RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

NADA PRECISA SER CONSERTADO

NADA PRECISA SER CONSERTADO


NADA PRECISA SER CONSERTADO
Por TOM SOUSA


Da forma como alguns colocam suas dificuldades no que se refere ao uso da Lei da Atração, a impressão que se tem é a de estão aqui numa busca louca pra tentar consertar as coisas.

Estariam em desvantagem em relação a alguma coisa, sei lá o que.

Nosso papel, ao decidirmos ver como a coisa funciona, é apenas olhar em volta, decidir o que exatamente nos agrada, o que exatamente nos desagrada e posicionar o foco de nossa atenção, o máximo que pudermos, naquilo que é bom pra gente.

Parece complicado em um primeiro momento, porém pouquíssimas coisas poderiam ser mais simples e fáceis do que isso.

Por que motivo deveríamos nos preocupar em tentar consertar alguma coisa?

Estaríamos em uma posição errada?

Já falei sobre isso em publicações anteriores e não vou repetir nada além disto: estamos sempre em condições perfeitas pra tomar as rédeas de nosso processo de criação intencional.

E nada precisa ser consertado; ao acharmos que precisamos arrumar algo, por antecipação, nos colocamos vibracionalmente de forma errada. E isso não facilita nada.

Não tinha, até o final do parágrafo anterior, intenção de tocar neste assunto (a linha inicial era outra), mas vamos lá! Linhas iniciais de coisa alguma precisam ser seguidas, seres em expansão é o que somos, e não trens em trilhos.

Achamos que devemos consertar alguma coisa quando ficamos o tempo todo nos comparando com os outros.

Olhamos o outro, seu trabalho, seus relacionamentos, suas posses e principalmente seus meios de adquirir isso e mais aquilo e acabamos achando que temos de fazer igual.

Assim sendo, precisaria “me consertar” pra chegar onde ele chegou ou pra ser o que ele é.

PQP!!!

Tratamos aqui há sei lá quantos meses de uma Lei que opera fácil apenas se olhares pra ti em teus desejos e vontades e descartares o comportamento do outro... principalmente no quesito aquisição de sei lá o que.

Isso é complicado?

Sabem, há alguns dias, aconteceu aqui na nossa serra, na cidade de Canela, um festival de bonecos. Havia todo tipo de apresentação em todos os lugares. Teve apresentação, inclusive, de marionetes e fantoches.

Fantoches... alguém enfia a mão nas partes “baixas” do serzinho de pano com cabecinha de massa e faz com que ele se mova do jeito que bem entender.

Marionetes... fios amarrados no bonequinho que também faz tudo aquilo que o manipulador determina de cima.

Nada precisa ser consertado, pois não tens cabecinha feita de massa e nem fiozinhos amarrados em ti.

Teus bracinhos não sacodem ao som de uma música idiota que também não foi escolhida por ti.

Teu processo de transformação da tua realidade da forma como bem a entenderes não tem absolutamente nada a ver com o outro. Tem a ver contigo e com mais ninguém.

Para de olhar pro outro e de te sentires fora de lugar!
Para de querer copiar o outro em seus caminhos!

Cria teus próprios caminhos dentro do exato lugar em que te encontras, pois este é mais que perfeito!

Olha pra ti!
Pressiona o botão do foda-se e olha só pra ti!

Creio que o mais engraçado numa dessas apresentações de marionetes e fantoches é que estamos ali assistindo eles se moverem, falarem, dançarem, etc... mas sabemos o tempo todo que eles não têm vida própria. Se o manipulador tirar a mão do “rabo” do boneco, ou cortar os fios de sustentação, eles caem direto no chão.

Perigoso isso de se deixar manipular.
Perigoso isso de olhar o outro e se sentir fora de lugar por não ser igual.

Olha na tua direção, foca no que te causa prazer e mande modelos indicados e manipuladores à merda.

A resposta da Lei da Atração será imediata e favorável a ti.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/nada-precisa-ser-consertado.html

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget