RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CURSO - DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO NA VIDA - 3ª Parte

CURSO - DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO NA VIDA - 3ª Parte


CURSO: DESCUBRA O SEU 
PROPÓSITO SAGRADO NA VIDA
3ª Parte: COMO EXPANDIR A SUA CRIATIVIDADE SUPERIOR
Por Owen Waters
7 de Agosto de 2013.


CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO - 1ª Parte

CURSO: DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO - 2ª Parte


Quando você entra em sintonia com o seu nível de consciência da alma, torna-se mais capaz de se envolver na criatividade verdadeira e poderosa. A criatividade básica é a aplicação dos elementos conhecidos para produzir algo de uma nova maneira. A verdadeira criatividade, baseada na alma reúne as forças do universo e orquestra todas as novas realidades. Isto cria situações que fluem no ser, moldando circunstâncias físicas a partir da pura intenção.

Sua mente consciente tem o seu propósito e sua lista de funções.
Da mesma forma, a consciência de sua alma tem o seu propósito e a sua lista de funções.

Quando as pessoas aprendem a criar uma nova realidade através do poder da intenção ou do princípio da atração, elas muitas vezes assumem que a mente consciente faz a criação. Isto não acontece. A criatividade poderosa é uma função da consciência ao nível da alma. Seu ser interior faz a criação em conjunto com as intenções de sua mente consciente.

Em primeiro lugar, a sua mente consciente estabelece a intenção.
Em seguida, o seu ser interior executa a função criativa.
Finalmente, a sua mente consciente atua em cada impressão que vem de dentro de vocês.

Estas impressões proporcionam orientação quando vocês dão cada passo no processo de habilitar a sua visão para que venha para a realidade física.

A Lei da Criação, em sua essência mais simples, é:
Criação = Pensamento + Sentimento + Movimento

Os mitos da criação em todo o mundo muitas vezes mencionam um divisor das “águas” da consciência original. Isto significa que a consciência foi separada em dois tipos complementares – pensamento e sentimento – de modo que eles pudessem ser colocados em movimento, de uma maneira que interajam um com o outro.

A Lei da Criação foi poderosa o suficiente para construir todo um universo, assim ela pode ser usada por qualquer pessoa, com a mesma eficácia, para criar qualquer nova realidade que for desejada.

Aqui estão os três componentes essenciais:

1 – Pensamento ou intenção, é usado para definir o objetivo ou o resultado desejado. Para criar uma realidade melhor em sua vida, vocês primeiro especificam conscientemente o que querem, usando o pensamento intelectual. Quando definirem um objetivo, é melhor definirem generalidades abrangentes, em vez de limitarem a ideia, usando também detalhes muito específicos. Isto permite que o universo encontre o caminho mais fácil através do qual irá se manifestar o objetivo desejado. Princípios gerais são melhores do que objetos específicos. Por exemplo, o princípio geral da abundância natural pode encontrar milhares de possibilidades através das quais se materializará, considerando que um objetivo que envolve um objetivo específico ao longo do caminho para a abundância diminui consideravelmente as opções.

2 – O sentimento é adicionado para dar ao objetivo a energia vital com a qual crescerá a partir de uma ideia, em uma realidade pré-física que se torna pronta para se manifestar no mundo físico. O sentimento é o ingrediente mágico, e a forma disponível mais poderosa para vocês é a alegria baseada na alma. Ao invés de apenas despertarem sentimentos em relação ao resultado desejado, entrem em sintonia com o amor e a alegria que fluem naturalmente de sua alma e adicionem estes à intenção que vocês definiram. O amor é a energia que atrairá recursos para vocês, de modo que o objetivo possa se materializar. O ideal é um equilíbrio entre a quantidade de intenção e de sentimento que cria um ato mais poderoso de criatividade. Quando ambos os aspectos da consciência são usados em igual equilíbrio, entrelaçando a intenção e o sentimento em um ato criativo, a magia acontece!

3 – O movimento é o componente final na fórmula e isto significa agir. Mas, em primeiro lugar, paradoxalmente, vocês precisam esperar e deixá-lo incubar. Deixem tudo sair de sua consciência por vários dias. Isto permite que a sua consciência ao nível de alma vá trabalhar nisto e lhe dê o poder que um ato de verdadeira criação requer. Então, quando a energia do seu ambiente começar a se reorganizar ao redor da nova realidade emergente, vocês poderão fornecer o terceiro e último componente – a ação física.

De forma sincrônica, o fluxo começará a aparecer em sua vida. As “coincidências” induzidas pela alma ocorrerão, o que irão causar eventos ao redor de vocês para o cumprimento de seu objetivo desejado.

Quando este fluxo de coincidências favoráveis começar a ocorrer, sua tarefa é proporcionar a ação que cada evento sincrônico requer, até que o objetivo se torne plenamente manifestado. Muito frequentemente, os objetivos se materializam através de uma cadeia de eventos e oportunidades, cada um dos quais se acumula para a realização final do objetivo original.

Embora as regras da existência física exijam que tomemos medidas para torná-lo possível para que a realidade pretendida se manifeste fisicamente, a manifestação do objetivo desejado parecerá, muitas vezes, uma magia sem esforço por causa do poder aplicado nos bastidores.

A criatividade poderosa poderá mudar a sua vida para melhor, incluindo a criação da abundância em todos os aspectos de sua vida – para o apoio financeiro, a saúde vibrante e as amizades duradouras com os outros. Em cada caso, a criação de uma nova imagem da realidade irá instigar uma cadeia de eventos sincrônicos para a realização do sonho vibrante que será trazido à existência.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/curso-descubra-o-seu-proposito-sagrado.html
http://www.spiritualdynamics.net/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO