RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2013

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2013


AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2013
Mensagem de Jennifer Hoffman
5 de Agosto de 2013.


2013 está voando e estamos agora no oitavo mês, Agosto, cujas energias oferecem novos inícios e novos términos. É um mês cuja energia parecerá muitas vezes que estamos sendo puxados em duas direções diferentes e a decisão vai ser baseada na pergunta: “Será que avançamos ou retornamos?”

Ficar parado não é mais uma opção e as escolhas devem ser feitas.

Durante três semanas neste mês, temos uma oposição Júpiter/Plutão, que irá destacar as oportunidades que se abrirão para nós, bem como proporcionarão razões para deixarmos ir as velhas formas, padrões e hábitos. Estamos plenamente em nossa jornada da evolução e ascensão e isto tudo é bom, ainda que nem sempre pareça bom.

As energias deste mês são expansivas e enquanto nos é mostrado o que se expande em nossa vida, devemos nos lembrar de que a energia não tem julgamento. Assim, o que nos traz alegria, paz e amor se expandirá equivalentemente com o que estiver atualmente em nossa vida que nos impede de experienciar estas coisas.

Para o que estamos nos encaminhando e o que precisamos liberar para chegarmos lá?

O que queremos para nós mesmos e que crenças ou pensamentos limitantes poderemos liberar para permitir que a energia entre?

Como estamos usando os nossos recursos físicos, mentais, emocionais e espirituais em nossas vidas e que podemos render, deixarmos ir, para que sigamos em frente e avancemos?

Iremos nos defrontar com o “real’ em nossa realidade neste mês. Quando a verdade nua e crua (Plutão) for revelada pela lâmpada de 10.000 watts (Júpiter), todas as áreas onde estamos em negação, sendo menos elevados, não alinhados com a nossa verdade divina, não nos permitindo encarar as nossas vidas com a coragem e a confiança para vivermos de acordo com o nosso potencial mais elevado – não o que permitimos através dos nossos medos, mas aqueles que permitimos a partir do nosso coração – serão revelados.

Não é o momento para julgamento, é o momento para a ação. E agir pode ser mudar de uma crença limitante para a expansão, dando ao nosso coração uma voz em nossos planos, observando atentamente, tentando descobrir o que realmente queremos e estabelecendo isto como a nossa intenção para a nossa vida.

Será que vamos desistir ou nos levantarmos quando o nosso desejo de mudança for recebido pelo nosso medo da transformação?

Agosto nos dará um lugar na primeira fila para as possibilidades que estão disponíveis, quando estivermos dispostos a dar este primeiro passo, que é estarmos dispostos a nos permitirmos experienciar o nosso brilho, a nossa grandeza, a nossa mestria e o potencial que temos, até agora, e dos quais estivemos inconscientes.

É o momento de ouvirmos a esta voz calma e pacífica que está nos dizendo que nos atrevemos a nos tornarmos o que sempre soubemos que nos era possível. O Universo nos apoiará e o mundo precisa que estejamos percorrendo o nosso caminho divino agora.

E, enquanto criamos espaço para os nossos potenciais mais elevados, abrimos também imensos portais para permitir que a Terra e a Humanidade façam isto também. A jornada mais longa começa com este primeiro passo, para que saiamos com coragem, confiança e segurança.

Nós somos “o que”, o Universo proporciona o “como”. Estabelecemos os padrões ou forma para a energia, e ela flui em qualquer recipiente que criarmos para ela. Verifiquem se o seu recipiente é tão grande quanto possível.

Como eu escrevi nas previsões de 2013“Durante todo este ano, a sua intenção servirá como a sua luz guia para a sua vida, assim estabeleçam intenções poderosas e significativas para este ano transformador e evolutivo.” 

Que transformação vocês ainda não alcançaram em sua vida e o que estão dispostos a permitir que aconteça agora?

Podem estabelecer uma intenção poderosa para isto?

A chave deste mês é “permitir”, e enquanto nos abrimos para recebermos as bênçãos que manifestamos em nossas vidas, permitimo-nos ser mais do que tudo o que somos, de momento a momento.

O que querem ser “mais” em sua vida?

Permitam-se estar abertos a isto e estejam dispostos a recebê-lo.
O Universo está esperando que reconheçamos o que ele já sabe sobre nós.
Vamos todos torná-lo real e fazê-lo acontecer.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/as-energias-de-agosto-de-2013.html
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO