RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 20 de agosto de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 345 - FOCO!

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 345 - FOCO!


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 345 - FOCO!
Canal: Aisha North
19.08.2013


Apesar de estar sendo golpeado e ferido por essas energias de mudanças que estão a trabalhar sua magia em você, as mesmas podem ser facilmente mal interpretadas, de maneira contrária. Sendo assim, continuamos repetindo nossa mensagem de que tudo está bem conduzido e que não permitiremos nada dar errado. 

Entretanto, existem forças externas menos preocupadas com o seu bem-estar e mais preocupadas com a própria sobrevivência nestas terras. Não temos intenção de causar qualquer alarme, apenas lembrá-lo de que há um grande interesse lá fora, para que perca seu equilíbrio.

Como temos tantas vezes mencionado nos últimos dias, o desequilíbrio que todos percebem pode facilmente ser encarado como algo negativo. No entanto, asseguramos que este desequilíbrio é negativo somente para aqueles que escolheram em manter as velhas formas. Neste caso, você e todos os outros que estão de olho na Luz há tanto tempo, estão bem preparados para suportarem esse desequilíbrio.

É uma forte sinalização de que tudo está realmente bem encaminhado.
Ouvimos suas reclamações porque estão agora sentindo a luta interna e externa todos os dias.

Realmente o que desejam é calma e felicidade em todos os sentidos. Seja como for, esse é de fato o estado que será capaz de usufruir em um futuro não muito distante embora, como lembramos, este período seja um período de mudanças intensas e profundas, de modo que ainda superficialmente aquilo que ocorre com você, muitas vezes não se reflita exatamente da mesma maneira em outros ao seu redor.

As raízes antigas são profundas e, à medida que forem arrancadas uma por uma, causarão muita perturbação. Estas raízes são profundas e quando o solo é revirado e afrouxado, aquilo que está em seu entorno sente o abalo da mesma maneira.

Em outras palavras, muitas das estruturas antigas e aparentemente indestrutíveis começam a desintegrar-se, aqui e ali. Poderá ser imperceptível no início, todavia gradualmente a velocidade do seu colapso irá aumentar. E como o solo abaixo delas, seus fundamentos, foram comprometidos por estas raízes profundas de parasitas e se tornarão instáveis até chegarem ao ponto onde tudo irá ruir.

O que sente agora são os primeiros sinais da oscilação e vacilo que anuncia o fim de um mundo de ilusão. Um mundo novo será construído em solo apropriado, solo extremamente fértil, até agora coberto por uma espessa camada de concreto e pedra. Em outras palavras, antigas fundações que impediam qualquer crescimento indesejado.

Porem, à medida que essas raízes antigas forem arrancadas, as estruturas rígidas sobre o chão entrarão em colapso e quando suas fundações desmoronarem, as sementes dormentes plantadas terão excelentes condições de, finalmente, germinarem.

Sabemos que, para muitos de vocês, isso soa como um processo que irá demorar uma eternidade, algo que você nem seus netos possam saborear. Entretanto, acredite em nós quando dizemos que esta é realmente a razão de estar aqui, para testemunharem este processo acontecer. Não apenas na fase destrutiva do mesmo.

Estão aqui para ver realmente um novo mundo não só brotar, mas criar raízes e formar toda uma nova estrutura bonita e complexa, onde serão capazes de desempenhar um papel muito importante.

Todavia, antes que isso aconteça, muita coisa de difícil entendimento, das quais não tomarão conhecimento, irá acontecer e que, de muitas formas, poderão deixar marcas ou ofuscar o resultado final, se não forem cuidadosos sobre onde colocarem o seus focos. 

Então, sugerimos não olharem para as profundezas das sombras, pois elas são apenas um sinal de que a Luz está aumentando em todos os cantos do seu mundo. Assim, a escuridão vai começar a empoçar em pequenos espaços, tornando-se ainda mais visível em todo este processo.

Relembrando, os sábios saberão exatamente para onde olhar e se alegram quando os de coração mais fraco começam a sentir suas próprias fundações se desmoronar com o resto do antigo.

Não tenham medo, construirão suas casas em terra firme, sobre a rocha estável, num lugar que pertença ao futuro e não ao passado. Portanto, mantenham a respiração e tranquilizem-se uns aos outros todos os dias. 

Estão fortemente ligados e, pelo fato de estarem conectados, serão capazes de enfrentar em tempo, quaisquer ameaças que espreitarem nos pequenos, mas ativos bolsões de escuridão ainda espalhados pela paisagem.

Lembrem-se, vocês são Luz e estão livres, prontos para crescerem ainda mais, à medida que os dias atuais chegam ao fim.

Está aqui para prosperar e crescer, enquanto muitos ao seu redor murcham e morrem. 

Porem, os que falham agora são aqueles que se alimentam das velhas energias e venenos do passado. Eles não se darão bem agora, mas você sim. Sentirá o ar cada vez mais estimulante e fresco enquanto cada uma dessas velhas estruturas se desfaz e terá muitas chances de se alegrar no tempo vindouro.

Portanto, lembre-se que o seu foco deve estar no presente e não no burburinho vindo daqueles sufocados que lutam para tomar um fôlego. Encha os pulmões e seu coração com ar fresco e, para cada respiração que tomar, irá respirar o futuro, enquanto que aqueles do outro lado só serão capazes de viver dos restos cada vez mais minguados do passado.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-345.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge 
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO