RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 11 de julho de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - ENERGIA E VIDA COTIDIANA

PERGUNTEM AOS MESTRES - ENERGIA E VIDA COTIDIANA


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
10 de Julho de 2013.


ENERGIA E VIDA COTIDIANA

Tudo é energia, quando tudo é dito e feito. Os Mestres falam sobre o universo físico como 100% de energia. Esta é a mensagem da física, desde a época de Albert Einstein. Os átomos compõem a terra em que vivemos, os corpos que possuímos e até mesmo os pensamentos que temos e que trocamos com outras pessoas. Mas é ainda mais sutil do que isto, como revelam os correspondentes desta semana.

A primeira pergunta é de uma mulher em Portugal, em que cada visita aos parentes do marido é como um pesadelo para ela. Como uma pessoa sensível e espiritualizada, ela percebe que a sua energia amorosa e positiva é sugada dela pela família que ela está visitando. Mesmo depois de retornar à casa, esta força negativa continua a minar a sua energia vital e amorosa. Ela precisa claramente da ajuda dos Mestres, mas podemos também querer examinar como podemos nos encaixar nesta cena. Percebemos que os indivíduos ou grupos de pessoas têm um efeito similar em nós?

A segunda pergunta é de uma mulher nos Estados Unidos que está procurando desenvolver a sua vida como uma médium. Ela já está bem em seu caminho, em relação a isto, mas se deparou com algum tipo de barreira para o seu progresso. O treinamento que ela recebeu pode não ter sido adequado para equipá-la adequadamente. Sua própria visão do que é preciso para ser uma médium, é importante, como é a sua confiança no processo. Os Mestres a aconselham a estar confiante em sua capacidade de receber energia da luz e usar os sentimentos para ver se as mensagens ressoam com ela, ou com os seus clientes.

A terceira pergunta, de Singapura, refere-se ao melhor amigo da escritora, que está sendo controlado por seu ex-namorado, um indivíduo ciumento que está também ameaçando a escritora. Os Mestres apontam para as lições envolvidas para todos eles e enfatizam que alguém pode ser controlado somente se houver permissão para que isto aconteça.

A maior parte das pessoas não pensa em termos de energia, boa ou má, que está disponível a todos nós. Nosso ego nos diz que há respostas a estas questões e que podemos julgar se elas são boas ou ruins para nós. Mas a vida é mais sutil do que a atitude social básica que nosso ego reproduz para o nosso benefício. Estas questões deveriam nos alertar para descobrirmos mais sobre como usamos a nossa energia. Será que sugamos a energia boa de pessoas sensíveis, ou sofremos este tipo de dreno em nossos recursos? Será que estamos envolvidos em nos comunicarmos com o Outro Lado e, se assim for, estamos preparados para ampliar a nossa visão das possibilidades que se abrem para nós?

O problema mais complicado que podemos examinar é o dos relacionamentos. Em nossa vida com aqueles que estão mais próximos de nós, sofremos desnecessariamente com a atitude de um ente querido? Esta é uma questão entre muitas que deveríamos nos fazer, enquanto observamos a energia em nossas próprias vidas.

Luz, Amor e Risos.

Toni e Peter.

http://www.mastersofthespiritworld.com/ 

AS PERGUNTAS

SENSÍVEL À NEGATIVIDADE

PERGUNTA: Mestres, quando eu vou visitar os parentes do meu marido, a cada vez que retorno, fico totalmente angustiada e nervosa. Nos dias seguintes, fico como em um grande buraco negro e não sei por quê. Por exemplo, na última vez, um dia antes da visita, eu estava em meu centro e sentindo muito amor ao meu redor, estava me sentindo ótima, e então aconteceu novamente. Não sei se é o próprio lugar ou as pessoas de lá. Tenho algum caso não resolvido lá, ou do que se trata tudo isto? Estou casada há 23 anos e sempre estivesse me sentindo assim. Poderiam dar-me uma resposta? – Telma, Portugal.

RESPOSTA: Você é uma pessoa muito empática que sente e percebe as energias dos outros, quando em sua presença. Você absorve a negatividade, o desespero e a infelicidade ao seu redor. A família do seu marido reside em pensamentos, sentimentos e ideais negativos. A maior parte das suas lições de vida inclui a aprendizagem sobre as características que levam à angústia, à paranoia, ao medo e à infelicidade.

A negatividade absorve toda a energia amorosa e positiva do seu corpo e a substitui pelo medo. Estas pessoas se alimentam de sua bela energia positiva e a deixam neste espaço sombrio do qual você não está consciente – desde que está em toda parte com eles – até que isto toma conta de você quando retorna ao seu lar amoroso. Você é uma fonte de alimentação para eles, quando vem e eles a consomem, esvaziando todo o amor disponível.

O efeito que eles têm sobre você se tornou mais dinâmico quando você aprendeu a encontrar o seu centro. Quando mais você encontra e constrói o seu amor e se preenche completamente com ele, mais há para eles tirarem de você. A transição está se tornando mais e mais perceptível. Por exemplo, ser preenchido com amor é como a temperatura normal de um corpo de 36 graus, e estar sem amor é reduzir a sua temperatura a 16 graus. É necessário muito tempo para aquecer novamente o seu corpo para uma sensação de conforto.
Sua lição nesta situação é compreender o que está acontecendo e aprender a se proteger contra os seus roubos. Permaneça em seu centro, neste amor maravilhoso, enquanto se protege com uma bolha de energia de luz branca que impede qualquer pessoa de entrar ou tirar o seu suprimento. 

Em segundo lugar, quando detectar que alguém está tentando desviar a sua energia positiva, tape o buraco com a energia amorosa e os impeça de continuar.

Você não tem contrato com nenhuma destas pessoas para lhes permitir interferir em sua vida. Com a sua sensibilidade, ao receber o primeiro sinal de negatividade, interrompa-o com amor positivo.

ESTAR TOTALMENTE ABERTO E CONFIANTE

PERGUNTA: Mestres, agradeço-lhes por nos ajudar em nossa jornada terrena! Eu recebi muitas mensagens do Espírito através de outros que eu deveria continuar a desenvolver a minha mediunidade. Eu experiencio pequenas explosões enquanto interajo com pessoas diariamente e durante as minhas sessões de cura. Parece, no entanto, que há algum tipo de bloqueio que está me impedindo de entrar na plenitude disto. Vocês poderiam me dizer o que é isto e como trabalhar com isto? Sou realmente grata pela sua orientação – Sheila, Estados Unidos.

RESPOSTA: Seu problema são suas próprias expectativas e o fato de que você está, de algum modo, sendo investida em sua ideia do que significa ser um médium. Não há uma maneira de se comunicar com os espíritos. Isto vem em formas diferentes para todos. Você pode participar de um curso, mas as pessoas podem somente instruí-la da maneira com que as coisas funcionam para eles. Eles não estão em seu corpo, ou tendo a sua jornada, assim eles não podem dizer exatamente como as coisas irão funcionar para você.

Quando você está realizando as suas atividades diárias, não tem idéias pré-concebidas, assim está aberta para receber mensagens do outro lado. Quando você está participando de sessões de cura, seu foco está em ser o canal para a energia do universo, não na comunicação. Você percebeu isto enquanto a energia flui através de você, assim como as palavras das almas que estão preparadas para se comunicar.

Não é necessário saber quem está entregando a mensagem, a menos que seja para uma pessoa em particular, de uma alma em particular. Se a missiva é compartilhar a sabedoria ou a direção, não importa quem seja o orador. Se você tiver protegido o seu canal e permitir somente a energia da luz, então é apenas uma questão de se abrir para a palavra expressa e sentir se ressoa ou não com o assunto ou assuntos a quem foi endereçado.

Quando você está se concentrando ou tentando obter uma mensagem, pergunte-se sempre se a mensagem que chega é verdadeiramente do outro lado. Pare de duvidar! Comece a sentir a “veracidade’ disto.

Para começar a confiar um pouco mais, tenha uma pergunta em sua mente quando limpar todos os pensamentos durante uma meditação. Perceba o que você “ouve” enquanto medita. Tente fazer a mesma coisa quando estiver preparada para ir para a cama à noite. Não questione ou debata, apenas a faça durante algum tempo, até que ela se torne uma segunda natureza.

Você precisa se sentir confortável com o diálogo.
É como qualquer outra conversa – exceto que a outra parte é invisível.

AMOR PERIGOSO

PERGUNTAMestres, eu amo a minha melhor amiga. Ela não compartilha os sentimentos românticos, mas há uma grande compreensão e conexão entre nós. Nosso relacionamento é puramente platônico. Infelizmente alguém que ela ama, mas com quem ela não mais está junto, ameaçou me matar se eu me aproximasse dela, por causa da minha sexualidade e dos meus sentimentos românticos. Acho isto preocupante desde que a minha amiga não mencionou isto para ele e dos métodos desconhecidos que ele está usando para extrair informação sobre as pessoas que estão ligadas a ela. Certamente, vocês devem saber como ela foi tratada por ele, tanto mental, quanto emocionalmente. Eu nunca estive envolvido em seu relacionamento. Mas como seu amigo, quero que ela esteja segura e temo que a sua obsessão a assombre. Por que há tanta intensidade entre eles? Por que há esta súbita animosidade contra mim? – V. Singapura.

RESPOSTA: A situação entre o seu amigo e a sua ex, é uma lição que eles estão compartilhando. Não é simples, mas tem inúmeras camadas diferentes. Ele é, antes de tudo, uma pessoa muito ciumenta. Ele tentou controlar cada aspecto da vida de sua amiga. Ele é muito observador e não precisava que lhe dissessem sobre os seus sentimentos – ele poderia senti-los a partir de coisas que foram ditas e não ditas.

Estes dois não são almas gêmeas ou chamas gêmeas. Ele está aprendendo tudo sobre o controle e ela sobre o discernimento e a não liberação do seu poder para outro. Ela tem problemas de auto-estima que ele usa para depreciá-la, para fazer o que ele quer. Ainda que eles não mais estejam juntos, ele ainda a influencia à distância. Estas são lições que somente ela pode resolver.

Você pode ajudá-la, auxiliando-a a examinar os sentimentos dela sobre si mesma e por que ela transfere tão facilmente para os outros. Ela não quer assumir a responsabilidade pelas suas decisões, assim ela permite que outros façam todas as escolhas por ela. Ajude-a a se amar e a se valorizar, e veja que há a liberdade de escolha em cada fase da vida e que ela pode apenas aprender se ela se aprimorar e tomar as decisões por si mesma.

Ele, por outro lado, é uma pessoa muito assustadora. Ele faz ameaças continuamente, particularmente às mulheres, mas não seguirá adiante com qualquer coisa no aspecto físico. Ele não pode suportar o confronto se alguém for o agressor. Ele pode somente ter o controle sobre você e a sua amiga, se isto for permitido.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/07/energy-and-daily-life-ask-themasters-9.html

GUIA DE REENCARNAÇÃO

AM, Índia, pergunta aos Mestres: Como estão os meus sogros? Eles já chegaram ao Lar? Qual é a mensagem que eles têm para mim e para toda a família?

RESPOSTA: Seus sogros já estão aqui no Lar, conosco. Eles estiveram enviando energia amorosa para você e a família. Você precisa acreditar que isto é possível, pois esteve inadvertidamente perdendo as mensagens deles. Eles esperam ansiosos para ver todos vocês superando os seus vários desafios. Sua mensagem é que o amor que cada um de vocês recebe de sua própria alma é a energia que vocês encontrarão para lidar com as suas lições de vida e encontrar a satisfação na vida.

Harry, da Grécia, pergunta aos Mestres: Qual é a minha missão nesta vida? Sinto-me como se estivesse destinado para algo grandioso, mas não tenho certeza do que vim aqui para aprender. Seria de grande ajuda se eu soubesse qual direção devo tomar. Tenho depressão e, muitas vezes, tenho pensamentos suicidas. A minha missão é a de me matar?

RESPOSTA: Seu propósito é encontrar e conhecer a sua bela alma. Compare a sua atitude interior amorosa, conhecida pelos seus sentimentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas na vida. Ao fazer esta comparação, você irá compreender cada vez mais a essência do amor incondicional de sua alma. Isto pode ser um antídoto para os pensamentos depressivos e suicidas. Você não tem nenhuma missão de tirar a sua preciosa vida.

Kelly, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Os números mestres da numerologia indicam almas experientes ou velhas almas, como os números 11 ou 22? Alguns são colocados aqui na Terra para ensinar outros enquanto interagem com as próprias dificuldades, parecendo que algumas almas são menos sábias e experientes?

RESPOSTA: Cada alma tem o seu próprio caminho e nem todas estão atentas. Em sua sociedade, vocês julgam tudo. A única coisa importante para a sua jornada está em compreender as lições que escolheu e se lembrar de sua essência do amor incondicional. Números, runas, cartas, movimentos planetários e outras observações são guias para ajudá-la a interpretar a vida. O que significa algo para uma pessoa, nada significa para outra.

Anuja, da índia, pergunta aos Mestres: Por que eu fico tão irritada com o comportamento da minha mãe? Quero aprender a maneira justa. Assim, tento controlar a minha raiva e irritação, principalmente, por não ser capaz. Estou exagerando e agindo errado em algum lugar? Por favor, orientem-me. Que tipo de pessoa seria melhor como meu parceiro na vida?

RESPOSTA: Você fica irritada simplesmente porque você e ela não têm as mesmas idéias e sentimentos. Não há certo ou errado nisto: cada uma de vocês está no comando de sua própria vida. No entanto, esta situação aponta para a sua falta de amor próprio que lhe fará bem trabalhar. Trabalhe no perdão a si mesma, bem como em perdoar os outros. Você é uma pessoa boa, com uma bela alma. Trabalhe muito em dar e receber amor, porque será assim mais capaz de encontrar um parceiro amoroso, que seja o melhor tipo para ter.

Daniela, da Bolívia, pergunta aos Mestres: Disseram-me que eu sou um mestre, e não tinha mais que reencarnar. Minha pergunta é: Eu não tenho mais lições a aprender, ou isto é mesmo possível?

RESPOSTA: A informação que lhe foi dada não coincide com os fatos de sua vida como espírito, e parece uma história de fadas. Nenhuma alma é feita para reencarnar, mas faz uma livre escolha para fazê-lo, se assim quiser. Sua alma decide se ela deseja aprender mais lições. Não há ninguém que dirá às almas para continuar a fazer isto. Se você fosse um Mestre, não estaria na Terra agora, perguntando se é um. Sugerimos a você que considere mudar a sua fonte de informação.

http://stelalecocq.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget