RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 26 de julho de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES - ANATOMIA DE UMA RESPOSTA

PERGUNTEM AOS MESTRES - ANATOMIA DE UMA RESPOSTA



PERGUNTEM AOS MESTRES ANATOMIA DE UMA RESPOSTAatravés das Vozes Celestiais25 de Julho de 2013.


Ficamos impressionados com os detalhes de uma das três perguntas respondidas pelos Mestres nesta semana. Escrevendo de Jordan, a correspondente começa com cautela: “Quem são vocês? Como posso confiar em vocês?” Na verdade, com certeza deve haver algum elemento de confiança, ou ela não teria escrito. Os Mestres levam isto a sério, com um parágrafo de explicação. Eles dizem que são como a alma do interlocutor, afastados da energia da Fonte, e tiveram uma grande experiência na Terra. Eles aprenderam ao longo de muitas vidas como lidar com as lições que eles criaram para si mesmos, e alguns do grupo de espíritos que deram a resposta, nunca encarnaram como seres humanos na Terra, referindo-se a eles como anjos e arcanjos.
A escritora também se refere ao ser morto “no céu”. Isto, os Mestres refutam, alegando que o céu é um conceito puramente humano, o oposto do inferno. Eles deixam por isto mesmo. Toda a questão levantada pelo dogma religioso do julgamento de Deus que conduz à recompensa no céu, ou à punição no inferno, é frequentemente mencionada por eles, mas não nesta ocasião. Nem eles expressam o seu ponto de vista não teísta de que a energia eterna da Fonte é compartilhada com a nossa alma eterna e que uma divindade separada dos seres humanos simplesmente não existe.
A questionadora novamente declara como ela “não tem fé em ninguém”. Ela quer experienciar a resposta pessoalmente porque ela ama profundamente a sua mãe falecida e é com muita dor que está sentindo falta dela. A resposta que os Mestres dão pode parecer à primeira vista divergente: que ambas, ela e a sua mãe criaram uma lição de abandono antes de virem à Terra. Eles afirmam que desde que a sua mãe está no mundo não físico, a questionadora não pode ver a sua mãe. No entanto, ela será capaz de sentir a energia, o amor e a felicidade de sua mãe, caso ela afaste as dúvidas e se abra para esta possibilidade.
Desta forma, os Mestres dão uma compreensão plena e uma resposta desafiadora a uma questão profundamente sentida.
As outras duas perguntas desta semana levantam a questão do controle em uma situação familiar e a de enfrentar um desafio negativo por “forças extremas das trevas”. Todas as questões valem a nossa reflexão, pois elas dão insights a nossa própria condição, desde que estejamos preparados para ver as coisas desta maneira.
Mais uma vez: o nosso Livro: “Lições de Vida”, nosso propósito em sermos humanos, aborda temas deste tipo e dá uma resposta clara ao por que as coisas ruins acontecem as pessoas boas. Vocês podem encontrar tanto nas Mensagens dos Mestres, quanto na página de livros no site dos Mestres.
Luz, Amor e RisosToni e Peter
http://www.mastersofthespiritworld.com/
AS PERGUNTAS

ANSIEDADE DA SEPARAÇÃO
PERGUNTA: Mestres, quem são vocês? Como posso confiar em vocês? Depois que a minha mãe morreu, eu me perdi, perdi a minha fé e a minha vida normal. Ela morreu em Maio passado, subitamente. Vocês dizem que os mortos estão no céu e felizes, enviando amor, eles estão no Lar e estão seguros. Eu quero acreditar muito em vocês, mas agora eu não tenho fé em ninguém. Quero ver com os meus olhos aqueles anjos e a minha mãe. Quero experienciar por mim mesma. Sinto muita falta da minha mãe. Sinto uma forte dor – Layla, Jordan.
RESPOSTA: Somos almas desligadas da energia da Fonte, assim como são você e a sua mãe. Alguns passaram muitas vidas na Terra, trabalhando através dos mesmos tipos de lições que você enfrenta agora. Aprendemos todos os aspectos possíveis de algumas lições e adquirimos o título de mestre desta forma particular de viver. Incluímos também alguns anjos e arcanjos que nunca entraram em um corpo físico, mas trabalharam durante milênios como guias para estas almas na Terra.
Todas as almas, quando não estão na forma humana física, têm a capacidade de voltar aqui ao Lar, no amor incondicional total e observar tudo o que está acontecendo em todo o mundo físico. Não chamamos a isto de céu, porque este é um termo da Terra, que tem uma energia oposta a inferno. A dualidade existe somente na Terra. Tudo aqui é positivo.
Suas lições de vida tratam do sentimento de abandono e a busca pelo amor, confiança e alguém para cuidar de você. Esta lição foi criada entre a sua mãe e você, antes que viessem à Terra, de modo que você pudesse trabalhar o seu caminho através da capacidade de encontrar os seus próprios poderes e se conectar com aqueles na forma não física.
Você tem uma forte intuição e sentimentos, mas os questiona. Você estabelece expectativas da maneira com que quer que as coisas pareçam e sejam, e se elas não corresponderem aos seus desejos, você nega que elas sejam reais.
Onde a sua mãe está agora é no mundo não físico. As coisas não parecem como na área física. É impossível duplicar as matérias físicas das não físicas. Você não será capaz de ver a sua mãe na forma física que ela tinha antes, mas poderá sentir a sua energia, seu amor e a sua felicidade. Isto somente irá acontecer se você se abrir para a possibilidade. Se você negar que isto existe, isto não irá existir para você.
MÃE, FILHA E NAMORADO
PERGUNTA: Mestres, por favor, ajudem-me a compreender o que se passa comigo, com a minha filha e o seu antigo namorado. Ela o deixou e ele estava sofrendo muito. Ele é como um filho para mim. Sofro muito com ele. Hoje a minha filha tem outra pessoa que eu não gosto; sinto dentro de mim, uma dor durante todo o tempo. Minha energia está baixa, e eu estou sempre pensando nele. Espero que um dia a minha filha esteja com ele novamente. Isto é possível? É um sofrimento permanente para mim e, muitas vezes, acho que enlouqueci. Por favor, expliquem-me esta trilogia. Grata – Maria, Portugal.
RESPOSTA: É impossível que uma pessoa leve a vida de outra. Você está tentando impor a sua filha o que ela deveria fazer, por causa de sua ligação com o ex-namorado. Você não pode fazer com que ela goste dele. Na verdade, a sua insistência para que ela goste dele, levou-a a se rebelar contra os seus desejos e fugir de você.
O ex-namorado é seu companheiro de alma, com quem você compartilhou inúmeras vidas. Em sua presença, você sente o prazer das vidas passadas. Ele está com você nesta vida para que você compreenda mais sobre tentar controlar a vida de outro. Você associa o sentimento do amor mais com ele do que com a sua filha, e é o momento para que você examine estes sentimentos.
Você tem dificuldade para amar a si mesma. Você sente que o amor é apenas algo que vem de fora. Você não terá pouca energia ou estará sofrendo se você se conectar com o amor interior e usá-lo para ver o que está acontecendo em sua vida. Você tem que deixar de se preocupar com os outros e começar a trabalhar em si mesma.
O que acontece entre a sua filha e o ex, é completamente da responsabilidade deles. Pare de se fixar neles. Comece a criar a vida que você busca. Faça os seus planos sem os dois. Quando puder ver claramente um período sem qualquer um deles, estará se concentrando em si mesma.
Pensar sempre nele é como uma obsessão com um astro de cinema, ou com um político com quem você poderá nem mesmo nunca encontrar. É o momento de se tornar realista. Sua filha tem alguém com quem ela é feliz neste momento. Tente vê-lo pela pessoa que ele é, não apenas como um reflexo de quem você quer que ele seja.
PODERES DA ILUSÃO
PERGUNTA: Mestres, alguém pode ficar preso em suas próprias ilusões???? Recentemente, eu fui trabalhado por um curador de energia para esclarecer algumas das minhas próprias questões. Quero ser uma pessoa melhor, mais forte e mais consciente. Sou empático e muito sensível às energias dos outros e às mudanças na Terra e sinto as mudanças planetárias. Tenho sido alvo de forças extremas das trevas e estou procurando ajuda. Os ataques são tão fortes que a maior parte de outros membros da comunidade não é capaz de me oferecer a ajuda que eu realmente preciso. Eles dizem coisas para mim como se eu fosse um prisioneiro das minhas próprias ilusões – Ronaldo, Estados Unidos.
RESPOSTA: As pessoas podem ver o que elas se permitem ver, e sentem aquilo com que estão abertas para interagir. Você pode ter um elefante diante de você, mas se você negar que o animal possa possivelmente estar lá, não será capaz de vê-lo, porque não faz parte da ilusão que você criou para a sua realidade.
Se alguém estiver sendo atacado por energias negativas invisíveis, mas não admitir que isto exista em seu mundo ilusório, não verá e nem sentirá a sua presença. Esta é a situação com alguns dos curadores dos quais se aproximou. Desde que eles nunca foram atacados da maneira com que você tem sido, eles não podem imaginar tal ocorrência. Desde que eles não podem imaginá-la, eles também são incapazes de senti-la, porque é uma impossibilidade para eles.
Você está se tornando um trabalhador da luz muito forte. Forças obscuras da negatividade gostam de se alimentar de energia positiva brilhante e assim eles vêm visitá-lo para um petisco. Eles existem, assim você não está preso em uma ilusão. Naturalmente, é possível criar uma realidade ilusória em que os seres de sua imaginação o estão atacando, e até que você desista de sua existência, é incapaz de se livrar deles e eles compartilharem do seu aposento. Mas este não é o caso aqui.
Desde que eles estão realmente na sua ilusão de vida, você tem que encontrar meios para alterar a sua ilusão para acelerá-los em sua jornada. Uma maneira é emanar nestas forças negativas a energia amorosa positiva. Quando você os percebe, a primeira coisa que sente é o medo, e isto contribui com a negatividade. Quando você começar a sentir a sua presença, agradeça-lhes por lhe dar a oportunidade de sentir estas forças negativas, e então lhes envie amor, para que sigam o caminho que eles escolheram, ainda que seja o oposto do seu destino na Terra.
http://rayviolet.blogspot.ca/2013/07/anatomy-of-answer-ask-masters-23-july.html
GUIA DE REENCARNAÇÃO
Sonal, Índia, pergunta aos Mestres: Eu sei que o meu pai está com vocês. Perguntem ao meu pai por que ele nunca descobriu que havia algo de errado com o seu corpo. Estamos instáveis financeiramente, sem um sistema de apoio. Estávamos totalmente dependentes dele e ele nos deixou. Tenho paralisia desde os 4 anos. Será que o meu pai irá me ajudar e me orientar?
RESPOSTA: Seu pai negou a sua doença, de modo que ele primeiro precisava dizer a si mesmo e isto ele relutava em fazer. É certo que você está agora percebendo o quão dependente se tornou do seu apoio. A lição que você tem que aprender agora é assumir o comando de sua própria vida como nunca pensou ser possível. Você aprendeu a viver, apesar de suas dificuldades físicas. Atraia o amor incondicional de sua alma e assuma o comando. Você é totalmente responsável pela sua própria vida.
Vincent, dos Estados Unidos, pergunta aos MestresA minha chama gêmea está na Terra, e se assim for, eu a encontrarei ou já a encontrei nesta existência?
RESPOSTA; Atualmente, a sua chama gêmea é um homem muito velho que vive distante de onde você vive. Lembre-se: almas assumem um gênero durante uma existência, mas em seu estado natural, não temos gênero específico. Provavelmente, você não irá encontrar a sua chama gêmea nesta vida, mas terá a oportunidade de fazer isto no Lar. Se estiver pensando em sua chama gêmea como um parceiro romântico, pense novamente. Os melhores parceiros são aqueles que respondem ao afeto de sua energia amorosa e que têm um forte amor próprio também.
Antonio, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber sobre a minha dificuldade para despertar ou para melhorar a minha mediunidade, a clariaudiência e a clarividência. É apenas uma questão de prática e de aprender a ouvir, ou há outros pontos que eu não alcanço?
RESPOSTA: Isto não é apenas uma questão de trabalhar em uma habilidade pela prática constante. Não é só alcançado pela meditação regular e profunda. Ambos, são de vital importância, é claro. O que é mais necessário é que você se visualize forte e sinceramente como já tendo alcançado o seu objetivo. Em tal visualização não deve haver espaço para qualquer dúvida. O universo se abrirá para você quando você se posicionar como um vidente talentoso, sem quaisquer dúvidas ou hesitações.
Nina, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Será que irei encontrar a minha alma gêmea nesta vida?
RESPOSTA: Não a sua alma gêmea que retornou ao Lar de outra parte do seu planeta. Sua questão parece mais como um desejo de encontrar um grande parceiro na vida. O sucesso nesta busca não exige que a outra pessoa seja uma alma gêmea ou mesmo um dos seus companheiros de alma. O que precisa é que você esteja cheia de amor próprio, porque você somente atrairá e amará outros na medida em que se amar. Você pode escolher amar a todos, mesmo as partes que você não gosta – porque eles são você. Sua alma é magnífica, cheia de amor incondicional: Sinta os impulsos positivos que entrarem em seu coração e os acompanhe.
Susan, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Fui mutilada pela hiperventilação. Tenho considerado a hipnoterapia para superar a minha ansiedade e os episódios da hiperventilação. Tenho boa saúde, além destes ataques enfraquecedores. Estou convencida de que tenho mantido este comportamento de uma vida anterior.
RESPOSTA: Há alguns hipnoterapeutas maravilhosos em seu país. Procure um com uma boa reputação, caso queira levar esta idéia adiante. O uso da hipnose é erradicar possíveis memórias negativas. Há outras modalidades energéticas que podem efetuar uma mudança positiva em sua difícil hiperventilação. Você é capaz de se curar com a ajuda correta. Seu medo a está impedindo de avançar.
Saara, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Estou presa. Preciso sair do lugar onde vivo, mas não tenho qualquer idéia de onde ir e quaisquer idéias que tenho, não funcionam. A única coisa que sei é que quero viver no exterior, mas provavelmente a lei do Karma impede o meu caminho. O que fazer?
RESPOSTA: O Karma não está envolvido em sua ambição. É muito bom nestas circunstâncias dedicar um tempo e pensamento a quem você é. Ouça o seu coração. Siga os sentimentos positivos que ele cria para você diariamente. Veja-se como uma pessoa adorável, com uma alma magnífica. Talvez, antes de ir para o estrangeiro, você possa escolher algo para fazer que a leve em direção a um objetivo pessoal.
http://stelalecocq.blogspot.com.brhttps://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848http://violetflame.biz.ly/Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!
Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI
LUZ!STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget