RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 4 de agosto de 2013

HIPERESPAÇO, KOSMOSOFIA, KOSMOCONSCIÊNCIA - PARTE 3

HIPERESPAÇO, KOSMOSOFIA, KOSMOCONSCIÊNCIA - PARTE 3

HIPERESPAÇO, KOSMOSOFIA, KOSMOCONSCIÊNCIA
COORDENADAS DO SÓLIDO HOLOMÉTRICO DENOMINADO VIDA ETERNAMENTE VIVA
Terceira Parte
Autora Intelectual: Synture Rawa Spitz Hahamovici



No plano astral - diga-se de passagem, termo este insuficiente para expressar a realidade da Vida, ainda fora do alcance do instrumental terreno - a matéria pode, sim, ser conceituada como antimatéria, lembrando-se, porém, que matéria e antimatéria somente se aniquilam, quando em contato no plano material terreno denso, e não quando em faixas vibratórias existenciais distintas entre si.

A Mente monumentalíssima do Divino Logos, também conhecida como Cristo Planetário, eis que, atuando sobre o fluido universal, plasma a verdadeira matriz vivencial/existencial em que tudo e todos existem, em termos planetários.

Todo tipo de dor, treva, mazelas e servidões de qualquer ordem, eis que são criações mentais/emocionais nossas, a serem transmutadas e transcodificadas em exercício-Luz, para exercermos LUZ!

Por necessidade evolutiva de reintegração da Terra perante mundos mais evoluídos da galáxia, aludindo aqui a certo segmento galáctico, eis que haverá o surgimento de novas consciências, temporariamente ergastuladas em corpos físicos terrenos(encarnadas), para que cumpram a nobre e altaneira, alvissareira MISSÃO de impulsionar Ciência e Espiritualidade, rumo a um entendimento humano unificador, unificante, quanto à Realidade Maior, divinal, UNA de todas as coisas e de todos os seres.

Sob o denominador comum do Mentalismo, eis que os termos da grandiosa Equação do Entendimento deixarão de ser incógnitas, oferecendo a toda creatura pensante senciente a insofismável possibilidade de abranger conceitualmente o sentido de UNIDADE de tudo e de todos.

Sim, é vero, a Espiritualidade Superior supervisiona a encarnação de Seres, de Espíritos - nem todos terráqueos, em suas origens monádico/evolutivas - que já estão cumprindo, e que cumprirão o nobre e nobilitante propósito de colaborar para a unificação de Arte, Filosofia, Religião e Ciência, sob o denominador comum do entendimento holístico, e muito, muito mais - sob o denominador comum da mentalidade educada, formada e exercitada na Luz da Kosmoconsciência. KOSMOCONSCIÊNCIA: PRINCÍPIO NORMATIVO. MEIO AQUISITIVO. FIM EVOLUTIVO.

Neste sentido mesmo, os inovadores, os criadores de hoje, nas posturas de arte, filosofia, religião e ciência - ainda batalhando mais ou menos arduamente no cenário das tentativas de entendimento holístico, e no propugnáculo de seus pessoais e intransferíveis testemunhos evolutivos, eles, os inovadores, os criadores de hoje, eis que são e serão os que vêm abrindo caminhos, ampliando fronteiras rumo à correção de todas as ainda renitentes cacofonias desajustadas, para que CADA VEZ MAIOR número de ouvidos, de almas, de seres humanos SEJAM HUMANOS , em sintonia de portento, de Honra, de Glória, de Beleza, de Riqueza, de Poder, de Potência e de LUZ, sintonia esta para com a Divina Sinfonia da Vida - a Vida Eternamente Viva.

Sobre a autora:
Synture Rawa Spitz Hahamovici - PONTE - Professora, Orientadora Numeróloga, Tradutora, Escritora.

Na qualidade de compositora de música gênero erudita futurista ergosônica, por inspiração sensitiva e ao longo de exatos vinte e dois anos de trabalho criativo, Synture é autora intelectual destas obras, formando sua musicografia, a saber:

SEIS SINFONIAS:
Sideralis Ignis, Hino Reverencial à Biologia e à Exobiologia (para ouvir um trecho, clique aqui),
Alvorada - Hino Reverencial à Natureza,
Eruus Vitalium - Hino Reverencial à Medicina,
Agnis Neptunia - Hino Reverencial às Ciências Exatas,
Eternità - Hino Reverencial ao Direito,
Lehta - Hino Reverencial à Kosmosofia.

POEMAS SINFÔNICOS:
Erinnerung und Leben- minha homenagem toda especial a Ludwig van Beethoven, Ser situado em dimensão paralela elevada, e com quem tenho imensa identificação/afinidade ontológica. (para ouvir um trecho, clique aqui)
Scylla - inspirada, esta obra, na Odisseia de Homero (para ouvir um trecho, clique aqui) e
Zaera Hemla - título hebraico, significando Semente de Compaixão, obra esta inspirada no texto do Êxodo Bíblico.

CANÇÕES:
Preciera Semplice (oração de S. Francisco de Assis) - Ser Útil e Verdadeiro e
Midnight's Light (Luz da Meia-Noite, em homenagem aos Senhores Guardiães hiperfísicos e siderais).

TEMAS MUSICAIS:
Argentum,
Kryon Procton,
Spectra Biokosma,
todos ligados a Seres não terrestres, não terrenos, estas músicas são destinadas a purificar, mantralizar, ergodinamizar e sanear ambientes e pessoas.

LIVRO:
Ufologia, Seriedade, Ascese - uma abordagem holística sobre Exobiologia, Ufologia dita científica e mística.

MONOGRAFIAS:
Complemento ao livro Ufologia Seriedade Ascese: Enfoque de Eventos psicobiofísicos à Luz da Mecânica Quântica;
Em busca da Verdade: monografia advertindo sobre o problema da mistificação em assuntos esotéricos e/ou ufológicos;
Etognose das Inteligências Extraterrestres: tese ufológica apresentada em palestras e congressos;
O Pensamento Positivo aplicado às práticas mercadológicas: quatro edições, totalmente esgotadas.

LIVROS, EM DOIS VOLUMES:
Priorize, Organize, Realize Você sua Felicidade - uma abordagem holística espiritualista baseada nos ensinamentos do livro Telepsiquismo, de Joseph Murphy.





Postado com autorização da autora
Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO