RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 4 de agosto de 2013

HIPERESPAÇO, KOSMOSOFIA, KOSMOCONSCIÊNCIA - PARTE 2

HIPERESPAÇO, KOSMOSOFIA, KOSMOCONSCIÊNCIA - PARTE 2

HIPERESPAÇO, KOSMOSOFIA, KOSMOCONSCIÊNCIA
COORDENADAS DO SÓLIDO HOLOMÉTRICO DENOMINADO VIDA ETERNAMENTE VIVA
Segunda Parte
Autora Intelectual: Synture Rawa Spitz Hahamovici



Algumas considerações da Física de vanguarda apontam para um universo - quiçá, todo o Kosmo, isto é, todo o conjunto de todos os universos possíveis/prováveis - baseado em vibrações, dentro da lei do Mentalismo, o que pode assim ser expresso - FUNDAMENTAL É O FUNDO MENTAL - isto é, tudo o que entendemos por nosso mundo material, com suas variáveis, complexidades, luzes, trevas, enfim, com sua dinâmica existencial, eis que NADA MAIS É do que compactação de estados de matéria hiperfísica e de realidades essenciais metafísicas - como se diz, tudo vem da - e retorna à - FONTE, humanamente chamada DEUS TODO-PODEROSO.

A literatura espiritualista holística de ALTO nível - Ramatis, Ubaldi, Rubens Saraceni, dentro outros extraordinários e inspirados autores - e meus próprios livros, eis que se empenham em transmitir uma noção de que todas as barreiras de separatividade, em termos conceituais, foram sendo criadas ao longo de séculos e milênios de materialismo, reducionismo, obscurantismo, o que gerou inúmeras e inomináveis dores, disquisições, perquirições, perseguições, enfim, quedas conscienciais nos redutos e nas redes da matéria informe, vácua, sem Lei e sem Deus - e é chegada a hora de todo este estado de coisas requalificar-se, repaginar-se, transcodificando-se ignorância em conhecimento, insipiência em sapiência, trevas em Luz, a caminho, sim, de uma monumentalíssima GRANDE SÍNTESE de cunho monista, que nos conduz, em termos teopráticos (teóricos e práticos) ao sentido da portentosa Unidade de toda a Divina Creação(*).

Sob tal prisma de entendimento, eis que este milênio, ora apenas no início, PROMETE - e muitíssimo...

Os cientistas - a grande maioria ainda formada por gente materialista reducionista - hão de precisar abrir suas linhas conceituais mentais, para um dia abrangerem a realidade física, hiperfísica, metafísica como um Todo, não mais passível de fragmentação, isto é, precisaremos vencer o atual estado de entendimento das coisas, ainda tão fragmentado e limitado.

As religiões haverão de buscar uma prática ritualística pura, limpa, realmente bela, permeada por exercícios da consciência humana iluminada pelo desiderato - e pelo fato - de, numa simples oração, numa singela atitude de reverência ao Todo-Poderoso e às portentosas Forças Superiores, conseguir-se transmitir o Espírito de Gratidão a Deus, ao portento mirífico da Vida Eternamente Viva - e será por meio de tal prática VERDADEIRAMENTE religiosa que as humanas creaturas(*) vetorizarão, canalizarão, atrairão mais e mais benesses materiais físicas/hiperfísicas e espirituais metafísicas, cada indivíduo por si e em si mesmo considerado, e em benefício do bem comum.

As artes, a filosofia, eis que haverão necessariamente de depurar-se de todo tipo de trevas e niilismo, retomando-se o sentido do Belo, em conexão com toda a Harmonia da Divina Creação.

O atual esquadro de enquadramento de pensamentos e sentimentos humanos é ainda muito estreito em seus limites, muito linear em seus alcances - o ângulo de noventa graus há que ser aberto para os trezentos e sessenta graus da realidade isotrópica, e para o entendimento da multidimensionalidade da Vida, em sua portentosa grandiosidade holotrópica, isto é, voltada para o Todo.

Na Física que conhecemos, eis que o segundo princípio da termodinâmica preconiza que, em sistemas fechados, define-se o aumento da entropia, isto é, a desordem, levando ao caos, à morte, à destruição do sistema.

Na Hiperfísica/Metafísica, eis que pelo princípio único do Bem, da Ordem e da Evolução, todos os sistemas de viver, pensar, sentir, agir, reagir, interferir, interagir, enfim, evoluir, comportam o aumento da perfeita e ordeira neguentropia, a entropia negativa, significando Ordem, Kosmo, Beleza, Construção - estes, alguns dos componentes do mirífico pleorama da Vida Eternamente Viva.

Por ascese, por expansão consciencial, haveremos, nós, humanos já em sintonia ortoconectiva com a Perfeição do Creador Supremo - portanto, nós, Seres perfectíveis - haveremos de conseguir modificar, transcodificar nossos clichês, nossos paradigmas emocionais/mentais em algo bem maior, mais expandido, abrangendo níveis de realidade ainda muito mal compreendidos ou aceitos, vez que a maioria dos humanos terrestres está ainda circunscrita e inscrita nas linearidades da matéria e de uma errônea noção de inércia, de estática - quando, em verdade, eis que TUDO é permanentemente dinâmico, até porque, inescapável e dinâmica é a própria EVOLUÇÃO.

(*) A escrita Creador e creatura é baseada em textos de autoria do professor Huberto Rohden - uma pessoa, suponhamos, um homem, fazendeiro, é criador de gado - Deus,o Princípio da Vida, é CREADOR, é Quem CREA ex nihilo, isto é, do nada, e somente Deus, o Princípio e Senhor da Vida pode crear. Todos somos mais ou menos criadores, Deus é Creador, consequentemente, todos somos Suas creaturas.

CONTINUA...


Sobre a autora:
Synture Rawa Spitz Hahamovici - PONTE - Professora, Orientadora Numeróloga, Tradutora, Escritora.

Na qualidade de compositora de música gênero erudita futurista ergosônica, por inspiração sensitiva e ao longo de exatos vinte e dois anos de trabalho criativo, Synture é autora intelectual destas obras, formando sua musicografia, a saber:

SEIS SINFONIAS:
Sideralis Ignis, Hino Reverencial à Biologia e à Exobiologia (para ouvir um trecho, clique aqui),
Alvorada - Hino Reverencial à Natureza,
Eruus Vitalium - Hino Reverencial à Medicina,
Agnis Neptunia - Hino Reverencial às Ciências Exatas,
Eternità - Hino Reverencial ao Direito,
Lehta - Hino Reverencial à Kosmosofia.

POEMAS SINFÔNICOS:
Erinnerung und Leben- minha homenagem toda especial a Ludwig van Beethoven, Ser situado em dimensão paralela elevada, e com quem tenho imensa identificação/afinidade ontológica. (para ouvir um trecho, clique aqui)
Scylla - inspirada, esta obra, na Odisseia de Homero (para ouvir um trecho, clique aqui) e
Zaera Hemla - título hebraico, significando Semente de Compaixão, obra esta inspirada no texto do Êxodo Bíblico.

CANÇÕES:
Preciera Semplice (oração de S. Francisco de Assis) - Ser Útil e Verdadeiro e
Midnight's Light (Luz da Meia-Noite, em homenagem aos Senhores Guardiães hiperfísicos e siderais).

TEMAS MUSICAIS:
Argentum,
Kryon Procton,
Spectra Biokosma,
todos ligados a Seres não terrestres, não terrenos, estas músicas são destinadas a purificar, mantralizar, ergodinamizar e sanear ambientes e pessoas.

LIVRO:
Ufologia, Seriedade, Ascese - uma abordagem holística sobre Exobiologia, Ufologia dita científica e mística.

MONOGRAFIAS:
Complemento ao livro Ufologia Seriedade Ascese: Enfoque de Eventos psicobiofísicos à Luz da Mecânica Quântica;
Em busca da Verdade: monografia advertindo sobre o problema da mistificação em assuntos esotéricos e/ou ufológicos;
Etognose das Inteligências Extraterrestres: tese ufológica apresentada em palestras e congressos;
O Pensamento Positivo aplicado às práticas mercadológicas: quatro edições, totalmente esgotadas.

LIVROS, EM DOIS VOLUMES:
Priorize, Organize, Realize Você sua Felicidade - uma abordagem holística espiritualista baseada nos ensinamentos do livro Telepsiquismo, de Joseph Murphy.





Postado com autorização da autora
Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget