RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 04 à 11 de agosto de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 04 à 11 de agosto de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 04 à 11 de agosto de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Hilarion's Weekly Message, August 4-11, 2013


LINK YOUTUBE

Amados,

É lhes pedido manterem-se centrados e permanecerem calmos, não importando o que ocorra no mundo em sua volta.

Tudo está sendo desvelado de uma maneira acelerada, no sentido de despertar o maior número pessoas do planeta, que for possível. O despertar, na maioria das vezes, ocorre quando existe algo que é revelado que não era conhecido antes que abala as fundações das bases das pessoas em suas vidas.

Isso abala os padrões, os protocolos que foram colocados em volta da Terra e em volta de cada habitante, abrindo-os para a contemplação de outras possibilidades que não eram consideradas antes. Interiorizando-se durante esses tempos, poderá ajudar os indivíduos a manterem-se estabilizados e harmoniosos.

Ficarem em contato com a natureza entre as árvores, plantas, borboletas e água, se possível, poderá ajudá-los a manterem-se ancorados e em equilíbrio com um sistema de chacras saudável.

Aqueles que estiveram fazendo as suas disciplinas, diariamente, irão se descobrir navegando através dos fluxos crescentes de energia com vitalidade e entusiasmo. Qualquer bloqueio que estiver dentro do sistema operacional humano terá mais facilidade em ser liberado deixando-o ir embora.

A consciência humana está no processo de deixar ir embora tudo aquilo que tem aprisionado e acorrentado a humanidade, para que ela permaneça presa em um campo de polaridade que nunca termina, para que novos começos possam ser possíveis e novas fronteiras serem discernidas.

Nos termos das perspectivas mais elevadas, essa liberação irá abrir o seu mundo para novas explorações individuais e novos potenciais planetários. A Humanidade está em um processo de redescoberta de sua própria grandeza e magnificência.

Ultimamente, muitos de vocês estiveram sentido-se cansados e irritados, isso também, é parte dos sintomas do despertar que estão acontecendo no interior de cada indivíduo. É importante serem gentis e terem compaixão consigo e com as pessoas que estão em sua própria esfera de influência quando isso acontece e percebendo que o despertar e ativação do sistema do DNA de uma pessoa e o seu efeito resultante, é algo que não pode ser evitado e que precisa ser suportado.

Perdoando-se a si mesmo, à medida que experimentam momentos de volatilidade que parecem chegar de dentro de vocês, deixando vocês se perguntando: - saíram de seu caminho, afastando-se de sua jornada?

Esse não é o caso, Meus Amados, isso é meramente, o crescimento de sua jornada espiritual no que tange às recordações e à ativação de um potencial maior para vocês. Caminhem com cuidado e zelo e usem o seu discernimento e orientação interior para ajudá-los a se manterem no seu caminho.
Peçam aos Anjos para dar-lhes assistência naquilo que estiverem encontrando dificuldade para lidar e trabalhar.

Existem muitos Anjos sem trabalho, circundando cada lugar e espaço, onde o amor pode estar à serviço para a humanidade durante esses tempos de mudanças. 

Tudo o que vocês precisam é PEDIR e falar, verbalizar os seus pedidos quando os tempos parecerem ser difíceis, peçam para os Anjos para elevar o seu espírito e vocês irão ficar surpresos com o sentimento de renovação e esperança que vocês experimentarão.

Cada ser humano sobre o planeta é importante aos olhos dos Anjos e não existe julgamento no interior de suas consciências para as experiências que cada pessoa está encontrando em sua vida diária, apenas existe amor incondicional e trabalho.

Conversem com os seres invisíveis que lhes circundam, mesmo se vocês não são capazes de visualizá-los ou sentir a sua presença. Tenham a certeza de que a sua comunicação com eles é honrada com atuação naquilo que foi comunicado aos Anjos. Vocês são sempre vistos e ouvidos por eles.

Vocês ficariam espantados com o grande número de seres amorosos que, voluntaria e amorosamente, servem a humanidade e o seu planeta. Eles não podem resolver todos os seus problemas por vocês, pois isso seria uma violação de seu livre direito a terem as suas próprias experiências, no sentido de preencher o crescimento e expansão de suas almas, mas os Anjos podem dar assistência individualmente para aqueles que pedem por coisas para o mais elevado bem de todos em todas as seus desafios diários.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/mensagem-semanal-de-hilarion-de-04-11.html
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner - helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO