RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 30 de julho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - VISUALIZE

SABEDORIA DOS ANJOS - VISUALIZE


SABEDORIA DOS ANJOS 
VISUALIZE
com Sharon Taphorn
29 de Julho de 2013


Concentre-se em seus sonhos.

Tudo o que você desejar e permitir, experienciará. É na permissão que muitas vezes há a falta ou os pensamentos negativos que você mantém, porque estes sonhos e desejos não se manifestaram ainda para você. Observe se talvez os seus pensamentos ou até as suas palavras mais poderosas estão bloqueando o seu caminho.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo se não tiver certeza de quais padrões você gostaria de transformar e estamos muito honrados e prontos para ajudá-lo. Seja receptivo aos novos pensamentos e idéias que surgirem inesperadamente em sua cabeça que pareçam adequados e certos ao seu coração. Quando a sua mente está clara e aberta, somos mais capazes de nos conectarmos com a sua luz.

Quando você visualizar os seus sonhos, não se esqueça de adicionar um pouco de diversão e de alegria ao longo do caminho, para este destino. Na verdade, recomendamos que você acrescente um senso de gracejo e traga tanta alegria, riso e diversão as suas visões quanto possa projetar, assim será mais provável que você crie os milagres e os resultados fantásticos que deseja.

Quando pensar nestas imagens, você irá sorrir e se sentir bem, e irá querer mais deste sentimento em sua vida. Isto o ajuda a criar uma experiência de vida mais alegre e um mundo melhor para todos.

Afirmação: “Mantenho visões poderosas para mim e visualizo os sentimentos maravilhosos que a recepção e o alcance dos meus objetivos trazem a minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO