RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 4 de agosto de 2013

METATRON - AMANDO-SE E RESPEITANDO-SE

METATRON - AMANDO-SE E RESPEITANDO-SE


AMANDO-SE E RESPEITANDO-SE
Mensagem de Arcanjo Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
02/08/2013


Amados seres, EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.
Irradio neste instante a todo o Universo um vórtice de luz e amor.

Queridos seres, em nossas comunicações sempre expressamos a energia do amor, porque esta é a essência de toda criação. Toda criação possui a essência do amor, porque seu Criador é Amor!

Ainda que alguns seres demonstrem em seus atos a ausência desta energia tão bela e poderosa, o amor existe em sua alma e pode ser despertado em qualquer momento.

Vocês trouxeram duas tarefas importantes para suas jornadas terrenas e devem cumpri-las, para que possam galgar para outras dimensões mais elevadas.

Vieram experimentar a felicidade e novos aprendizados, para despertarem em seu interior uma nova consciência. Ambas as tarefas para serem cumpridas satisfatoriamente necessitam de um ingrediente importante: o amor por si.

Quando iniciaram suas jornadas terrenas trouxeram informações internamente, mas devido às experiências que foram vivenciando, foram definindo outras coisas como importantes em suas vidas e pouco a pouco foram se distanciando de quem são verdadeiramente.

Mas a essência do amor, bem como as informações de sua essência divina permaneceram ali em seu coração. O tempo todo o amor dava a vocês respostas, sinais de como se sentia através de seus sentimentos, mas a maioria de vocês não sabia o que fazer.

Então começaram a buscar algo fora acreditando que isto preencheria vocês, mas isto não ocorreu. Ainda que alguns de vocês tenham conquistado coisas que desejavam, ainda assim faltava algo, porque o que usaram para substituir ou preencher esta sensação interna não era o elemento solicitado.

Seu interior estava lhe pedindo algo simples; que apenas olha-se para dentro de si e irradiasse o imenso amor por si, pela sua existência, pela oportunidade de estarem aqui, por poder experimentar todos os dias novas experiências, por cuidar de você e respeitar-se.

E o que significa “Amar-se e Respeitar-se”?
Significam meus amados a compreensão de quem são verdadeiramente e quem os criou.

Olhem ao seu redor e vejam o que foi criado para vocês, olhem para o alto e veja a grandiosidade do céu, a beleza dos pássaros, a amorosidade dos animais, a beleza da natureza, em tudo tem ha à energia do amor.

E o respeito vem de cuidar de tudo isto com a energia do amor que existe em seu interior.

Amar-se é respeitar-se cuidando de seus pensamentos, sentimentos e ações. 
É não colocar dentro de si coisas que não são suas, é viver a sua verdade.

O caos que observam em seu mundo externo não precisa ser vivido por vocês, ele é apenas uma lição, para que decidam o que desejam para si.

A expressão de cada ser faz parte do que viveu e do que vivencia, portanto é algo pessoal.
São vocês que determinam o que entra e o que sai de seu interior.

Vocês não vieram para sofrer, mas podem escolher vivenciar suas lições diárias com amor ou com dor, isto é opção sua!

Não façam as coisas querendo que outros o aprovem, os amem mais, eles não farão isto. Cada ser deve se preencher com o seu amor interno e é claro, doar este amor também, mais de forma incondicional, sem querer algo de volta, doando amor apenas porque isto faz parte de si.

Sua essência divina é a expressão do amor por si.

Você é divinamente amada (o) pelo Criador e por todos nós, porque você foi criado do amor, esta é sua origem.

Expresse o seu amor cuidando de você, fazendo o que gosta, confiando em você.

Entendam que quanto mais usarem o amor em tudo que fazem, sentem ou pensam estarão mudando suas realidades internas e externas.

Confie, este é o caminho.

E aqui encerro esta mensagem compartilhando esta verdade.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/metatron-amando-se-e-respeitando-se.html
É permitido compartilhar esta mensagem em site e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos do autor. Não é permitido alterar o texto em vídeos do youtube.
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com
Mensagem enviada por Sandra M Luz
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO