RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 18 de agosto de 2013

A JORNADA ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA HUMANA

A JORNADA ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA HUMANA


A JORNADA ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA HUMANA
Por Owen Waters
18 de Agosto de 2013



Neste mundo físico, toda a gama da experiência humana varia do homem das cavernas para a consciência cósmica. Estes são os estágios do desenvolvimento que passam tanto os indivíduos quanto a sociedade.

Como revelado em meu primeiro livro: “Mudança: A Revolução na Consciência Humana”, grande parte do século XX foi dedicado ao quinto estágio da consciência humana, que é o desenvolvimento intelectual. Hoje, as pessoas estão migrando em massa para o próximo estágio da evolução humana, que é a consciência centrada no coração e a consciência de comunidade.

Colocando isto em termos nas diferentes camadas de densidade da existência, a humanidade está atualmente na terceira densidade superior (3D Superior) e está fazendo a transição para a quarta densidade inferior (4D Inferior). Os estágios da consciência humana e as camadas de densidade da existência se relacionam entre si, como se segue.

A SÉRIE MATERIAL DAS FAIXAS DE DENSIDADE

1º Estágio: 1ªD SUPERIOR – Instinto de Sobrevivência

2º Estágio: 2ªD Inferior: Agrupamento Tribal.

3º Estágio: 2ªD Superior: Coragem e Exploração

4º Estágio: 3ªD Inferior – Ordem Hierárquica

5º Estágio: 3ªD Superior – Intelecto e Ciência Física

6º Estágio: 4ªD Inferior – Consciência de Comunidade.


A SÉRIE ESPIRITUAL DAS FAIXAS DE DENSIDADE

7º Estágio – 4ªD Superior – Amor Incondicional

8º Estágio – 5ªD Inferior – Inspiração e Intuição.

9º Estágio – 5ªD Superior-Desenvolvimento Mental Superior

10º Estágio- 6ªD Inferior – Iluminação Espiritual

11º Estágio – 6ªD Superior – Reino Angélico

12º Estágio – 7ªD Inferior – Consciência Cósmica


SE A MINHA MENTE ESTÁ NA 4ªD, POR QUE É QUE O MEU CORPO ESTÁ AINDA NA 3D?

Embora a sua mente possa se mover livremente para cima e para baixo na escala de frequência, seu corpo físico está ancorado na frequência vibracional do corpo físico do planeta. O planeta, atualmente na terceira densidade superior, está no limite da transição da 3D para a 4D da existência física, razão pela qual a vida hoje está tão cheia de mudanças rápidas.

EVITANDO A ARMADILHA DE FAZER COMPARAÇÕES

No mundo físico, os seres humanos podem experienciar toda a gama de experiências físicas e terem tantas encarnações quanto eles precisem para alcançar este objetivo. Embora as pessoas trabalhem em sua jornada das frequências inferiores para as mais elevadas, é melhor deixar de considerar algumas pessoas como “melhores” do que outras, porque ao fazê-lo, os leva de volta à limitação do 4º Estágio do Pensamento Hierárquico.

Uma maneira mais prática de encarar as diferentes frequências da consciência é visualizar um teclado de piano. A oitava C realmente está relacionada diretamente com os 12 estágios da consciência humana. A Média C ressoa com o 1º Estágio (a consciência de sobrevivência), enquanto as próximas onze notas correspondem exatamente aos estágios 2 a 12 da consciência humana.

Há sete chaves principais na oitava C e 5 chaves menores. Todas têm igual função no desempenho musical. Ninguém considera a chave B como melhor do que a A, ainda que ela tenha uma frequência superior.

Vocês poderiam também considerar a jornada através da experiência humana como uma viagem de trem, com muitos lugares de parada para ver ao longo do caminho, até o destino final. Se vocês optaram por fazer uma viagem de trem de Nova York para São Francisco, por exemplo, poderiam seguir esta rota:

Nova York, Filadélfia, Washington DC, Virgínia Ocidental Charleston, Cincinnati, Indianapolis, Chicago, Omaha, Denver, Salt Lake City, Reno, Sacramento e, por fim, a área de San Francisco.

Ao longo do caminho, não importa em que estágio vocês chegaram, tanto como os pontos turísticos, as experiências e a alegria que adquiriram com a experiência. A alma de uma pessoa que para na Filadélfia não é diferente do que a alma de uma pessoa que para em Sacramento.

A vida é um pacote de experiências.
Cada estágio ao longo do caminho tem igual valor.

E, quando vocês chegarem a São Francisco, poderiam simplesmente virar e tomarem o trem de volta novamente, apenas para obterem mais das mesmas experiências.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/a-jornada-atraves-da-experiencia-humana.html

www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO