RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ARCANJO MIGUEL - A FORÇA DO PORTAL 21

ARCANJO MIGUEL - A FORÇA DO PORTAL 21


A FORÇA DO PORTAL 21
ARCANJO MIGUEL
Através de Juracyara Saul da Costa
SP 21.08.2013 = 8


Amados Mestres,

Nesta majestosa Força Suprema de grande Transformação Divina, todos vocês são envolvidos na metamorfose da Paz Infinita do Criador.

Amados Mestres, mais um Portal de propulsão grandiosa e de fenomenal mudança Cósmica e Planetária...

Estamos hoje sobre a Abertura do Portal do Infinito, onde o Raio Verde da Cura Divinaalcança todo o Cosmos, trazendo os Divinos Propósitos do Criador a serem cumpridos nesta evolução e Iluminação de Gaia e todos vocês, Divinos a Amados Mestres...

Neste Portal do Infinito, rompe-se, e dissipa-se, o incomensurável e resistente poder negativo.

O Raio Verde traz a Precipitação aos desejos Puros e Divinos do Criador...

Vocês, Amados Mestres, recebem a Libertação Divina...

Que mês... Grandioso... e Transformador para todo o Universo.

Convido à todos vocês a adentrarem Comigo neste Portal Infinito de Transformações...

9:00 - 11:00 - 15:00 - 18:00 - 21:00hs

Meditem...

Eu............ (digam o nome) unificado (a) agora à Arcanjo Miguel e Sua Legião de Luz....

Entro Agora neste Portal Infinito e sobre a Luz do Raio Verde, sou recebido (a) por Mestre Hilarion que me conduzirá à minha Transformação e Iluminação...

Aqui e Agora recebo minhas lembranças Verdadeiras, minha memória Divina e minha Mestria Suprema...

Adentro em companhia dos Anjos Iluminados este Portal Divino...

E me torno o Supremo Deus Criador.

Em Paz
Em Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/arcanjo-miguel-forca-do-portal-21.html
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
Gratidão Jura!
Respeite dos Créditos

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO