RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DO GÊNERO BINÁRIO (MASCULINO-FEMININO) PARA O GÊNERO ESPECTRAL

DO GÊNERO BINÁRIO (MASCULINO-FEMININO) PARA O GÊNERO ESPECTRAL


DO GÊNERO BINÁRIO (MASCULINO-FEMININO) PARA O GÊNERO ESPECTRAL
Por Julie Redstone 
21 de julho de 2013


O "Gênero Espectral abre a porta para começarmos a ver as pessoas como realmente são, não como isto ou aquilo, mas uma mistura das coisas no espectro que pode ser visível ou invisível. Este espectro, quando validado, permite cada um ser quem é autenticamente".

Estamos sendo chamados, hoje, a olhar os seres humanos não em termos de sua aparência - sua força física, beleza, capacidade intelectual, mas a olhá-los do ponto de vista da Essência comum que compartilhamos.

Este centro humano mais profundo é a faísca Divina que vive no interior de cada um e solicita-nos para que reavaliemos, agora, a base de como vemos aos outros e como vemos a nós mesmos.

A identidade de gênero, característica racial, tamanho físico, capacidade mental são todos meios através dos quais rotulamos as pessoas e, de certa forma, a maneira pré-determinada como nos relacionamos com elas. No entanto, estamos caminhando para um tempo onde tudo isto será irrelevante e a Essência Divina comum a todos será o fator principal para que todos se entendam e relacionem-se.

Como precursores deste tempo, estamos sendo solicitados a reavaliar nosso entendimento da sexualidade para além do relacionamento masculino-feminino, para compreender que os indivíduos podem ter componentes de ambas energias masculina e feminina, características físicas, máscaras psicologicas que partilhem as qualidades de ambos masculino-feminino.

Com isto em mente, um novo início está sendo construído hoje na consciência daqueles que sentem que não mais precisam rotular-se como masculino ou feminino, mas que sentem-se confortáveis (em sua consciência) existindo em um espectro que contém ambos e que inclua qualquer característica associada aos dois.

A"identidade de gênero espectral" comparada à "identidade de gênero binária" nos permitiria abranger com amor,compaixão e compreensão uma infinidade de indivíduos que não aceitamos com igualdade em nossos corações, embora eles estejam de acordo com a lei. Isto nos permitiria caminhar no novo mundo baseados no valor igualitário inato individual que é sua Essência Divina, reconhecendo que Ela pode expressar-se de múltiplas maneiras.

Seguindo nesta direção, estaríamos ainda retendo os rótulos de masculino e feminino pois são histórica e fisicamente descritos pela maioria dos indivíduos como a polaridade que possui uma herança muito antiga e consequente compreensão na experiência humana. Mas precisamos também permitir aqueles que escolheram assim, uma denominação de algo que ultrapasse esta polaridade, uma denominação que permita maior diversidade de expressão do Centro Divino Interior.

Esta mudança de rótulo libertaria nossos corações, como um acordo de liberdade para qualquer grupo outrora cassado, libertaria nossos corações para nível onde nada é inaceitável ou aceito por nós; nós não somos aceitáveis ou aceitos por nós mesmo. E assim podemos estar de acordo com a liberdade de escolha do gênero espectral daqueles que assim o desejarem, compreendendo que cada indivíduo é uma alma em processo de crescimento e aprendizado e, o que é escolhido por um período de anos ou por toda uma vida, não é necessariamente o que é escolhido por toda a história da alma.

Com esta abençoada expansão de nossa compaixão,compreensão e desejo de que todos tenham a liberdade para ser autentico, entramos em um corajoso novo mundo onde nós também podemos ter a liberdade de sermos nós mesmos.

Que todas as escolhas que venham do interior do Ser, que reside em todos, sejam reconhecidas e abençoadas! 


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/do-genero-binario-masculino-feminino.html
Fonte: http://lightomega.org/
Traduzido por: Regina Funicelli regina_funicelli@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget