RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A QUIETUDE ESPERA - 15 de Agosto de 2013: Aproximando-nos da Lua Azul

A QUIETUDE ESPERA - 15 de Agosto de 2013: Aproximando-nos da Lua Azul


A QUIETUDE ESPERA
15 de Agosto de 2013: Aproximando-nos da Lua Azul
Sarah Varcas


Enquanto caminharmos da Lua Crescente de ontem para a Lua Azul em Aquário da semana que vem, nosso maior desafio é permanecer centrados em contato com a quietude que existe em nossos corações. 

Há muitas maneiras de nos distrairmos e nos afastarmos dessa quietude pela promessa de sucesso ou o medo de falhar; por alguma emoção poderosa ou sensação sedutora; pelas ameaças à nossa própria paz e bem-estar vindos do mundo exterior.

Na vida moderna, parece que viajamos para tão longe deste local dentro de nós mesmos, que a busca do caminho de volta pode ser o trabalho de uma vida inteira ou mais.

No entanto… a quietude espera, batendo suavemente seu coração, eternamente nos chamando de volta ao larEla nunca desiste; nunca nos descarta; apenas espera, pronta para nos abraçar a qualquer momento que nos voltemos para ela, exalando tudo que ficava entre nós e ela e liberando tudo que nos mantinha presos aos dramas do mundo de todo dia.

Agora é a hora de nos voltarmos para essa quietude, relaxando, entregando-nos e entregando nossos pensamentos e sentimentos a ela. Não importa quanto aparentemente nos afastamos dela, pois, na verdade, ela está aqui, agora, em qualquer momento. Não é necessária nenhuma viagem. Bem pelo contrário!

De fato, a chave é parar de viajar, sair do movimento e entrar no olho do furacão, que é eternamente imóvel e tranquilo.

Independentemente dos detritos emocionais que possam estar girando ao redor de nós, independentemente do tamanho dos escombros dos quais precisamos nos esquivar no nosso cotidiano, sempre podemos – nem que seja por um só instante, um único segundo – entrar na quietude e apenas ser; não pensando em nada, não julgando nada, não planejando nem temendo nada. Simplesmente aqui, agora, respirando, sendo, no silêncio.

O silêncio está nos chamando agora, mas do que nunca. 

Ele nos lembra que nas suas profundezas vivem todas as respostas que sempre procuramos, toda a força que sempre precisamos e toda a sabedoria que já foi manifestada. A quietude nos conecta a tudo: passado, presente e futuro. É o caldeirão da consciência do qual todos nós nascemos como centelhas individuais do Divino. É você e eu na nossa forma mais pura: quietude e luz. É onde todos nós nos encontramos, despidos da nossa individualidade, vestidos apenas com aquilo que nos conecta como uma rede através do tempo e do espaço.

Ao nos aproximarmos da próxima Lua Azul, podem surgir tensões. Fragmentos de energias e suscetibilidade estarão em alta. Mas nada disto precisa nos impedir de nos conectarmos nessa quietude – você e eu, todo mundo se unindo num lugar de silêncio que podemos encontrar dentro de nós mesmos, para nos conectarmos uns com os outros.

“Lembre-se…” – os céus dizem hoje a todos e cada um de nós – “… não importa o que esteja acontecendo ao seu redor e dentro de você, no âmago do seu ser você é Quietude, você é Luz, você é Amor, você é Sabedoria. Estas não são qualidades que você tem; elas são o que você é. Elas são sua própria essência. E esta essência está chamando-o ao lar.”

Envio muito amor a todos vocês hoje e espero encontrá-los na QUIETUDE.

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/a-quietude-espera-15-de-agosto-de-2013.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/15th-august-2013-approaching-the-blue-moon
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.

LUZ E SILÊNCIO......
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO