RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 13 de agosto de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 11 à 18 de agosto de 2013 - MANTENHAM-SE FIRMES

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 11 à 18 de agosto de 2013 - MANTENHAM-SE FIRMES


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 11 à 18 de agosto de 2013
MANTENHAM-SE FIRMES
Através de Marlene Swetlishoff


Vídeo da Mensagem:


LINK YOUTUBE


Amados, 

À medida que vocês se movimentam em seu dia a dia, vivenciando as suas vidas, saibam que estão servindo a um propósito muito maior do que lhes é aparente prontamente. Cada um de vocês está vibrando em um nível mais elevado do que a maioria da humanidade, nesses tempos. Isso muitas vezes causa confusão no interior de seus Eu(s) nos termos de manterem-se firmes em seu caminho.

Vocês, por muitos anos, à medida que olhavam, e percebiam o mundo através das lentes das notícias da mídia de seu tempo usual, como se fosse um mundo e as pessoas nele, como se estivessem completamente loucas. Essa é a estrutura funcional dos antigos paradigmas que estão se desintegrando.

O foco de vocês em manter a paz e harmonia em seu interior e em sua esfera de energia influente, ajudam a criar a realidade que está sendo criada, e aqueles que influenciam as notícias da mídia do dia, sabem isso também, por causa disso existe tanta repetição em se reportar essas histórias.

É por causa disso que nós lhes avisamos, avisamos a cada amado Farol da Luz para não ouvirem novamente as notícias, após a ouvirem pela primeira vez.

Mantenham-se firmemente sendo vocês mesmos, estejam presentes em cada momento, e permitam que os seus aspectos mais elevados continuarem a se integrar em sua matriz humana. Muito está sendo executado desse modo, e se cada um de vocês olhar para a sua vida, mesmo que seja apenas a seis meses atrás, vocês veriam os inacreditáveis progressos que aconteceram, especialmente no interior de seu próprio crescimento e potencial.

Vocês agora, têm a habilidade de serem os observadores de sua vida, como também os fazedores dela. Isso tem sido conduzido de tal maneira para que todos vocês, através de orientações internas e revelações cada vez maiores, que estejam relacionadas aos seus padrões habituais de comportamento, possam ser úteis, usados com algumas melhorias, ou diferentes abordagens.

À medida que vocês têm feito esse trabalho, liberaram muitos programas que não lhes serviam mais para o seu mais alto bem e isso em troca afeta as pessoas criando mudanças positivas, no interior de cada uma delas.

Isso tem também facilitado a necessidade de crescimento para elas e algumas têm resistido a esses impulsos por comportamentos, de diversas maneiras que criam separação. Sustentem-se firmes e permitam que as energias cósmicas façam o seu trabalho de transformação. Para alguns de seus entes queridos, uma paciência maior e compaixão é requerida por vocês.

Nós percebemos que é difícil não reagir àqueles que resistem aos caminhos do amor e da união, apenas saibam e acreditem que chegará um tempo, não muito distante no futuro quando isso irá mudar.

As frequências mais elevadas que estão chegando à atmosfera da Terra irão criar transformações no interior desses indivíduos e os caminhos mais adiante para cada um de vocês serão mais fáceis e mais amplos.

Muitas pessoas sobre a Terra, nesses tempos, estão sentindo os efeitos das energias superiores e como vocês sabem, quando maior Luz é absorvida, o que é manifestado pelas pessoas é aquilo que não faz ressonância com a frequência mais elevada.

É importante permitir que essas pessoas expressem os sentimentos e pensamentos que chegam vindo de seu interior, e é importante que vocês não levem isso, como se isso fosse uma coisa pessoal a vocês, ao que elas falam ou agem. Isso é o que chamamos de desapego amoroso.

Deem a elas o seu amor e compaixão, mas não permitam que as suas projeções entrem em seu campo áurico.

Vocês podem estar a serviço, de modo maior, dessa forma, à medida que vocês se tornam-se modelos em função da humanidade, expressando os seus Divinos Eus que finalmente toda a humanidade irá imitar sobre seu planeta.

À medida que todos continuarem a liberar e deixar ir embora tudo aquilo que esteve escondendo os seus movimentos em direção às dimensões mais elevadas, e a partir daí, isso fará com que chegue um dia em que as polaridades que seguravam a humanidade em conflito por muitas eras, irão começar a desaparecer, gradualmente.

O processo de crescimento leva tempo e paciência, a fim de que, cada lição pessoal da alma e as suas orientações internas estiverem reunidas e vivenciadas na completude de sua vida física, aquelas que foram incorporadas nas dimensões mais inferiores, assim, a partir daí, uma nova jornada da incorporação física nas dimensões mais elevadas começa a acontecer de modo precedente. Isso será um momento muito alegre e abundante para todos quando isso acontecer.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-semanal-de-hilarion-de-11-18.html
Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO