RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A LUA CHEIA EM AQUÁRIO, DO PORTAL DO SIGNO DE LEÃO

A LUA CHEIA EM AQUÁRIO, DO PORTAL DO SIGNO DE LEÃO


A LUA CHEIA EM AQUÁRIO, 
DO PORTAL DO SIGNO DE LEÃO
Entrou ontem e vai até dia 28/8 
trazendo efetiva libertação emocional kármica. 
E ativando o Divino em nós!!! 
Por Claudia Lazzarotto 
Astróloga Kármica


A aspectação da entrada desta Lua é perfeita....

A Lua (sentir) em Aquário (liberdade), oposta ao Sol em Leão (amor essencial e puro), conjunta a Netuno (Plano Divino e Amor Universal) e em Trígono com Saturno (karma) e Júpiter (verdade, justiça, abundância e Sabedoria Divina), e ainda com o Sol conjunto a Mercúrio (mente) temos a interligação de todos os aspectos que permeiam a raça humana, sendo totalmente harmonizados, é mágico e quase me faltam palavras para descrever!!!!

Neste momento atingimos o auge do processo iniciado na entrada do Signo de Leão da Abertura do Portal de Leão, ativando “Corpos de Luz” e trazendo a abundância do Amor essencial.

É momento de grande realinhamento e reconexão mente, coração, alma...eu interior, Santo ser Crístico e Eu Superior!!!

Passamos pelo recolhimento, pela introspecção e revisão de nossos valores, crescemos lentamente e agora estamos prontos para o grande momento de reativação de nossa essência à plenitude, à medida do possível, de cada um de nós, vamos nos sintonizar com esta energia e caminharmos largos passo rumo à Luz da Liberdade Verdadeira e Essencial, que nos permite inclusive nos vincularmos sem medos, travas e bloqueios.

É ainda nesta energia que acontecerá a formação do poderosíssimo aspecto de Abertura do Portal de Paz em sintonia com o Portal 11:11, temos numa só semana a emanação de Três poderosíssimos Portais!!!

Esta Lua Cheia em Leão/Aquário ativa a Integração dos novos Códigos Solar/Lunar.

Um acúmulo de bençãos e tão grande precisamos aproveitar, respeitar e agradecer!!!!

Claudia Lazzarotto 
Astróloga Kármica


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/a-lua-cheia-em-aquario-do-portal-do.html

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO