RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 22 de julho de 2013

PALAS ATHENA - VISTAM-SE DA FÉ DE DEUS

PALAS ATHENA - VISTAM-SE DA FÉ DE DEUS


VISTAM-SE DA FÉ DE DEUS
PALAS ATHENA
Através de Vinícis Francis
22.07.2013


A espada da fé está nas mãos daqueles que têm ousadia para usá-la. 

Saudações amigos da Terra, Eu Sou Athena, vossa aliada, e uno-me mais uma vez ao meu canal na intenção do Amor para partilhar com vocês de minha essência.

Minha essência é o Amor, meu objetivo é a iluminação do ser e a expansão da consciência.

O que desejo convosco?
Apenas que se deem conta de quem são, do que podem e do que estão fazendo na Terra.

Vocês são seres divinos e sempre, sempre lerão isso em meus recados. Porque não tenho outro interesse a não ser mostrar-vos o quanto são capazes, o quanto são fortes, o que podem experimentar e o quanto podem realizar quando estão encaixados nesta verdade.

E somente quando estão encaixados na Verdade do Espírito é que são capazes de todas as coisas. Somente quando descobrem a conexão com o Eu e se mantêm nela é que são capazes de manifestar as bênçãos, de materializar as vibrações e derrubar todas as barreiras.

Aliás, a barreira que está posta diante de vocês chama-se “Ignorância”. 
Sim, esta é a única barreira que vos impede, seja em qual nível for. 

A vossa ignorância acerca de si mesmos é aquilo que vos cega. Todo homem está cego se não souber olhar para si mesmo. Todo homem é surdo se não souber ouvir a si mesmo e todo homem é doente se não souber reconhecer a própria natureza divina.

E reconhecer não se trata de se convencer dela, trata-se de assumi-la, de vivenciá-la dia após dia, em cada passo, em cada gesto, em cada palavra, em cada ação e em cada pensamento. Vocês são Deus em essência e, como portadores da essência divina, são dotados do conhecimento, da Sabedoria e da força dele. No entanto, são dotados também de arbítrio e é esse arbítrio que vos dá o direito de escolher o caminho.

O arbítrio vos permite escolher o caminho da conexão com Deus ou o caminho oposto. Há milhares de anos sobre o Orbe terrestre, vocês têm vivenciado experiências físicas com o objetivo de encontrar a essência desse Eu do lado de dentro.

Durante muitas vidas, vocês bateram as cabeças para compreendê-la e toda experiência que viveram serviu grandemente para vos trazer até aqui. E se estão aqui hoje neste tempo, diante da Transformação que agora vos ocorre é porque estão prontos para assumir sua divindade.

E aquele que não se compreender como centelha divina, no sentido da natureza e da inteireza do seu Eu não estará apto a vivenciar as benesses desta Verdade. É um caminho que muitas vezes pode ser longo. E quem vai determinar isso são vocês.

Pode ser rápido, mas pode ser lento.

Que caminho escolhem?
Como querem caminhar rumo a essa conexão com quem são?
Querem seguir na alegria, no júbilo e na abundância?

Ora, escolham assim, se desejarem. Mas, quero que saibam que cada escolha tem seu preço. E se não desejarem pagar pelo preço de uma escolha, então, não escolham nada. Entretanto, pagarão o preço pela ausência da escolha.

Quando vocês decidem não escolher, na verdade, já estão escolhendo. E sempre será assim. Vocês escolhem tudo. E tudo vem como resultado ou fruto de vossas escolhas. A Terra está involuntariamente vos conduzindo ao vosso melhor e minha orientação hoje é que se permitam ir com tudo isso e não precisam saber como tudo isso “vai”, o que precisam é saber como “ir” com o Tudo.

Para que sigam em vitórias e êxitos perante a nova energia que vos cerca no globo terrestre, será indispensável que tenham fé. E ter fé, meus amigos, não é simplesmente dizer “Eu creio”, ter fé não é dizer, é fazer. Ter fé não é acreditar que vai conseguir, é acreditar que já conseguiu.

O Cristo interno em vocês está despertando a cada dia com mais vigor, com mais lucidez e verdade. E essa lucidez trará à tona muitos de vossos potenciais como espíritos, outrora adormecidos por vossas limitações adquiridas. Destruam as correntes e os laços que ainda seguram vocês. Não há ninguém vos segurando, com exceção de vocês mesmos.

Nesta Lua cheia, mais do que palavras de ensinamentos que reforçam vossa mudança interior e vosso progresso, quero auxiliar-vos no processo da ação, quero ajudar-vos no Despertar desse Poder divino, que ainda está, em muitos níveis em vocês, inerte, mórbido.

Diante da Luz da Lua Cheia de Julho de 2013, a Lua que celebra o segundo semestre e que traz uma nova energia, mais vibrante, mais positiva e mais acelerada, ergam a espada da fé e digam a si mesmos e para o Tudo:

“Eu desperto a minha fé, outrora adormecida pela ignorância que abracei. 

Ninguém no Universo negará em mim a minha essência divina. Todos confirmam quem Eu Sou em Deus. E mais do que todos eles, eu preciso me confirmar como tal.

Rompo os laços da limitação a mim imposta. Rompo meus medos, minha desmotivação. Rompo minha ligação com o passado, pois quem eu fui, se foi. Eu sou novo, diferente e único exatamente agora. Rompo minha ligação com o mal, porque eu não quero crer nele, pois se eu crer nele e contra ele combater, irei expandi-lo.

Une-me ao que me faz bem. Une-me ao meu espírito na certeza de que quando Eu Sou Um com Ele, Sou Um com o Criador que me fez e que me delegou a herança do melhor.

Os laços da ignorância já não me seguram mais, porque eu os rompi com minha voz, com meu desejo, com minha mais pura intenção de positividade e fé. Eu tenho fé sobre todas as coisas. Eu tenho fé em mim sobre toda circunstância, sobre todo medo, sobre toda tristeza, sobre toda maldade e sobre todo o mal que vem de fora.

Eu tenho fé sobre quaisquer dificuldades, doenças, limitações e falta. Eu tenho fé, a fé absoluta na provisão e na abundância do Bem e com essa fé me visto, com essa fé me preencho, com essa fé me completo. E me completo em Mim. E me completo em Deus.

Que meu “Haja” seja tão brilhante como a luz do Sol, tão firme quanto a rocha, tão poderoso como o leão e tão esplendoroso quanto o Universo. 

Que meu “Haja” seja a certeza que eu carrego comigo todos os dias. 

O meu “Haja” me ergue, o meu “Haja” me firma, o meu “Haja” me abençoa e o meu “Haja” me sustenta. 

E que assim seja!”

Grata, amigos da Terra!

Eu Sou Palas Athena, vossa aliada.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/palas-athena-vistam-se-da-fe-de-deus.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget