a si mesmo

Libere qualquer coisa que não seja autêntica e todas as atividades que não reflitam as suas intenções e desejos mais elevados para si mesmo. Se houver alguma coisa que não esteja funcionando em sua vida neste momento, esteja disposto a liberá-la e a começar novamente. Você tem a habilidade e o poder de transformar todos os seus desejos em realidade: é apenas que algumas vezes, a falta de confiança em si mesmo o impede de fazer as mudanças que busca e manifestar o que deseja.

Quando você libera situações insalubres, a energia começa a se mover, abrindo caminho para que a luz Divina entre. Você irá descobrir “o trabalho perfeito, os relacionamentos perfeitos, a solução perfeita para um problema de saúde, nova intensidade para um relacionamento”, ou seja o que for que você deseje ter e curar, de maneiras que nunca poderia ter imaginado. A chave é confiar que você é apoiado, que as coisas estão sempre acontecendo por trás dos bastidores e que isto irá acontecer. Libere todos os pensamentos de dúvida ou de inferioridade.

Mantenha sentimentos de alegria em seu coração. A alegria é este sentimento mágico de que todas as coisas são possíveis, e elas são. Aprecie as dádivas a cada momento. Espere um milagre, e decida ser fiel a quem você é. Viva a vida na verdade de quem você é. Você é sempre, sempre, um filho maravilhoso da Luz do Criador e uma centelha do Amor do Criador que habita dentro de você. Seja corajoso, seja confiante e seja você mesmo.

Ame os outros e tudo o que você faz com o amor incondicional, independentemente da aparência exterior. Muitas vezes, isto é um desafio, pois você está acostumado a ter condições em relação ao amor. Aprender a amar de qualquer maneira, não importa o que, é uma grande lição e um salto para o seu crescimento.

Alguns dos seus animais estão aqui para lhe ensinar isto, e eles não são sobrecarregados por toda a energia mental do ser humano, e eles podem lhe mostrar isto, pois eles frequentemente o amam, independentemente de como foram tratados pelos seres humanos em suas vidas. Reserve algum tempo um dia, quando ver um ser humano com um animal amigo e que passem muito tempo juntos e entre em contato com as emoções do cão em relação ao seu ser humano: você irá conhecer o amor incondicional.

É um amor abrangente que vai além do que é visto, e, muitas vezes, sentido, e quando é assim, é mágico. Isto poderá abrir o seu coração para uma experiência explosiva e realizará uma grande cura com a energia do amor, como você nunca poderia ter experimentado.

Lembre-se de que você é amado e apoiado.
Lembre-se de trazer este amor a cada uma de suas experiências e de abrir o seu coração para mais amor.

É com o maior prazer que o ajudo e o auxilio, com amor.

Amor,
Arcanjo Chamuel

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/sabedoria-dos-anjos-amor-incondicional.html
Direitos Autorais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO