RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

JESUS - ASSUMAM O PODER E ABRACEM A VOSSA DIVINDADE

JESUS - ASSUMAM O PODER E ABRACEM A VOSSA DIVINDADE


ASSUMAM O PODER E ABRACEM A VOSSA DIVINDADE
Mestre Jesus
Através de Vinícius Francis
01.07.2013


Amados, recebam a minha paz. Eu que vos auxilio e vos acompanho a tanto tempo terrestre, estou aqui, para compartilhar com vocês de mim, do meu amor e de minhas intenções sublimes para convosco.

Eu me uno a vocês na unidade de Deus, porque Deus é Um em tudo e em todos.
E quando estamos envolvidos por essa unicidade, podemos trocar as nossas energias.

E quando trocamos essas energias, o Pai ou a Fonte flui em mim, assim como em vocês.

Eu me aproximo do coração do homem para soprar sobre ele o sopro da paz.
A paz, queridos, não é um estado mórbido, inerte e sem movimento.

A paz não é a ausência do caos. Porque todo o Universo para se formar, necessitou da energia do caos. A fé, que é a crença absoluta, quando aplicada de maneira intensa, precisa do caos para mover as situações.

O caos não é vosso inimigo, nem vosso adversário. Ele é vosso aliado. Então, por que insistem em temê-lo? Eu sei por que o temem. O temem porque em seu movimento, ele parece ser uma força destrutiva, mas na verdade, ele é organizador.

Há como construir algo sem o caos?
Não há como ter ordem sem que tenha havido primeiro a desordem.
E a desordem é cooperadora do caos, pois é ela que o convoca para entrar em ação.

O caos é a energia de Deus na construção de todas as coisas.
O caos é o fluir e o mover dessas energias.

Não procurem a paz, achando que estar em paz é estar inerte. E digo-vos que o que chamam de sofrimento está presente justamente quando há a morbidez, quando o ser resiste ao movimento da vida, permanecendo inerte.

Essa inércia sim é o verdadeiro caos. A ausência do mover é o caos, porque quando vocês não se movem, se reprimem. E quando há a repressão, há o sofrimento. Não há como mover as forças da fé e de Deus sem que haja o movimento.

Movam-se de dentro para fora. Homem da Terra, você precisa conhecer o poder que está dentro de você. Você precisa compreender sua grande força, sua grande sabedoria, sua grande capacidade de fazer tudo.

Vossa capacidade se reprime e se fecha devido a vossa negação.
Vocês e Deus são Um, sempre Um.
Por isso, não temam assumi-lo.

Vocês têm medo de assumir o que é de vocês, por causa de vossa crença na incapacidade. Julgam-se incapazes de bancar a natureza de Deus e confortam-se na ideia da pequenez, pois nela, se comportam como meras vítimas do acaso. Parece ser mais confortável a ideia de que não possuem o poder e o domínio sobre a vossa vida.

A responsabilidade de se ter o poder é o que vos assusta. No entanto, quero que percebam uma coisa: Quando se negam o poder, fazem-no porque acreditam que não terão forças para sustentar o grande mover que esses poderes de Deus, ativados e em fluxo acelerado, realizará. Mas, observem que quando se reprimem, usam uma enorme força. Porque na repressão, é preciso jogar pesado!

Na repressão é preciso ir contra o que naturalmente vos leva para frente. Queridos filhos, se conseguem conter com tanta força, por certo tempo, a vossa natureza que vos sopra para o Bem, não teriam força para sustentar o Bem em atividade? O Bem em atividade é aquilo que vocês são.

Não há como ter fé e a capacidade de mover os montes sem que acreditem em si mesmos e se permitam ser a divindade que são.

Vocês não precisam se esconder atrás de uma máscara. Vocês não precisam se esconder atrás de uma figura criada pelo vosso medo, a fim de que se apresentem na forma dela, numa forma pequena e sem poder. Porque Deus conhece o coração do homem e sabe de sua real força.

Por isso, quando vocês estão enfrentando desafios, clamam por ajuda achando que não suportarão enfrentar a situação. Vocês vestiram tanto a capa da fraqueza e da pequenez que realmente acreditam ser menores do que a realidade e seus monstros holográficos que se apresentam na forma de doenças, conflitos familiares e sentimentais. Na ausência do dinheiro que vos sustenta na matéria. Na ausência das bênçãos e das conquistas naturais que desejam ter nesta vida.

E enquanto vocês nutrirem essa capa da incapacidade diante do mundo material, também Deus se negará a dar-vos através de vocês mesmos, a vossa vitória e triunfo sobre aquilo que hoje porventura esteja vos aborrecendo e vos confrontando.

Deus em vocês é superior a qualquer coisa que venha de fora. 
Deus em vocês é superior a qualquer desafio ou situação penosa. 

Aquilo que vem de dentro é mais poderoso do que o que vem de fora. Então, cessem de se apoiar naquilo que tem menos força, ou seja, na realidade. Apoiem-se em vocês e em Deus, que é vivo em vocês. E quando fizerem isso, sentirão uma enorme força brotando em vosso interior. Essa força, quando mantida em foco vos traz uma grande sensação de paz e alívio.

Uma certeza visceral de que tudo está Bem.
E obviamente está.

Porque tudo fica Bem quando Deus assume o comando.
Não é assim que vocês costumam acreditar?

Então, se creem na paz como consequência do domínio de Deus, tratem de entregar esse domínio a ele e fazem isso, assumindo-o em vocês, em vossa natureza humana.

Após a sensação e estado de paz, brotará em vocês uma convicção sólida e firme como uma rocha. Essa convicção fará com que vocês olhem para os céus, para o mar, para o vento e para os horizontes e sintam que são maiores do que eles.

Essa convicção vos concederá a sensação de que são os Senhores de todas as coisas em vossa vida. E de fato são, pois a convicção da qual foram invadidos vem de Deus.

A seguir, serão banhados em fé. Uma fé tão grande que reconhecerão em vosso ser a onipotência de Deus e saberão que ela reside em vosso interior, em vosso corpo e em vossa mente. Quando o homem assume em si a Grandeza de Deus como parte e composição de quem ele é, torna-se poderoso o suficiente para operar qualquer milagre que necessite.

Mas a força de Deus deve ser assumida pela vossa coragem em ser quem são como seres divinos e como seres humanos. Abracem o divino em vocês. Acaso, não foi assim que eu fiz o que fiz e vivi como vivi? De onde vinham a minha força e meu poder? De Deus. E onde estava Deus? Dentro de mim. Porque eu o assumi e no instante em que o assumi, o vivi em excelência e em verdade.

Façam o mesmo se desejarem trilhar um caminho tão feliz e pleno quanto o meu.

Façam o mesmo se quiserem que vossa vida na Terra seja significativa.
Façam isso se desejam ser felizes e inteiros em si mesmos.

Só serão inteiros quando forem Um com Deus.
E somente serão Um com Deus quando abraçarem a divina natureza de vosso Eu interior.

Eu vos deixo minhas palavras, meu amor e minha luz.

Amo-vos,

Jesus

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/jesus-assumam-o-poder-e-abracem-vossa.html
Mensagem enviada por Vinicius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO