RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 10 de agosto de 2013

MENSAGEM DOS ANJOS - ALINHANDO-SE COM A GRAÇA

MENSAGEM DOS ANJOS - ALINHANDO-SE COM A GRAÇA


MENSAGEM DOS ANJOS 
ALINHANDO-SE COM A GRAÇA
com Ann Albers
10 de Agosto de 2013.


Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

A qualquer momento vocês podem escolher realinhar o seu espírito com Deus e, portanto, mudar toda a sua existência. Deus não olha para trás. A energia que flui do Criador não está interessada no que vocês fizeram ontem, ou mesmo há 30 segundos... a menos que vocês escolham manter esta energia no momento presente.

Em vez disto, todo o universo é projetado para responder somente à energia que vocês estão expressando, tanto consciente, quanto inconscientemente, neste exato momento.

Assim, quando as coisas não estão indo como vocês desejam, reservem um momento e respirem. Peçam aos seus anjos para que os ajudem a alinhar novamente a sua energia e a sua vida com o seu espírito. Peçam ajuda, sabendo o que está realmente em seus corações, o que é realmente uma prioridade para a sua alma, aqui e agora.

No minuto, vocês nos permitem ajudá-los como for possível. E, embora possamos ajudá-los em sua vida exterior, é muito mais poderoso nos pedir que os ajudemos a alinhar a sua energia novamente com Deus e com o seu próprio espírito, pois neste estado, todos os problemas serão naturalmente resolvidos.

Em termos muito práticos, vocês podem estar tentando fazer muitas coisas, quando na verdade, tudo o que vocês estão desejando é tranqüilidade. Vocês podem estar impulsionando um emprego, um relacionamento, ou algum outro projeto, quando o seu coração está dizendo:
“deixe ir”.

Vocês podem estar tentando mudar outra pessoa, quando o seu coração está dizendo:
“Estou cansado de tentar mudá-lo. Quero organizar a minha própria vida.” 

Nós os ajudaremos a encontrar estas verdades simples, se pedirem.
Nós os ajudaremos a ver o valor em honrar a sua própria alma.
Nós os ajudaremos em suas palavras: “Retorne ao caminho.”

Queridos, nós lhes diremos sempre que o alinhamento das energias do seu próprio coração é um ato de alinhamento com a graça de Deus. Esta simples mudança é muito mais poderosa e capaz de mudar a sua vida e as circunstâncias do que qualquer quantidade de esforço que possam empregar no mundo humano.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos
Alinhando-se com graça

Toda a natureza é naturalmente projetada para se alinhar com graça.

Em um batimento cardíaco, podemos nos realinhar também.

http://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO